Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pois eu já achei péssimo o custo/ben, o meu tb é desse, depois que eu tinha comprado, eu vi em outra loja um MT Airbone, mais barato e muito, mas muito melhor no acabamento, quase similar ao LS2

    De qualquer forma to usando o Norisk, não é de jogar fora, mas não compraria de novo
    Cara, vi esse MT só na vitrine... É bom? Vi um na sinaleira esses dias, achei muito bonito! Parece o modelo novo do LS2.
    E ele é na base de preço do FF391.



  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Então, esses Mt eu achei o acabamento melhor que Noriks, quase similar ao LS2, com preço mais baixo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    S.B.C. SP
    Idade
    41
    Posts
    153
    eu tive os dois, o primeiro foi um NORISK

    sobre embassar, esse eu conseguia andar com a viseira totalmente fechada, sem problema nenhum, q qdo embassou foi pouca coisas, que não prejudicou a visão...
    como tive um acidente, e o "impacto" maior foi no capacete (impacto entre aspas, foi mais ralar o capacete no chão mesmo) preferi comprar outro do q ficar com ele..

    e acabei comprando um LS2

    não tem uma vez q consigo andar com ele com a viseira totalmente fechada, q não embassa, jah abri e fechei todas as entradas de ar e não adianta, é fechar a viseira totalmente que em menos de 1min embassa.


    Sobre acabamento, eu achei os dois acabamentos muito parecidos, mas o LS2 comprei 58, pois parece q ele é maior q o NORISK (o meu norisk era 60).

    Gostei dos dois, mais do NORISK, pela fato de não embassar como o LS2.


    flw.
    Última edição por eumemopq; 05-12-12 às 15:30.

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pois eu já achei péssimo o custo/ben, o meu tb é desse, depois que eu tinha comprado, eu vi em outra loja um MT Airbone, mais barato e muito, mas muito melhor no acabamento, quase similar ao LS2

    De qualquer forma to usando o Norisk, não é de jogar fora, mas não compraria de novo
    Eu particularmente nao me arrependo de ter comprado o NoRisk, acho muito bom, vai de cada um neh, talves vc tenha tido melhores experiencias com outros capacetes mais baratos... eu tive um peels e um Bieffe... o NoRisk e milhoes de vezes melhor que os dois... e olha q o Bieffe e bem mais caro..

    To querendo comprar um viseira Camaleão pra ele, achei bacana pq e muito simples remover a viseira... ai da pra vc troca numa boa..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #35
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu tenho um ls2 targa que e muito bom, tem uma boa aerodinamica ate os 240km/h, mas depois disso ja faz barulho e o arrasto piora bem...nunca tive norisk, mas nao me arrependo do LS2....
    tinha vontade de comprar um Arai de fibra de carbono, mas meu bolso nao deixa.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual capacete Norisk escolher?
    Por Castiello no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 26-07-12, 17:18
  2. Capacete norisk....alguem tem / recomenda
    Por Adriano_Paulista no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 09-06-11, 20:52
  3. Dica de compra: capacete norisk em promoção
    Por tom crazy no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 11
    Último Post: 09-12-10, 23:24
  4. Capacete Norisk
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 24-11-09, 22:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •