Para a galera ai que tem sua YES 125! qual a velicidade maxima que conseguiram alcançar? sem alteração no motor ou relação.
Consegui uma vez 125 km/h na descida.
Para a galera ai que tem sua YES 125! qual a velicidade maxima que conseguiram alcançar? sem alteração no motor ou relação.
Consegui uma vez 125 km/h na descida.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Mente demais. Até hj, o velocimetro mais preciso que vi, foi o da Dafra Rat que postei lá nas fotos... o cara ficava puto que a moto dele "não andava", mas quando todo mundo estava pelos 100 de painel, a dele marcava 90... e nas lombadas eletrônicas, o painel marca certinho.
No geral, põe 10% de erro, podendo chegar até mais do que isso.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Xiiiiii.... senta que lá vem barraco! HAHAHA
Se corro, logo existo...por pouco tempo
ja consegui 120km/h uma vez
De novo! , esse assunto .
Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.
Velocidade da yes da minha esposa no plano e 105 marcado no GPS
a minha nao passa de 110kmh numa descida sem fim, a nao ser que eu deite, porem o ponteiro num instante ta 110kmh, no outro ele pula pra 130kmh, eu acredito mais no 110kmh hehehe
A CG 125 do modelo antigo (varetada) anda um pouco mais que a Yes atinge uns 110 km/h as novas CG 125 são fraquinhas não chegam nem a 100 km/h meu irmão comprou uma 2011 zero km para usar na cidade e mesmo depois de amaciada não chegava a nunca a 100 redondos no GPS mas no painel marcava 110 alem disso o painel da CG de modo geral sempre foi um dos mais mentirosos 130 é ridiculo e mais próximo da velocidade máxima da Fazer e da twister .
a Yes atualmente é a 125 mais potente só que é mal regulada de fabrica se fizer o macete do tubo não existe nenhuma 125 para andar com ela pelo menos nenhuma que tenha saído de 2009 para cá.
Última edição por Neto SP; 12-12-12 às 06:06.
eu acho que a cg 'corre bem mais', pelo menos a maioria das cgs correm mais que a MINHA yes, agora se tem coisa errada eu nao sei.. mas a tendencia é a yes correr menos, ela tem menos torque e é mais pesada..