Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    E ai Guilherme conseguiu resolver o problema ?? tenho um colega que esta com o mesmo problema.
    Ola amigo! Sim sim, resolvi! o problema era o filtro de ar mesmo, que era ruim. Nao passava ar nele, entao nao tinha vazao para filtrar. Ficava a mesma coisa de colocar uma tampa de nescau no carburador. Voltei pro original e ficou beleza. Preferi nao arriscar, pois viajo bastante, e deixar a moto estragar so por um barulhinho bonitinho nao compensa. Nao era carburador, nem gigle, nada disso, tudo zero! era so o filtro mesmo, valeu ai pelas ajudas!

  2. #17
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    parece que essa tampa de nescau está é impedindo a visão, não a vazão.

    É frustrante entrar, e sair, de um tópico assim.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por Jduarte Ver Post
    parece que essa tampa de nescau está é impedindo a visão, não a vazão.

    É frustrante entrar, e sair, de um tópico assim.
    Ei Brother o Guilherme fez uma comparação, que seria a mesma coisa de ter colocado uma tampa de Nescau, não que la havia uma tampa ....

    ENTENDEU ???

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  4. #19
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    entendí...


    A "tampa de nescau" que me referí simboliza a cegueira de quem não quer ver. Fez uma mudança, deu algo errado e não quer descobrir o quê e como resolver?, então põe mesmo essa tampa voltando o original e fim de caso... ninguém evoluiu com isso, e a idéia continua errada.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    mais frustrante ainda eh ver pessoas que entram nos topicos dando uma de Dr. Honda, e criticando os posts das pessoas. Cara, seja mais humilde! Posso nao ter o conhecimento que vc mostra que tem, mas se nao for para ajudar as pessoas nos topicos, nao entra nao amigo! fica ai so moscando mesmo, a toa, ajuda bem mais do que ficar falando abobrinha ai...blz? E outra, se fiz a mudanca e deu algo errado, se eu postei aqui o problema, eh porque eu preciso de ajuda e quero saber a solucao! nosso amigo Lucas tambem precisou desse topico, entao, seja humilde, nao eh pq nao serviu pra vc que nao possa servir para os outros tb.

  6. #21
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    tudo bem, vocês me desculpem. Quando entro em algum tópico é sempre na intenção de ajudar... mas vou parar com isso, já que não consigo fazer entenderem e nem acreditarem em algumas coisas.

    Abraço.

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Ai pessoal desmontei meu carburador para dar um grau nele, e para minha surpresa estava com gicle 150 e ainda por cima com o simbolo K da marca original do carburador tanto o gicle de baixa com de alta, mas como no diz no manual realmente é 138 de 06 em diante e 05 para tras 142, sera que foi alterado por algum mecanico, comprei o 142 e coloquei nela ficou bem mais facil a regulagem do carburador e ela esta andando bem tbem
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  8. #23
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Ai pessoal desmontei meu carburador para dar um grau nele, e para minha surpresa estava com gicle 150 e ainda por cima com o simbolo K da marca original do carburador tanto o gicle de baixa com de alta, mas como no diz no manual realmente é 138 de 06 em diante e 05 para tras 142, sera que foi alterado por algum mecanico, comprei o 142 e coloquei nela ficou bem mais facil a regulagem do carburador e ela esta andando bem tbem
    zanca o gicle original da twister até 05 é de 150... depois passa a usar o mesmo da tornado que é de 142... que foi usado em todos os anos na mesma..

    uma dica pra saber se o problema é filtro de ar é tirar ele e andar sem pra ver se voltar ao normal ele nao presta... hj em dia muitos filtros de espuma sao fabricados com espuma mais densa.... filta bem mas restringe passagem de ar em alta rotaçao.. entao nao resolve muita coisa.... bom mesmo é comprar um filtro de qualidade aqueles que vendem cinzas sao baratos e nao filtram legais mas passam bastante ar... uma dica pra segurar a poeira é lambusar com oleo de motor que filtra bem...

    e a respeito de giclês podem comprar sem medo os de carro... se encontra em varias numeraçoes e custam em media de 3 a 5 reais... bem mais barato que um vendido pra moto que custa em media 15 reais...

    a minha tornado ta com giclê de 165 sem filtro de ar....

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    zanca o gicle original da twister até 05 é de 150... depois passa a usar o mesmo da tornado que é de 142... que foi usado em todos os anos na mesma..

    uma dica pra saber se o problema é filtro de ar é tirar ele e andar sem pra ver se voltar ao normal ele nao presta... hj em dia muitos filtros de espuma sao fabricados com espuma mais densa.... filta bem mas restringe passagem de ar em alta rotaçao.. entao nao resolve muita coisa.... bom mesmo é comprar um filtro de qualidade aqueles que vendem cinzas sao baratos e nao filtram legais mas passam bastante ar... uma dica pra segurar a poeira é lambusar com oleo de motor que filtra bem...

    e a respeito de giclês podem comprar sem medo os de carro... se encontra em varias numeraçoes e custam em media de 3 a 5 reais... bem mais barato que um vendido pra moto que custa em media 15 reais...

    a minha tornado ta com giclê de 165 sem filtro de ar....
    Então tem uma loja aqui na cidade que são ótimos no preço, paguei 3 reais no 142, e a regulagem ficou perfeita não tava conseguindo regular ela com o 150, ha mas mesmo a minha sendo 2007 ou foi alterado esse giclê pelo antigo dono, coloquei o 142 quero ver a economia se vai melhorar pois ela esta bebendo muito em relação ao que o pessoal fala ai no fórum a minha esta fazendo 19 km/l
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  10. #25
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    gicle que fika bom e economico que eu testei até agora foi o 145, cheguei a usar 130, mas num fika tão bom qt o povo fala não, da um certo medo de explodir na pista ^^

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Minha Twister esta falhando acima de 80km/h
    Por Gustavo Alves no fórum Área de debate
    Respostas: 278
    Último Post: 30-10-14, 10:21
  2. Twister falhando acima de 5000 giros...
    Por agnaldogg no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 22-02-12, 08:46
  3. twister 2002, R$ 6000,00 ta caro o ta no preço???
    Por djleo no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 07-09-10, 13:22
  4. Twister ocilando acima de 110km/h
    Por freddias no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 01-10-08, 16:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •