Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 184
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    acho engraçado que quem compra Honda não o faz por qualidade, design, força

compra pensando em vender...ideia tola
    É , realmente no Brasil é assim, ninguém vende as motos e carros que compram, jogam fora e compram nova, eu que não sabia disso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É , realmente no Brasil é assim, ninguém vende as motos e carros que compram, jogam fora e compram nova, eu que não sabia disso
    nao esquecam de jogar fora na lata de lixo da minha casa. kkkkkkkk

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Amigos, lembrem de que:
    - a CBR 250 é importada. A Honda está sujeita a impostos que não existem nas chamadas motos "nacionalizadas"
    - tem pessoas com dinheiro para gastar 19, 20 mil em uma moto 250. Esses querem moto zero Km e assistência técnica plena, coisa que só a Honda tem
    - tem pessoas com dinheiro para gastar em motos pequenas e sofisticadas, opção de compra muito comum na Europa, por exemplo. E aqui, o sucesso da Ninjinha é uma prova disso.
    - a Honda não faz questão de massificar a CBR 250, para isso ela já tem a CB 300. Esse preço é seletivo, é preço das tais motos Premium
    E por ser uma moto seletiva pelo preço e pelo "carimbo" Premium, a Honda pensa assim, ó: compra CBR 250 quem quer e quem pode. E quem compra uma dessas, não quer ver a sua moto sendo vendida de balaio para "motomano que as mina pira" e outros tipinhos. O comprador de CBR 250 quer sim um pouco de exclusividade.

Não fico assombrado com o preço da CBR 250, já esperava isso da Honda. Assim como o estreante scooter PCX 150 que não será barato. Será também seletivo, porque se for para massificar, a Honda já tem o Lead, e até a Biz.

O que assombra é o preço da Falcon, essa sim está fora da casinha. Só por receber injeção, não justifica esse preço dela.
    Esses 16 490 é o preço base de SP , com certeza em MG estará bem mais alto!!! Por Volta dos 18 mil reais , eu acho muito triste , pois a moto é boa ,mas se for pra receber carimbo "premium" , eu partiria pra outra marca , e modelo maior , mas como nessa faixa estamos meio que ilhados ...

Mas sei lá , acho que falta uma marca de motos meter um produto bão assim como o Fiat 500 (um car excelente , bonito , bem confortável , bem acabado , e que tem um ótimo preço , tanto que foi o campeão dos Eleitos da 4 Rodas nesse ano, com recorde de pontos), se lançassem um produto assim , qualquer uma das japas , teria com certeza uma referencia na mão!!!

de resto o post citado , eu concordo '100% ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Esses 16 490 é o preço base de SP , com certeza em MG estará bem mais alto!!! Por Volta dos 18 mil reais , eu acho muito triste , pois a moto é boa ,mas se for pra receber carimbo "premium" , eu partiria pra outra marca , e modelo maior , mas como nessa faixa estamos meio que ilhados ...

Mas sei lá , acho que falta uma marca de motos meter um produto bão assim como o Fiat 500 (um car excelente , bonito , bem confortável , bem acabado , e que tem um ótimo preço , tanto que foi o campeão dos Eleitos da 4 Rodas nesse ano, com recorde de pontos), se lançassem um produto assim , qualquer uma das japas , teria com certeza uma referencia na mão!!!

de resto o post citado , eu concordo '100% ...

valeu ...
    Na verdade a kawasaki ja fez isto com a D-traker X 250 uma supermotard de corrida disfarçada de moto de rua ciclística excepcional ,motor bravo em altas RPM, freios absurdos, suspensão superdimensionada quadro perfeito, e acabamento geral impecável, e era apenas um pouco mais cara que as concorrentes não chegava nem perto da margem de preço da Baby CBR em relação as outras.

A moto era tão incrível que tive de pagar um pequeno concerto de uma, para meu amigo porque ralei uma parte da carenagem traseira próxima ao banco, no asfalto em uma curva kkkkk.

E o resultado foi o fracasso!! desanimando permanentemente a Kawasaki de investir no pais em motos de menor cilindrada....
    Depois o pessoal fica no mimimi dizendo que não vem nada legal para cá...

- - - Updated - - -

Só mais uma coisa a CBR 250 esta com ágio de lançamento ainda depois de um tempo o preço deve estabilizar em uns 16 mil
    Última edição por Neto SP; 19-12-12 às 06:34.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    E o resultado foi o fracasso!! desanimando permanentemente a Kawasaki de investir no pais em motos de menor cilindrada....
    Depois o pessoal fica no mimimi dizendo que não vem nada legal para cá...

