na epoca tambem eu nao tinha muita grana....meu pai pagou uns 75% da moto....heheh...
hoje tambem nao tenho muita grana, mas a gente faz uma divida e compra assim mesmo....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Moto bonita, mais como sempre o preço não contribui nada para os consumidores.
" Pai.. Amor Eterno..."
Ant->YBR 2006 Verde;
Atual -> TWISTER 2008Vermelha.
hoje vi uma menina em Garibaldi-RS com uma CBR... e que mulher!!!!
Cada vez fica mais claro que o perfil do usuário de CBR é bem diferente do da Ninjinha: Enquanto os Ninjamanicos são defensores da performance, quem anda de CBR não tá nem ai pra performance: Quer uma moto bonita e sem muita encheção de saco quanto a pós-venda, etc.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Pelo que tenho percebido a proposta da CBR não é "esportividade" (no sentido de ter o maior número de poneis, ou ser bicilindirca e bla bla bla) é ser uma moto CARA, consequentemente mais exclusiva, com excelente acerto urbano (pelo que tem-se visto dos comentarios que estao disponiveis na net) permitindo umas esticadinhas na BR, mas primando pela economia e beleza. É uma moto pra se desfilar mesmo! Pelo menos é o q tem-se observador pelo comentario na net e o perfil de quem tem adquirido essa motoca. Motoca essa q ate agora o unico "defeito" na minha opiniao é ter o preço muito elevado. Mas ai eu nao sei se é defieto dela ou é defeito meu de ser pobre..uhauhaahuauhahuauhhuaa
pode não ter esportividade no motor...mas na posicao de dirigir tem...porque é bem inclinada pra frente...o que é um contra senso na proposta dessa moto...
é pra ser assim: ou é uma esportiva de verdade na posicao de pilotar,no motor e tudo mais; ou então assume um comportamento mais manso com o devido conforto....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Porém a Ninjinha também não chega a ser uma RR da vida em posição de pilotagem: O cara nessa moto fica bem confortável em relação a uma Ninja 600, por exemplo. Com a CBR também acho ela bem tranquila quanto ao posicionamento do piloto.
Ou seja, em ambas as motos, o posicionamento é mais "esporte turismo" mesmo. A única dessas ai que é "jogadona pra frente" é a Comet GTR 250... E o pessoal ainda reclama.
Eu pessoalmente, olhando pra moto, vendo os seus quesitos técnicos apenas, gostei da CBR 250. Mas volto a bater na tecla que ela deveria custar bem menos que a Ninja 300 (lá fora, ela era um pouco mais barata que a "antiga" Ninja).
Última edição por DOUGLAS 00; 16-12-12 às 09:38.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Já pilotei todas......Excelente posição da CBR e da Ninja......Comet horrível posição exageradamente esportiva.....
Esquece essa babaquice de comparar motor da CB 300R com CBR 250R......funcionamento completamente diferente. (Se TW, CB, FZ, ou diabo que seja ganha no racha não sei e não estou nem um pouco preocupado.....)
Dizem q a ninja 250 peca muito na arrancada e retomada em baixa, isso na CBR dizem ser muito bom, estilo uma street msm....oq foi bem corrigido na ninja 300.. mas me digam uma coisa, pq curiosidade, se eu comprar uma ninja 250 e colocar uma coroa maior, isso aumentaria a arrancada e o torque correto ? sacrificando claro a velocidade final... mas se for um cara q anda muito mais na cidade nao compensa nao ?
resumindo, quem compra moto como patrimônio rsrsrsrsrsr!!!!!!!!!!
- - - Updated - - -
Isso depende da nessecidade e do bom senso de cada um,a transmição de uma motocicleta original de fabrica é um meio termo entre torque e velocidade final,mas se o dono utiliza a motocicle no dia dia em transito um relação mais curta será bem vinda,mas se a motocicleta é utilisada em viagens e passeios em fins de semana em alto estradas uma relação um pouco mais longa que a original é benéfica !!!!!!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
não acho que mexer na transmissão seja uma boa ideía não...a fabrica testa diversas opções e coloca a que se saiu melhor nas mais diversas situações;....
então, quando alguém mexe, geralmente melhora uma coisa só , mas piora muitas outras coisas.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
carro e moto sempre comprei visando qnd for vender ganham um troco em cima na hora da troca... pegar o antigo jogar fora ou nao valer nada... to fora... nao sou rico.