Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Localização
    Pirapora do Bom Jesus-SP
    Idade
    44
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por joanderson oliveira Ver Post
    Galera queria deixar minha Bros 2009 motard tbm.. so que a grana ta curta e to com uma ideia ae.. vejão se é viavel ja que vcs tem mais experiencia no assunto:
    to pensando em econÔmisa com as rodas colocando outra roda traseira de bros na dianteira, pra fica assim.
    roda traseira de bros, na dianteira com pnel dianteiro da twister.
    e na roda traseira so colocar um pnel traseiro da twister.
    E AI GALERA SERA QUE DA CERTO??????

    Até da sim, mas vc não vai ter toda a area de contato disponivel do pneu......, melhor economizar um pouco e comprar os aros....

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Gama - DF
    Idade
    32
    Posts
    11
    Os aros para SM podem ser 2.5 na dianteira (pneu 100 ou 110) e 2.5 na traseira ( pneu 110 com pneu 130 fica meio balão) o ideal é um 3.0 ou 3.5 para o pneu 130.
    mais para fazer curvas 2.5 com 130 fica filé.
    Na minha CRZ eu uso 100(michelin pilot street) na dianteira e 130 (pirelli sport dragon) na traseira com aros 2.5
    Te aconselho colocar pneus pirelli, metzeler ou michelin
    Já usei um CST e ele deformou, esse eu não recomendo.
    CRZ 150 SM

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Idade
    36
    Posts
    1

    Qual os raios da roda 17 dianteira da bros.

    Galera tenho uma bros 2013 e queria colocar aro 17 na dianteira, porém comprei o mesmo aro que da traseira, alguém sabe me informar qual raios a ser utilizado aproveitando o cubo? Ou se tem que trocar tudo, alguém possa me dar uma idéia?

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Localização
    Pirapora do Bom Jesus-SP
    Idade
    44
    Posts
    9
    Bem, let's roll...
    Ja fiz a alteraçao em duas Bros que eu tive, usei os aros 2.50 na dianteira e 3.00 na traseira, na dianteira usei os raios traseiros da CG125/150, só modificando o passo no cubo dianteiro (freio a disco) ja a questao do velocimetro ele marcará 10km/h a mais, mas dá pra resolver fácil, e só abrir o painel retirar o velocimetro, segurar com a mao a parte de aluminio abaulada debaixo dele e mover o ponteiro em qualquer marcaçao no acrilico, (preferencialmente de 30 pra cima) e descer 10km (ex 40 desce pra 30). Marcaçao exata de velocidade nem nos digitais vc terá, pois todo velocimetro analógico ou digital estará com uma tolerancia de 10% na velocidade. Tenho as rodas da minha guardadas estao em ótimo estado, se interessar posso estar repassando as mesmas. Só a roda dianteira está com os raios oxidados pois eram cromados e na cidade onde resido os gases do Rio Tietê atacam certos tipos de cromeaçao, mas tenho um jogo novo sem uso guardado para troca, os aros nao tem amassados nem trincas, o cubo traseiro esta com a cinta de freio perfeita e vai com os rolamentos. Elas e os cubos estao pintadas de preto fosco vinilico.
    Última edição por Lupaixao707; 31-12-16 às 14:44.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Lupaixao707 Ver Post
    Bem, let's roll...
    Ja fiz a alteraçao em duas Bros que eu tive, usei os aros 2.50 na dianteira e 3.00 na traseira, na dianteira usei os raios traseiros da CG125/150, só modificando o passo no cubo dianteiro (freio a disco) ja a questao do velocimetro ele marcará 10km/h a mais, mas dá pra resolver fácil, e só abrir o painel retirar o velocimetro, segurar com a mao a parte de aluminio abaulada debaixo dele e mover o ponteiro em qualquer marcaçao no acrilico, (preferencialmente de 30 pra cima) e descer 10km (ex 40 desce pra 30). Marcaçao exata de velocidade nem nos digitais vc terá, pois todo velocimetro analógico ou digital estará com uma tolerancia de 10% na velocidade. Tenho as rodas da minha guardadas estao em ótimo estado, se interessar posso estar repassando as mesmas. Só a roda dianteira está com os raios oxidados pois eram cromados e na cidade onde resido os gases do Rio Tietê atacam certos tipos de cromeaçao, mas tenho um jogo novo sem uso guardado para troca, os aros nao tem amassados nem trincas, o cubo traseiro esta com a cinta de freio perfeita e vai com os rolamentos. Elas e os cubos estao pintadas de preto fosco vinilico.
    agradeço a dica, vou corrigir o da minha biz que velocimetro paralelo ja marca de 10~15km/h a mais (o original marcava de 15~30km/h a mais...)
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Tópicos Similares

  1. Bros modelo 2013 transformando para motard
    Por juliandro no fórum Notícias
    Respostas: 46
    Último Post: 08-12-14, 15:48
  2. Bros 150 2013 novos detalhes
    Por Zanca no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 12-07-12, 16:26
  3. Bros 09: como modificar para Motard ?
    Por Raíz no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-01-11, 22:07
  4. Kojijo - Honda Bros ES 2008... Modificando!
    Por kojijo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 29
    Último Post: 26-10-10, 09:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •