Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
Por isso que acho que a moto ideal de alta cilindrada é a ER6-n, ela tem um bom torque pra cidade, não é tão larga como outras 600cc e apesar de pra mim não fazer muita diferença chega a 180 km/h.... Eu apesar de gostar muito de motos, acho que a maior utilidade delas é a economia e a rapidez no trânsito das grandes cidades, então eu vou parar nas 250cc. Elas tem um equilibrio entre economia e desempenho muito bom. Acima desse valor prefiro comprar um carro.
Esse é o pensamento lógico. Pois depois das 250/300, ao menos para a maioria dos casos, é pura paixão mesmo.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
É menos potente mas dizem que é bem mais agradável de pílotar no dia a dia que Hornet e outras mais potentes, mas pra quem gosta de ficar se exibindo que atingiu maior velocidade máxima não é a moto indicada
Tenho um colega de motogrupo que teve uma e é só elogios. Mas acabou trocando, pois recebeu "uma proposta irrecusável". Hoje tem uma Bandit 650 Semi carenada, basicamente por que o banco da Bandit é muito melhor, mais espaçoso. E como o cara não é de correr muito, a Hornet seria "a menos indicada".