Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 23

Hybrid View

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Souza, eu uso leds no painel da minha Yes, faz o seguinte, tira as lâmpadas do seu painel e vai em alguma autopeça que venda leds. Compra da cor que vc quiser, sendo o encaixe do led exatamente igual ao da lâmpada. É simples e o painel ficou lindo. Não precisa acrescentar mais leds, basta comprar o pingão se for o caso ou o "esmagadinho". Eu não sei quantas lâmpadas tem o painel da Fan, nem qual o tipo de bocal.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Na Yes são duas lâmpadas ou Leds em cada relógio.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Novato Avatar de silviosouzassa
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Souza, eu uso leds no painel da minha Yes, faz o seguinte, tira as lâmpadas do seu painel e vai em alguma autopeça que venda leds. Compra da cor que vc quiser, sendo o encaixe do led exatamente igual ao da lâmpada. É simples e o painel ficou lindo. Não precisa acrescentar mais leds, basta comprar o pingão se for o caso ou o "esmagadinho". Eu não sei quantas lâmpadas tem o painel da Fan, nem qual o tipo de bocal.
    Boa noite Ivan RJ, tudo bom?, desculpe-me por demorar em responder, trabalho, facu, semana tensa, kkkkk, então, na minha é um soquete T5 que fala, eu testei, so que nao ficou do jeito que eu queria, ainda ficou fraco sabe, não deu aquele brilho que eu espera, e como sou enjuado ae ja viu né,, essas esmagadinhas são muito bacana, é so substituir uma mão na roda, sendo que o consumo é bem inferior ao da luz encadenscente né....no momento eu estou terminando de fazer o circuito, vou colocar alguns leds pra ver como fica, mais no final de semana, se tudo ocorrer bem e o resultado for satisfatório que nem a do magrao tk, que por sinal achei muito legal, irei postar aqui.

obrigado Ivan pela atenção

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por silviosouzassa Ver Post
    Boa noite Ivan RJ, tudo bom?, desculpe-me por demorar em responder, trabalho, facu, semana tensa, kkkkk, então, na minha é um soquete T5 que fala, eu testei, so que nao ficou do jeito que eu queria, ainda ficou fraco sabe, não deu aquele brilho que eu espera, e como sou enjuado ae ja viu né,, essas esmagadinhas são muito bacana, é so substituir uma mão na roda, sendo que o consumo é bem inferior ao da luz encadenscente né....no momento eu estou terminando de fazer o circuito, vou colocar alguns leds pra ver como fica, mais no final de semana, se tudo ocorrer bem e o resultado for satisfatório que nem a do magrao tk, que por sinal achei muito legal, irei postar aqui.

obrigado Ivan pela atenção
    Amigo obrigado pelos elogios.
    Mas te dou uma sugestão a mais, se tu tiver a manha substitui o ponteiro por um desses de acrílico que fique luminoso sabe? Porque o original fica bem apagado. Eu só não fiz na minha porque não tive coragem de arrancar o ponteiro e de repente ficar marcando tudo errado, uma vez estrguei um velocímetro depois não quis mais chegar perto de nenhuma máquina dessas kkkk.

Novato Avatar de silviosouzassa
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Boa tarde amigos, bem depois de muito trabalho consegui colocar as leds, no final tive que fazer tudo denovo, com plata de fenilite não resolveu nada, kkkk,,,olhem só como ta ficando, ainda preciso fazer uns ajuste:

dMinha camera não é das melhores, mas na kilometragem eu coloquei ultravioleta,, preciso fazer uns ajustes porque eu consegui "manchar" o vvelocimentro limpando com alcool, eu não sabia, agora vou ter que comprar outro.

magrao tk, eu vi mesmo que ficou um pouco escuro, na realidade na foto saiu bem brilhante, mas no real não ficou, vou ver se encontro um ponteiro luminoso valeu pela dica, e tambem pela questão da energia, fazendo como vc falou de testar com uma lampanda consegue desconbrir uma fonte de enrgia, no meu caso eu peguei do neutro mesmo que ja vinha direto da bateria..

bem durante a semana, agora vou testar, e no proximo sabado faço os ultimos ajutes, e posto aki

obrigado pela atenção de voces. abraço

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por silviosouzassa Ver Post
    Boa tarde amigos, bem depois de muito trabalho consegui colocar as leds, no final tive que fazer tudo denovo, com plata de fenilite não resolveu nada, kkkk,,,olhem só como ta ficando, ainda preciso fazer uns ajuste:

dMinha camera não é das melhores, mas na kilometragem eu coloquei ultravioleta,, preciso fazer uns ajustes porque eu consegui "manchar" o vvelocimentro limpando com alcool, eu não sabia, agora vou ter que comprar outro.

magrao tk, eu vi mesmo que ficou um pouco escuro, na realidade na foto saiu bem brilhante, mas no real não ficou, vou ver se encontro um ponteiro luminoso valeu pela dica, e tambem pela questão da energia, fazendo como vc falou de testar com uma lampanda consegue desconbrir uma fonte de enrgia, no meu caso eu peguei do neutro mesmo que ja vinha direto da bateria..

bem durante a semana, agora vou testar, e no proximo sabado faço os ultimos ajutes, e posto aki

obrigado pela atenção de voces. abraço
    Ficou ótimo, bem forte. A idéia do neutro é excelente tambem, pois já pega de dentro do painel, não altera a fiação externa da moto.
    Posicionou os leds em baixo dos números? Usou quantos? Porque realmente esse acende bem forte! Tambem não sei... já percebi que o painel das 125 antiga tipo da minha parece que não passa tanta luz como esse modelo aí.

Nesse caso do seu talvez até um ajuste de brilho seria interessante, como tem nos carros.

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Ivan, no teu caso tu só trocou as lâmpadas por led e pronto? Plug and play?
    To querendo fazer na minha Yes o mesmo, porém achei que ia algum resistor e tal.

Ah, no caso da Yes são duas esmagadas e duas esmagadinhas

Abraço!

Tópicos Similares

1. Ligar a iluminação da moto ao girar a chave (tipo Twister)
    Por Joao Marcos - Alemaoo no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 24
    Último Post: 31-12-13, 14:11
  2. acendendo painel de ybr na chave
    Por FBG08 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 04-10-12, 09:29
  3. lugar de ligar a chave da moto todo riscado
    Por SARAIVA no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 14-04-11, 22:10
  4. Farol ligar na chave