Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 91

Tópico: Velocidade!

Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    Hoje estava indo trabalhar vou pela Rod. Dutra estava a 130kmh em uma subidinha extensa nao muito ingrime, mas observando pela velocidade "ambiente" (se é que existe isso kkk) a impressão era de estar a 100kmh..

Sera que é possivel isso tanta diferença, ou to perdendo a noção de velocidade....
    Cara depende muito dos detalhes ao seu redor, experimente correr em uma rua cheia de casas predios e etc, agora corra na br cercada de arvores verdes que em alta velocidade parecem todas iguais, vai ver a diferença, 100km/h na br nao parece nada, 100km/h em uma rua com casas etc parece muito mais que 100km/hr

Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    No caso ER-6N velocidade maxima real da moto beira 195 km/h 180 é a velocidade da Comet 650 e a ER-6N apesar da fama de moto tranquila não passa nem perto disto é uma Street Fighter recentemente eu e meu primo trocamos de moto em uma viajem de 300km e apesar da Bandit 650 ter vários cavalos a mais a verdadeira impressão é que ela é mais fraca que a ER-6N devido ao coice na hora de acelerar e retomar se virar demais o punho direito ela levanta a roda por vários metros só com o torque do motor bicilíndrico maravilhoso e sem defeitos e é extraordinariamente boa de curvas mas a suspensão é tão dura quanto a de uma Ninja esportiva como a ZX6 mas por ter um caster fechado ela oscila ligeiramente em velocidades elevadas acima de 170/180km/h em linha reta porem nada que comprometa a moto de nenhuma maneira.

A Bandit é melhor em 3 coisas conforto, espaço para o piloto e velocidade máxima.
    O motor e a ciclistica da ER6n realmente são mais ariscos, mas o que a torna uma moto boa pra cidade é o baixo peso e ela é mais magrela que as 4 cilindros. A Bandit seria uma moto boa para a cidade não fosse o peso que ela ostenta, pois conforto ela tem de sobra. Mas para uma cidade como SP, e outras que tenham um transito tão caótico quanto, nada melhor que uma 250/300 cc....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    O motor e a ciclistica da ER6n realmente são mais ariscos, mas o que a torna uma moto boa pra cidade é o baixo peso e ela é mais magrela que as 4 cilindros. A Bandit seria uma moto boa para a cidade não fosse o peso que ela ostenta, pois conforto ela tem de sobra. Mas para uma cidade como SP, e outras que tenham um transito tão caótico quanto, nada melhor que uma 250/300 cc....
    A ER-6N é a melhor 650 para a cidade mas concordo que no uso urbano moto pequena é melhor Atualmente para trabalho e uso diário uso uma Fazer 250.

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Para as megalópolis, sem dúvida, qualquer coisa acima de 250 é loucura, a não ser que o piloto queira andar como se fosse um automóvel. Desta forma é melhor comprar um automático completo.
    Para andar na estrada nada melhor que um bom sofá cama, digo, uma V Strom 650, realmente é insuperável. O conforto, potência, econômia de combustível e segurança na pilotagem. Um dia quem sabe, no momento os projetos são outros.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

A minha Yes eu já coloquei 110 Km/h na BR (abaixadinho na reta). agora uma coisa que nunca decoro é a rotação do motor... São ótimas motos para passear, uso diário, melhor custo-benefício... Porém pra correr ou manter uma velocidade maior o ideal seria realmente uma 250cc pra cima, por conta de tudo que o pessoal já citou ai em cima: estabilidade, segurança, freios... Também acho que não vale a pena investir tanto modificando uma moto de 125cc sendo que o resultado não compensa.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    modificacao de aumento de potencia de motor nunca presta...as pecas são projetadas pra determinado esforço, e quando aumenta muito a potencia, sai fora das especificações de projeto e a durabilidade fica muito comprometida...dependendo do nivel de preparação, o esforco é tanto que não dura 1000km....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    eu lembro de um amigo que meteu turbo no seu golzinho quadrado ap.. o carro ficou um veneno, aquele arranque todo, mas ele teve de trocar embreagem muito rápido e depois acabou vendendo o golzinho porque trincou a longarina.. ele arrumou, e perdeu o tesão pelo carro..

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    a minha xtz 125 chega a só a 110 km/h.

Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por caio souza Ver Post
    a minha xtz 125 chega a só a 110 km/h.
    A minha Tbm cara e olhe lá, qual o ano da sua ?

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    142,76341 km/h

Falando sério agora, de novo essa história? Usar a busca ainda é de graça!

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por JuniorDT Ver Post
    A minha Tbm cara e olhe lá, qual o ano da sua ?
    ta show de bola 110km/h...ces tao reclamando do que?...eu tive uma cg99 que so dava 95km/h e fazia uns 28km com litro....eu odiava aquela moto....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ta show de bola 110km/h...ces tao reclamando do que?...eu tive uma cg99 que so dava 95km/h e fazia uns 28km com litro....eu odiava aquela moto....
    Ruim ruim não tá, mas eu acabo de sair das naked (XJ) manolo minha primeira multa foi em cima de uma RR REPSOL que nem minha era XD mas 110 ate que ta bom. CG99 é foda kkkkkkkkkkkkkk

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    Tive uma CG 85, nova na época, aquelas que nem CDI tinham, chegava a 115 no velocimetro em descida, e fazia até 42 km/l, muuuuuiiiiiiitoooo mais economica que minha atual Intruder
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Eu acho essa CG antiga bonitinha..

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    A minha só mudava a pintura que 85 era diferente, essa da foto deve ser 87 ou 88
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Tópicos Similares

1. Limite de Velocidade
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-06, 11:49
  2. velocidade da cbr
    Por Pedro Yamaha no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 26-12-05, 18:46
  3. Velocidade Máxima