Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 184
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    pra mim moto nunca foi e nunca será patrimonio
    Essa de "patrimônio", foi uma ironia, Bruno. Moto não é patrimônio, mas no caso, o que ele quis dizer é que a compra foi pra tira onda mesmo, mostra patrimônio, posses.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Essa de "patrimônio", foi uma ironia, Bruno. Moto não é patrimônio, mas no caso, o que ele quis dizer é que a compra foi pra tira onda mesmo, mostra patrimônio, posses.
    a tah agora entedi, tem muito cara que faz isso mesmo

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    carro e moto sempre comprei visando qnd for vender ganham um troco em cima na hora da troca... pegar o antigo jogar fora ou nao valer nada... to fora... nao sou rico.
    Exatamente, mas aqui tem uma galera rica que fala que não precisa se preocupar com valor de revenda na hora da compra, com aquela conversa fiada que não compra a moto pra vender, eles devem dar as motos de graça depois que usam um tempo, vou até me candidatar a ganhar uma dessas.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    acho engraçado que quem compra Honda não o faz por qualidade, design, força

compra pensando em vender...ideia tola
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post

Não necessariamente. Mas o fator revende pode sim ser um fator determinante.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É cada comentário sem sentido que não da pra aguentar, ninguem falou em comprar moto como patrimônio, e o cara sai com essa

Sem contar que acham que só a sua propria opinião e conceito sobre motos que vale
    Vc não intedeu a mensagem de duplo sentido filhote !!!!!!!

Foi mau ai filhote da proxima vou tentar ser mais claro pra vc, aliais, acho que vou desenhar na proxima rsrsrsrsrsr !!!!!

- - - Updated - - -

Intedeu a mesangem "HALVARO"!!!!!!

O gente lenta rsrsrsrs

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Ontem passou na Band News uma review muito mal feita da CBR 250, odeio reviews que só falam dos pontos positivos da moto, toda e qualquer moto tem seus defeitos, mas lá só endeusaram a moto. Só mais do mesmo. Pensa num programinha mal feito... "momento moto" nunca tinha visto essa merda, o apresentador parece um androide de tão artificial que é :P
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Eu não compro minhas motos pensando em revender e nem dou elas quando já usei e pego outr, eu vendo pelo valor justo de mercado, se comprei mais barato é obvio que terei de vender mais barato, acho que é isso que não entra na cabeça das pessoas, elas pagam mais caro por uma marca XPTZ e claro terão de vender mais caro isso depois, daqui a 2 ou 3 anos uma CBR vai custar mais que uma ninjinha, afinal ela agora custa mais caro.

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012

nao so pela revenda... mas em "qualquer esquina" eu tenho peca honda.

e as minhas honda, NUNCA me deixaram na mao...

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Eu não compro minhas motos pensando em revender e nem dou elas quando já usei e pego outr, eu vendo pelo valor justo de mercado, se comprei mais barato é obvio que terei de vender mais barato, acho que é isso que não entra na cabeça das pessoas, elas pagam mais caro por uma marca XPTZ e claro terão de vender mais caro isso depois, daqui a 2 ou 3 anos uma CBR vai custar mais que uma ninjinha, afinal ela agora custa mais caro.
    concordo com vc em partes... nao eh pq a moto eh mais cara q a revenda anos depois vai ser mais cara... "pra mim" q deixa revender mais caro eh o "nome da marca" com o mercado...

vc compra uma moto da honda, yamaha, suzuki... valor 10mil
    vc compra uma moto shineray... valor 15mil

qual vc acha q vai manter um valor mais alto na revenda ??? marca diz tudo... nike, adidas, sadia, brastemp, e assim vai....

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    tive uma YES por 3 anos..sempre achei peças, a moto nunca me deixou na mão, fora que é bem mais completa e confortavel que uma Fan "canela seca" que nem marcador de combustivel tem

honestamente...veiculos ja desvalorizam assim que saem da loja...eu prefiro comprar o que acjo mais bonito e confortavel, mesmo que desvalorize..prefiro qualidade a "peso da marca"

e a questão de achar peça e oficina em cada esquina, discordo

70% das oficinas de motos são bocas de porco, de perebas que aprendem a mexer em motos de qqr jeito e são adeptos dos jeitinhos brasileiros, que funcionam melhor nas CG... moto minha não levo em qqr oficina nao, e nada adianta ter pea em todo canto, se ´pe porcaria paralela..peça paralela é qse td porcaria