- - - Updated - - -

Só mais uma coisa a CBR 250 esta com ágio de lançamento ainda depois de um tempo o preço deve estabilizar em uns 16 mil
    é bem isso mesmo

Quanto a CBR, realmente tem promoções nas lojas, entao o preço sai mais em conta, se financiar então, eles chegarm a oferecer planos com entrada e restante sem juros, entao acaba sendo mais barato que outras

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Pera la...a dtracker 250cc é uma moto realmente muito bonita, no conceito dela, na faixa de cilindrada, não tinha nada mais bonito mesmo. Só que nem tudo é beleza...uma moto com um tanque de combustivel diminuto daquele, ja deixa um comprador de uma 250cc com o pé atras. Ela pode ter a ciclistica maravilhosa que seja...mas um cara que compra um 250cc raramente vai ser só para ficar rodando pequenos trechos. E o motor dela...com 22cv, ta certo cheio do fricote...mas 22 cv´s? Resumindo a minha impressão de quando vi a moto na rua : Uau que motão. DEpois que procurei a ficha tecnica dela...desanimei com o tanque de 7,7 litros que em media pelo que li e pelo que conversei com o unico dono de uma dessa aqui em jundiai, acende a luz de reserva ja com 120 a 150 km rodados...e com um motor que tem a mesma potencia dos concorrentes normais do mercado... as vantagens praticas matam o visual e a ciclistica. Não emplacou muito mesmo. Não é o perfil do comprador ainda uma 250cc com essas caracteristicas. Nós ainda estamos num pais que temos que suar pra ganhar nosso dindin e dificilmente o cara vai ter um 250cc dessa pra andar no dia a dia pequenos trajetos e uma moto com maior autonomia e mais possante pra passear no fds. A grande maioria esmagadora vai partir da 125 para a 250cc equilibrando um orçamento mas tendo uma motoca que seja multi uso, cidade e estrada e que não seja dispendiosa na manutenção. A grande maioria fala que queria uma motard dessa pra comprar...mas chega na hora não compra pq ve que não vai ser uma boa escolha para as necessidades dele.
    Na boa...são que nem motos custons. Tem uma legião de admiradores, mas realmente donos de custons no dia a dia se ve muito menos...não é todo mundo que consegue encaixar o sonho x necessidade x orçamento !!!

Não são motos pra realidade do povo que que consome em massa no momento no nosso pais.
    Última edição por mdorigon; 19-12-12 às 10:57.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Com relação a D-Tracker: Apesar dela ter uma potência declarada baixa, essa bicha anda muito. Lembro de ter visto alguns vídeos do dono de uma na qualela andava muito. O que pecava na moto era o fato dela ter um limitador de velocidade a 105 km/h, por conta da legislação de poluentes. Mas era opcional a retirada desse limitador e ai ela virava um canhãozinho.....

Edit: Ontem passei na Av. Eliseu de Almeida em SP e vi uma Ninja 300, que moto maravilhosa!!!!! Ela realmente é muito linda.
    E com relação a moto do tópico, ela é bonita mas não vale.......
    Última edição por FelipeLiposo; 19-12-12 às 11:28.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Ai seria um preço bem interessante.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    13000 reais ja e caro nessa cbr250 e na minha opiniao ela nao vale ....
    aqui na kawazaki tokyo em joao pessoa tem ninjinha 250cc sendo vendida a 13990 e ela e muito mais moto que essa cbr.... dificil de acreditar que tem agio nessa cbr, e , na minha opiniao a honda ta maluka de tenter vender uma moto dessa por mais de 16000 reais....e mais doido ainda e ter gente que paga,.

- - - Updated - - -

tem gente que compra crack e cheira pra ficar noiado..
    entao porque que nao vai ter noiado pra pagar 18000 numa cbr?

gente, quem deixa de comprar uma ninja 300 pra pegar uma cbr so pode ta muito noiado msm..
    meu irmao tinha uma cbr e vendeu, e eu andei e posso afirmar com toda certeza que ela NAO e uma esportiva e e uma MERDA De moto pelo preco absurdo de 18000. Com 18000 compra se uma 4 cilindros em otimo estado ano 2008/2009.
    13000 reais ta pra la de bem pago, e na minha opiniao ela ainda nao vale isso!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    13000 reais ja e caro nessa cbr250 e na minha opiniao ela nao vale ....
    aqui na kawazaki tokyo em joao pessoa tem ninjinha 250cc sendo vendida a 13990 e ela e muito mais moto que essa cbr.... dificil de acreditar que tem agio nessa cbr, e , na minha opiniao a honda ta maluka de tenter vender uma moto dessa por mais de 16000 reais....e mais doido ainda e ter gente que paga,.

- - - Updated - - -

tem gente que compra crack e cheira pra ficar noiado..
    entao porque que nao vai ter noiado pra pagar 18000 numa cbr?

gente, quem deixa de comprar uma ninja 300 pra pegar uma cbr so pode ta muito noiado msm..
    meu irmao tinha uma cbr e vendeu, e eu andei e posso afirmar com toda certeza que ela NAO e uma esportiva e e uma MERDA De moto pelo preco absurdo de 18000. Com 18000 compra se uma 4 cilindros em otimo estado ano 2008/2009.
    tambem acho, o coração de uma esportiva é o motor, conjunto todo não adianta sem um motor. como ja citei em outro tópico, é a mesma coisa que querer colocar motor com hélices num caça supersonico.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    se com 18mil compra uma 4 cicilindros em otimo estado 2008/2009... entao tanto a CBR qnt a ninja 300 o cara tem q ta muito noiado....

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    se com 18mil compra uma 4 cicilindros em otimo estado 2008/2009... entao tanto a CBR qnt a ninja 300 o cara tem q ta muito noiado....
    Exatamente, o cara é sem noção no que fala mesmo, recomenda pegar uma Ninja que é moto pra noiado, vai entender

Queria saber onde que tem no Brasil uma 4 cilindros 0km por 18 mil, por que comparar com preço de moto 2008 é fora da casinha, pode tar no melhor estado possivel, mas é 2008 usada, então
    não da pra comparar com preço de 0km 2013

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Exatamente, o cara é sem noção no que fala mesmo, recomenda pegar uma Ninja que é moto pra noiado, vai entender

Queria saber onde que tem no Brasil uma 4 cilindros 0km por 18 mil, por que comparar com preço de moto 2008 é fora da casinha, pode tar no melhor estado possivel, mas é 2008 usada, então
    não da pra comparar com preço de 0km 2013
    ainda bem q q vc entendeu... o cara coloca a ninja 300cc la em cima dizendo ser "a moto", meteu o pau nas outras e depois diz q moto 18mil so noiado compra...

aki no RJ a ninja 300cc ta saindo no total quase 20mil (frete, ipva, docs, taxas) pra vc tirar da agencia e andar com ela de boa na rua. (sem seguro).

Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Pessoa nenhuma tem de ter usado coisa alguma para comprar uma CBR 250 ou uma Ninja 300 tem de ter dinheiro ou nome limpo e vontade de ter a moto e só eu não compro moto usada normalmente, para mim novo é novo e pronto moto usada que eu compraria são de poucos tipos e teria de estar em estado impecável.

Podem acreditar que ninguém ou quase ninguém vai deixar de comprar as motos para pegar uma 600cc usada não por um simples motivo o cara que comprar quer uma CBR ou uma ninja quer ter uma maquina VIRGEM e não uma usada.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Pessoa nenhuma tem de ter usado coisa alguma para comprar uma CBR 250 ou uma Ninja 300 tem de ter dinheiro ou nome limpo e vontade de ter a moto e só eu não compro moto usada normalmente, para mim novo é novo e pronto moto usada que eu compraria são de poucos tipos e teria de estar em estado impecável.

Podem acreditar que ninguém ou quase ninguém vai deixar de comprar as motos para pegar uma 600cc usada não por um simples motivo o cara que comprar quer uma CBR ou uma ninja quer ter uma maquina VIRGEM e não uma usada.
    isso concordo com vc.... o dia q fui comprar na epoca a tw 2004 na honda, tinha uma CB500 saindo pela msm preco... porem peguei a TW pq eh 0km, ngn tinha usado e o banco so iria conhecer o cheiro da minha bunda. kkkkkkkkkk

na epoca nao pensei 2x fui direto na TW 0km do q a CB500 usada.

Tópicos Similares

1. Kawa reduz o preço da Ninja 250R (-R$1.500,00)
    Por daniel israel no fórum Área de debate
    Respostas: 137
    Último Post: 04-09-12, 17:35
  2. Respostas: 226
    Último Post: 29-06-12, 17:08
  3. O preço da CBR 250R vai ser R$ 14.000,00 ...
    Por Rosimar21 no fórum Área de debate
    Respostas: 233
    Último Post: 01-03-12, 10:32
  4. Honda XL 250r
    Por Firestorm no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 23-08-11, 12:29
  5. Preciso de uma sugestão de relação para Honda XLX-250R
    Por Cigano Bikes no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 07-12-09, 11:28

Tags para este Tópico