Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21

Tópico: Dica de capacete

  1. #16
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    O cara quer um capacete barato e vc oferece um AGV pra ele.. uhauhahahua'

    Put's vdd nem li lá em cima, mas sei lá 1200 num capacete que custa em media 2400 é um investimento pra ele HSUASHUASHU é que na vdd to me livrando de umas coisas do tempo de Naked e pra mim nunca saiu muito caro pois sempre comprei fora. To de olho no AGV que o Pastrana usa por isso quero vender esse meu.
    Última edição por JuniorDT; 12-12-12 às 10:05.

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Cara, houve um tempo que eu torrava muita grana, era só Black Label, só roupinha de marca, só Azarro, HB e bla bla bla. Hoje em dia eu não posso mais gastar tanto, vou casar com a patroa e não dá pra ficar gastando atoa, até porque ela me mata se eu fizer isso HAHAHA
    Hoje eu tenho que me contentar com uma Chanceler e um Red Label escondido dela AHAHAHA

    Bem que eu queria comprar um casco top de linha, parcelava em umas 4, 5 vezes e ficava de boa.

    Acho que vou ficar com aquele LS2, nunca vi capacete que vem com narigueira, isso seria perfeito pra mim.

    Existe mais algum nessa faixa de preço com narigueira?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #18
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Cara, houve um tempo que eu torrava muita grana, era só Black Label, só roupinha de marca, só Azarro, HB e bla bla bla. Hoje em dia eu não posso mais gastar tanto, vou casar com a patroa e não dá pra ficar gastando atoa, até porque ela me mata se eu fizer isso HAHAHA
    Hoje eu tenho que me contentar com uma Chanceler e um Red Label escondido dela AHAHAHA

    Bem que eu queria comprar um casco top de linha, parcelava em umas 4, 5 vezes e ficava de boa.

    Acho que vou ficar com aquele LS2, nunca vi capacete que vem com narigueira, isso seria perfeito pra mim.

    Existe mais algum nessa faixa de preço com narigueira?
    Cara LS2 é TOP meu velho, nem vamos tomar o AGV pq nda se compara com essa marca, e quem disse que precisa adar de AGV pra estar protegido? eu só usava essa marca pq de fato gostava muito dos grafismos e chama MUITA atenção no transito os motoboy pira no casco colorido KkKk esse CAPACETE LS2 FF350 Crown, Só R$ 189! SUPER PROMOÇÃO!! é lindo ate eu compraria mas ele não combina com a XTZ muito menos com a DT XD

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    Cara, capacete bom mesmo é Reevu, Airoh, AGV, Shark, Shoei, etc...

    Na RS1 tem um Airoh com bom custo x benefício, a 600 reais, inclusive com viseira solar (RS1-CAPACETE AIROH PIT ONE XR REPLICA IANNONE (C/ VISEIRA SOLAR)) tem um modelo preto fosco tbm, bem discreto.

    Nessa faixa de preço dá pra pensar num Shark S500tbm...
    Esse tá em promoção só por causa da cor: RS1-CAPACETE SHARK S500 ESPRIT

    Mas, se não quiser investir tanto, os LS2 têm um ótimo custo x benefício. São baratos, mas, muito melhores que a maioria dos capacetes inferiores do mercado...

    Tem umas alternativas interessantes deles,

    Tem esse LS2 FF350 aí que está em promoção,
    Tem os LS2 FF358 que são um pouco mais caros, mas, show de bola. O monocolor é bem discreto: CAPACETE LS2 FF358 Monocolor, Só R$ 341! Concorra uma CBR 250R
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    É... vou ficar com aquele mesmo, comprei no mercado livre, numero 60. Só falta chegar
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    29
    Posts
    1
    O Scorpion EXO 1000 ><
    É meio caro mas vale a pena. ;D

 

 

Tópicos Similares

  1. Dica de capacete
    Por britto no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 16
    Último Post: 15-09-11, 10:15
  2. Dica de compra: capacete norisk em promoção
    Por tom crazy no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 11
    Último Post: 09-12-10, 23:24
  3. Dica de capacete!
    Por Zack no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 27-04-10, 12:15
  4. Dica de Segurança - Trava de Capacete
    Por Roney Marques no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-01-07, 07:05
  5. Sobre CAPACETE> >ALGUEM DA UMA DICA
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 05-07-06, 02:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •