Esses 16 490 é o preço base de SP , com certeza em MG estará bem mais alto!!! Por Volta dos 18 mil reais , eu acho muito triste , pois a moto é boa ,mas se for pra receber carimbo "premium" , eu partiria pra outra marca , e modelo maior , mas como nessa faixa estamos meio que ilhados ...
Mas sei lá , acho que falta uma marca de motos meter um produto bão assim como o Fiat 500 (um car excelente , bonito , bem confortável , bem acabado , e que tem um ótimo preço , tanto que foi o campeão dos Eleitos da 4 Rodas nesse ano, com recorde de pontos), se lançassem um produto assim , qualquer uma das japas , teria com certeza uma referencia na mão!!!
de resto o post citado , eu concordo '100% ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Na verdade a kawasaki ja fez isto com a D-traker X 250 uma supermotard de corrida disfarçada de moto de rua ciclística excepcional ,motor bravo em altas RPM, freios absurdos, suspensão superdimensionada quadro perfeito, e acabamento geral impecável, e era apenas um pouco mais cara que as concorrentes não chegava nem perto da margem de preço da Baby CBR em relação as outras.
A moto era tão incrível que tive de pagar um pequeno concerto de uma, para meu amigo porque ralei uma parte da carenagem traseira próxima ao banco, no asfalto em uma curva kkkkk.
E o resultado foi o fracasso!! desanimando permanentemente a Kawasaki de investir no pais em motos de menor cilindrada....
Depois o pessoal fica no mimimi dizendo que não vem nada legal para cá...
- - - Updated - - -
Só mais uma coisa a CBR 250 esta com ágio de lançamento ainda depois de um tempo o preço deve estabilizar em uns 16 mil
Última edição por Neto SP; 19-12-12 às 06:34.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Pera la...a dtracker 250cc é uma moto realmente muito bonita, no conceito dela, na faixa de cilindrada, não tinha nada mais bonito mesmo. Só que nem tudo é beleza...uma moto com um tanque de combustivel diminuto daquele, ja deixa um comprador de uma 250cc com o pé atras. Ela pode ter a ciclistica maravilhosa que seja...mas um cara que compra um 250cc raramente vai ser só para ficar rodando pequenos trechos. E o motor dela...com 22cv, ta certo cheio do fricote...mas 22 cv´s? Resumindo a minha impressão de quando vi a moto na rua : Uau que motão. DEpois que procurei a ficha tecnica dela...desanimei com o tanque de 7,7 litros que em media pelo que li e pelo que conversei com o unico dono de uma dessa aqui em jundiai, acende a luz de reserva ja com 120 a 150 km rodados...e com um motor que tem a mesma potencia dos concorrentes normais do mercado... as vantagens praticas matam o visual e a ciclistica. Não emplacou muito mesmo. Não é o perfil do comprador ainda uma 250cc com essas caracteristicas. Nós ainda estamos num pais que temos que suar pra ganhar nosso dindin e dificilmente o cara vai ter um 250cc dessa pra andar no dia a dia pequenos trajetos e uma moto com maior autonomia e mais possante pra passear no fds. A grande maioria esmagadora vai partir da 125 para a 250cc equilibrando um orçamento mas tendo uma motoca que seja multi uso, cidade e estrada e que não seja dispendiosa na manutenção. A grande maioria fala que queria uma motard dessa pra comprar...mas chega na hora não compra pq ve que não vai ser uma boa escolha para as necessidades dele.
Na boa...são que nem motos custons. Tem uma legião de admiradores, mas realmente donos de custons no dia a dia se ve muito menos...não é todo mundo que consegue encaixar o sonho x necessidade x orçamento !!!
Não são motos pra realidade do povo que que consome em massa no momento no nosso pais.
Última edição por mdorigon; 19-12-12 às 10:57.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Com relação a D-Tracker: Apesar dela ter uma potência declarada baixa, essa bicha anda muito. Lembro de ter visto alguns vídeos do dono de uma na qualela andava muito. O que pecava na moto era o fato dela ter um limitador de velocidade a 105 km/h, por conta da legislação de poluentes. Mas era opcional a retirada desse limitador e ai ela virava um canhãozinho.....
Edit: Ontem passei na Av. Eliseu de Almeida em SP e vi uma Ninja 300, que moto maravilhosa!!!!! Ela realmente é muito linda.
E com relação a moto do tópico, ela é bonita mas não vale.......
Última edição por FelipeLiposo; 19-12-12 às 11:28.
Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Homer Simpson
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
13000 reais ja e caro nessa cbr250 e na minha opiniao ela nao vale ....
aqui na kawazaki tokyo em joao pessoa tem ninjinha 250cc sendo vendida a 13990 e ela e muito mais moto que essa cbr.... dificil de acreditar que tem agio nessa cbr, e , na minha opiniao a honda ta maluka de tenter vender uma moto dessa por mais de 16000 reais....e mais doido ainda e ter gente que paga,.
- - - Updated - - -
tem gente que compra crack e cheira pra ficar noiado..
entao porque que nao vai ter noiado pra pagar 18000 numa cbr?
gente, quem deixa de comprar uma ninja 300 pra pegar uma cbr so pode ta muito noiado msm..
meu irmao tinha uma cbr e vendeu, e eu andei e posso afirmar com toda certeza que ela NAO e uma esportiva e e uma MERDA De moto pelo preco absurdo de 18000. Com 18000 compra se uma 4 cilindros em otimo estado ano 2008/2009.
13000 reais ta pra la de bem pago, e na minha opiniao ela ainda nao vale isso!
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Exatamente, o cara é sem noção no que fala mesmo, recomenda pegar uma Ninja que é moto pra noiado, vai entender
Queria saber onde que tem no Brasil uma 4 cilindros 0km por 18 mil, por que comparar com preço de moto 2008 é fora da casinha, pode tar no melhor estado possivel, mas é 2008 usada, então
não da pra comparar com preço de 0km 2013
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
ainda bem q q vc entendeu... o cara coloca a ninja 300cc la em cima dizendo ser "a moto", meteu o pau nas outras e depois diz q moto 18mil so noiado compra...
aki no RJ a ninja 300cc ta saindo no total quase 20mil (frete, ipva, docs, taxas) pra vc tirar da agencia e andar com ela de boa na rua. (sem seguro).
Pessoa nenhuma tem de ter usado coisa alguma para comprar uma CBR 250 ou uma Ninja 300 tem de ter dinheiro ou nome limpo e vontade de ter a moto e só eu não compro moto usada normalmente, para mim novo é novo e pronto moto usada que eu compraria são de poucos tipos e teria de estar em estado impecável.
Podem acreditar que ninguém ou quase ninguém vai deixar de comprar as motos para pegar uma 600cc usada não por um simples motivo o cara que comprar quer uma CBR ou uma ninja quer ter uma maquina VIRGEM e não uma usada.
isso concordo com vc.... o dia q fui comprar na epoca a tw 2004 na honda, tinha uma CB500 saindo pela msm preco... porem peguei a TW pq eh 0km, ngn tinha usado e o banco so iria conhecer o cheiro da minha bunda. kkkkkkkkkk
na epoca nao pensei 2x fui direto na TW 0km do q a CB500 usada.