Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Exatamente, mas aqui tem uma galera rica que fala que não precisa se preocupar com valor de revenda na hora da compra, com aquela conversa fiada que não compra a moto pra vender, eles devem dar as motos de graça depois que usam um tempo, vou até me candidatar a ganhar uma dessas.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
acho engraçado que quem compra Honda não o faz por qualidade, design, força
compra pensando em vender...ideia tola
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Vc não intedeu a mensagem de duplo sentido filhote!!!!!!!
Foi mau ai filhote da proxima vou tentar ser mais claro pra vc, aliais, acho que vou desenhar na proxima rsrsrsrsrsr!!!!!
- - - Updated - - -
Intedeu a mesangem "HALVARO"!!!!!!
O gente lenta rsrsrsrs
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Ontem passou na Band News uma review muito mal feita da CBR 250, odeio reviews que só falam dos pontos positivos da moto, toda e qualquer moto tem seus defeitos, mas lá só endeusaram a moto. Só mais do mesmo. Pensa num programinha mal feito... "momento moto" nunca tinha visto essa merda, o apresentador parece um androide de tão artificial que é :P
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Eu não compro minhas motos pensando em revender e nem dou elas quando já usei e pego outr, eu vendo pelo valor justo de mercado, se comprei mais barato é obvio que terei de vender mais barato, acho que é isso que não entra na cabeça das pessoas, elas pagam mais caro por uma marca XPTZ e claro terão de vender mais caro isso depois, daqui a 2 ou 3 anos uma CBR vai custar mais que uma ninjinha, afinal ela agora custa mais caro.
concordo com vc em partes... nao eh pq a moto eh mais cara q a revenda anos depois vai ser mais cara... "pra mim" q deixa revender mais caro eh o "nome da marca" com o mercado...
vc compra uma moto da honda, yamaha, suzuki... valor 10mil
vc compra uma moto shineray... valor 15mil
qual vc acha q vai manter um valor mais alto na revenda ??? marca diz tudo... nike, adidas, sadia, brastemp, e assim vai....
tive uma YES por 3 anos..sempre achei peças, a moto nunca me deixou na mão, fora que é bem mais completa e confortavel que uma Fan "canela seca" que nem marcador de combustivel tem
honestamente...veiculos ja desvalorizam assim que saem da loja...eu prefiro comprar o que acjo mais bonito e confortavel, mesmo que desvalorize..prefiro qualidade a "peso da marca"
e a questão de achar peça e oficina em cada esquina, discordo
70% das oficinas de motos são bocas de porco, de perebas que aprendem a mexer em motos de qqr jeito e são adeptos dos jeitinhos brasileiros, que funcionam melhor nas CG... moto minha não levo em qqr oficina nao, e nada adianta ter pea em todo canto, se ´pe porcaria paralela..peça paralela é qse td porcaria
marca é mto subjetivo..tenis Nike é caro, mas não vale nada em qualidade...Brastemp é cara..as Consul são os msm produtos com menos detalhes, saem da mesma fabrica e custam até 40% menos...
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
nao eh pecado... o problema q qnd vc diz: comprar algo pensando em vender amanha e nao perder muita grana, nego cai em cima...
se o cara q comprar algo pq achou bonito, msm sendo pessima a qualidade e uma porcaria, qual o problema ?? o dindim nao eh dele ? pq ele tem q comprar algo q a outra pessoa ker por dizer ser mais sei la oq ?
o cara compra oq ker e oq pode... cabe cada um aceitar o modo de como ele viu essa compra ser feliz pra ele...
se eu nao kero ter problemas com pecas e assistencia... compra da marca X
se eu kero comprar um produto barato nao importando com a qualidade e etc... compra da marca Y
se eu kero comprar um produto mais bonito "pra mim"... compra da marca Z
se kero comprar um produto no qual quero vender mais a frente para comprar outro mais caro ou mais novo... compra da marca P
e por ae vai....