marca é mto subjetivo..tenis Nike é caro, mas não vale nada em qualidade...Brastemp é cara..as Consul são os msm produtos com menos detalhes, saem da mesma fabrica e custam até 40% menos...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    tive uma YES por 3 anos..sempre achei peças, a moto nunca me deixou na mão, fora que é bem mais completa e confortavel que uma Fan "canela seca" que nem marcador de combustivel tem

honestamente...veiculos ja desvalorizam assim que saem da loja...eu prefiro comprar o que acjo mais bonito e confortavel, mesmo que desvalorize..prefiro qualidade a "peso da marca"

e a questão de achar peça e oficina em cada esquina, discordo

70% das oficinas de motos são bocas de porco, de perebas que aprendem a mexer em motos de qqr jeito e são adeptos dos jeitinhos brasileiros, que funcionam melhor nas CG... moto minha não levo em qqr oficina nao, e nada adianta ter pea em todo canto, se ´pe porcaria paralela..peça paralela é qse td porcaria

marca é mto subjetivo..tenis Nike é caro, mas não vale nada em qualidade...Brastemp é cara..as Consul são os msm produtos com menos detalhes, saem da mesma fabrica e custam até 40% menos...
    Eu só não consigo entender qual o problema que tem o cara comprar algo que ache bonito e vantajoso pra ele e perder mais na revenda..

é pecado?

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Eu só não consigo entender qual o problema que tem o cara comprar algo que ache bonito e vantajoso pra ele e perder mais na revenda..

é pecado?
    nao eh pecado... o problema q qnd vc diz: comprar algo pensando em vender amanha e nao perder muita grana, nego cai em cima...

se o cara q comprar algo pq achou bonito, msm sendo pessima a qualidade e uma porcaria, qual o problema ?? o dindim nao eh dele ? pq ele tem q comprar algo q a outra pessoa ker por dizer ser mais sei la oq ?

o cara compra oq ker e oq pode... cabe cada um aceitar o modo de como ele viu essa compra ser feliz pra ele...

se eu nao kero ter problemas com pecas e assistencia... compra da marca X
    se eu kero comprar um produto barato nao importando com a qualidade e etc... compra da marca Y
    se eu kero comprar um produto mais bonito "pra mim"... compra da marca Z
    se kero comprar um produto no qual quero vender mais a frente para comprar outro mais caro ou mais novo... compra da marca P

e por ae vai....

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    nao eh pecado... o problema q qnd vc diz: comprar algo pensando em vender amanha e nao perder muita grana, nego cai em cima...

se o cara q comprar algo pq achou bonito, msm sendo pessima a qualidade e uma porcaria, qual o problema ?? o dindim nao eh dele ? pq ele tem q comprar algo q a outra pessoa ker por dizer ser mais sei la oq ?

o cara compra oq ker e oq pode... cabe cada um aceitar o modo de como ele viu essa compra ser feliz pra ele...

se eu nao kero ter problemas com pecas e assistencia... compra da marca X
    se eu kero comprar um produto barato nao importando com a qualidade e etc... compra da marca Y
    se eu kero comprar um produto mais bonito "pra mim"... compra da marca Z
    se kero comprar um produto no qual quero vender mais a frente para comprar outro mais caro ou mais novo... compra da marca P

e por ae vai....
    Sim, exatamente!!!

e pq existe discussão então??

Parece até que nego aqui ganha salário de alguma concessionária hauhauahuah...

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Sim, exatamente!!!

e pq existe discussão então??

Parece até que nego aqui ganha salário de alguma concessionária hauhauahuah...
    ahuahuahau

Tópicos Similares

1. Kawa reduz o preço da Ninja 250R (-R$1.500,00)
    Por daniel israel no fórum Área de debate
    Respostas: 137
    Último Post: 04-09-12, 17:35
  2. Respostas: 226
    Último Post: 29-06-12, 17:08
  3. O preço da CBR 250R vai ser R$ 14.000,00 ...
    Por Rosimar21 no fórum Área de debate
    Respostas: 233
    Último Post: 01-03-12, 10:32
  4. Honda XL 250r
    Por Firestorm no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 23-08-11, 12:29
  5. Preciso de uma sugestão de relação para Honda XLX-250R
    Por Cigano Bikes no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 07-12-09, 11:28

Tags para este Tópico