Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 91

Tópico: Velocidade!

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    Investir em uma moto 125. Uma, não importa a quantidade de enfeite que ela tiver, aos olhos de todos ela ainda é uma 125/150. Sem falar na falta de segurança, porque é que nem turbo em carros. "Eu vou colocar um Kit turbo, meter kg de pressão, forjar motor, trocar filtro. e tudo mais, mas quando lembram dos freios? K
    Realmente, o pior de tudo é a desgrama que fica o ronco dessas merdas mexidas, pior ainda é aqueles tiozão que põe sei lá o que no escape, fica aquele ronco grave que geralmente sugere que a moto está mexida, e o tiozão só fica punhentando o acelerador e comendo poeira, e fazendo aquele ronco desgraçado de horrível e num corre nada.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Tenho alguns testes da revista 4Rodas mais antigos, lá mostrava a velocidade máxima do carro em cada marcha, e colocavam a velocidade marcada no painel, e a velocidade real, notei que sempre o erro aumentava conforme aumentava a velocidade.

Esse negócio de CG a 130km/h eu sempre falei, esse final de semana fiz novamente alguns testes na pista, de carro chegava atrás de uma CG ou outra 125cc e ficava seguindo e via no painel, a única que manteve 110km/h na reta foi uma CG 150, as outras 125cc eu passava tranquilo com o ponteiro do carro marcando os 110km/h. Façam esse teste para verem.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    eita, eesse e o meu topico favorito...na hora de ver o ponteiro do velocimetro entortando e comigo msm...quem e que nunca ficou satisfeito de ver o ponteiro da sua moto colado no ultimo numero....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    kkkkk Esse assunto vai dar oq falar... + seguindo o topico... minha yes na reta da 100km depois de um tempo o ponteiro fica flutuando entre 100 e 110....
    Aqui nao tem descidas pra testar...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    se vc levar uma multa a mais de 80 kmh e o seu velocimetro marcar menos do que o real, vc poderia ate processar a montadora? se isso for verdade, é o motivo dos velocimetros como um todo roubarem um tiquin

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    se vc levar uma multa a mais de 80 kmh e o seu velocimetro marcar menos do que o real, vc poderia ate processar a montadora? se isso for verdade, é o motivo dos velocimetros como um todo roubarem um tiquin
    Quem determina a velocidade para aplicar multa é o radar, que é exato, e não a velocidade marcada no velocímetro, que aliás não teria nem como alguem verificar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Quem determina a velocidade para aplicar multa é o radar, que é exato, e não a velocidade marcada no velocímetro, que aliás não teria nem como alguem verificar
    vc está me dizendo que nao tem como aferir um velocimetro? e que o radar é exato?

vich...
    Última edição por nando correa; 13-12-12 às 09:00.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    vc está me dizendo que nao tem como aferir um velocimetro? e que o radar é exato?

vich...
    O que eu falei é que a multa é aplicada pelo que é constatado no radar, que é masi exato que o velocimetro, ou será que o guarda vai ver quanto está marcando o velocímetro do carro quando vc está andando na estrada e daí aplicar a multa, o velocimetro pode estar marcando até o dobro da velocidade, ou estar até mesmo desligado, ninguém vê o velocímetro, foi isso que eu disse.

Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    o ponterio da minha yes quando chega a 100km/h ele fica batendo em 80 km/h e volta pra 100 km/h...kkkk
    nunca vi isso em moto alguma

Iniciante Avatar de Yann
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Com minha twister eu já botei no plano 130 km/h na descida 140 km/h

Com a XJ6 consegui 207 km/h no plano.
    "Dirigir é o maior prazer que o homem pode ter sem precisar tirar as calças!"

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    so 207 km/h.....
    acho pouco pra uma 4cilindros de 600cc....a yamaha amansou demais a potencia desse motor em relacao a FZ600....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    so 207 km/h.....
    acho pouco pra uma 4cilindros de 600cc....a yamaha amansou demais a potencia desse motor em relacao a FZ600....
    É menos potente mas dizem que é bem mais agradável de pílotar no dia a dia que Hornet e outras mais potentes, mas pra quem gosta de ficar se exibindo que atingiu maior velocidade máxima não é a moto indicada

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Por isso que acho que a moto ideal de alta cilindrada é a ER6-n, ela tem um bom torque pra cidade, não é tão larga como outras 600cc e apesar de pra mim não fazer muita diferença chega a 180 km/h.... Eu apesar de gostar muito de motos, acho que a maior utilidade delas é a economia e a rapidez no trânsito das grandes cidades, então eu vou parar nas 250cc. Elas tem um equilibrio entre economia e desempenho muito bom. Acima desse valor prefiro comprar um carro.
    Esse é o pensamento lógico. Pois depois das 250/300, ao menos para a maioria dos casos, é pura paixão mesmo.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É menos potente mas dizem que é bem mais agradável de pílotar no dia a dia que Hornet e outras mais potentes, mas pra quem gosta de ficar se exibindo que atingiu maior velocidade máxima não é a moto indicada
    Tenho um colega de motogrupo que teve uma e é só elogios. Mas acabou trocando, pois recebeu "uma proposta irrecusável". Hoje tem uma Bandit 650 Semi carenada, basicamente por que o banco da Bandit é muito melhor, mais espaçoso. E como o cara não é de correr muito, a Hornet seria "a menos indicada".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Quem gosta de velocidade final são aqueles que dão cacete na reta e na descida, normalmente são aqueles "pilotos" de avenida, com pneus quadrados. O que manda em uma moto dessas é acerto, que adianta ter uma moto que anda a 300km/h e bebe muito, é pesada e uma porcaria para usar na rua, mais vale uma que anda 207km/h mas que seja muito mais versátil.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Quem gosta de velocidade final são aqueles que dão cacete na reta e na descida, normalmente são aqueles "pilotos" de avenida, com pneus quadrados. O que manda em uma moto dessas é acerto, que adianta ter uma moto que anda a 300km/h e bebe muito, é pesada e uma porcaria para usar na rua, mais vale uma que anda 207km/h mas que seja muito mais versátil.
    Eu por ex, já prefiro uma que ande 150 km/h de boa, e não precise ficar corcunda em cima dela, kkk

Tópicos Similares

1. Limite de Velocidade
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-06, 11:49
  2. velocidade da cbr
    Por Pedro Yamaha no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 26-12-05, 18:46
  3. Velocidade Máxima