Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Iniciante Avatar de SKDN
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Uberlandia - MG
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por thekaos Ver Post
    Obrigado pelas respostas pessoal, entao o pneu que esta na minha é de medida 150/70 mt75 da pirelli. Pesquisando so achei ele por mais de 300 reais... muito caro pra mim neste momento.

    O que acham destes:

    Pneu Metzeler 130/70-17 M/C 62s Tl Traseiro Me Speed => 253,00

    Pneu Metzeler 130/70-17 M/C 62s Tl Traseiro Me Speed - Vertico

    Pneu 130/70-17 62H TL Magsport - Traseiro => 175,00


    Pneu Cst 130/70-17 62H

    Pneu CST Magsport 140/70-17 66H


    Pneu CST Magsport 140/70-17 66H - Pneu - Ligue (11) 3866


    Levorin Matrix Spor 130/70-17

    UAU! Motopeças - Loja Virtual - Pneu Levorin Traseiro 130/70-17 - Matrix Sport
    Não recomendo que coloque os Magsport da CST, é ótimo no seco, mas se chover comece a rezar, escorrega mais que sabão, principalmente o traseiro. Unica vantagem dele é a durabilidade.

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Tente colocar a medida original. Uma coisa que acho complicado nessas pequenas é o preço dos pneus. Na CB400 paguei 180,00 num pneu Pirelli traseiro da medida original.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    sport demon é mais caro "pouco coisa", porem melhor e mais atual.... Coloca "demon" medida original e ve oq vc acha.

    eu uso o pirelli dragon... como nao ando com a TW na chuva, acredito q nao terei problemas... como ele nao tem friso central, acredito q de muita aquaplanagem.
    sport dragon acredito que ele seja melhor que o levorin só pelo fato da borracha da pirelli ser um pouco mais "mole", então ele esquenta melhor e ainda se consegue ter um pouco de aderência, mas pelo frisos, é quase a msm coisa que o levorin, inclusive o dianteiro salve engano não tem friso central, então isso deve atrapalhar na chuva, fui andar com a tw na chuva agora pouco, qualquer acelerada a mais, ou frenagem um pouco mais forte, a traseira ja saia... =S
    a dianteira tbm num dava muita confiança não.

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    sport dragon acredito que ele seja melhor que o levorin só pelo fato da borracha da pirelli ser um pouco mais "mole", então ele esquenta melhor e ainda se consegue ter um pouco de aderência, mas pelo frisos, é quase a msm coisa que o levorin, inclusive o dianteiro salve engano não tem friso central, então isso deve atrapalhar na chuva, fui andar com a tw na chuva agora pouco, qualquer acelerada a mais, ou frenagem um pouco mais forte, a traseira ja saia... =S
    a dianteira tbm num dava muita confiança não.
    dianteiro nao tem friso central.

    na loja so tinha esse, e como era novidade resolvi experimentar.... como a TW so anda FDS "roles e pesseios" e se nao chuver... entao pra mim to mais naquele pneu q dure "pode ser duro igual pedra" pq eh pegar estrada msm, entao nao pode acabar rapido.... kkkkkk

    agora eu kero eh pneu so com borracha dura msm.. pra durar bem.

  5. #20
    Iniciante Avatar de Edmilson.mg
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Tres Pontas-MG
    Idade
    32
    Posts
    79
    E ae cara blz? Olha a minha tw ta com pneu traseiro IRA 130/70, fica muito bonito o desenho é show, ele ja veio na moto quando comprei, faz uns 4 meses, até agora não tive problemas com ele. Flw
    " Pai.. Amor Eterno..."

    Ant
    ->YBR 2006 Verde;
    Atual ->
    TWISTER 2008Vermelha.

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    38
    Posts
    11
    Obrigado pela respostas galera.

    Dei um pulo na general pra ver se encontrava algo mais barato e de qualidade, mas nao achei nada acessivel.

    Acabei comprando o Sport Dragon na Dellavia, por 263,00. Bem mais barato que qualquer outra marca na general...

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    60
    Posts
    3
    O melhor pneu traseiro que existe pra Twister é o Pilot Activ, é um pouco caro mais é o que melhor gruda no molhado e tem altissima durabilidade o meu ja ta com mais de 15mil o traseiro e ta mais de meia vida, o valor é em torno de 320, mais se o cara tive sem grana um matrix é bom também, não gosto do Sport Dragon, coloquei na dianteira e não sinto confiança, em dia de chuva ando no sapatinho.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por lucaorp Ver Post
    O melhor pneu traseiro que existe pra Twister é o Pilot Activ, é um pouco caro mais é o que melhor gruda no molhado e tem altissima durabilidade o meu ja ta com mais de 15mil o traseiro e ta mais de meia vida, o valor é em torno de 320, mais se o cara tive sem grana um matrix é bom também, não gosto do Sport Dragon, coloquei na dianteira e não sinto confiança, em dia de chuva ando no sapatinho.
    bom saber.... como nao anda na chuva... to kerendo pneu q DURE MUITO... nao to nem ae se é duro ou feio. kkkkkkkkk

    ja usei o pilot sporty é o pneu nao dura nada de nada... de todos q ja usei e ouvi falar, eh que acaba mais rapido.

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    60
    Posts
    3
    O pilot Sport realmente não presta.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por lucaorp Ver Post
    O pilot Sport realmente não presta.
    vou deixar anotado esse "pilot activ"... apesar q o pmeu da minha TW, ambos estao kbaco ainda. kkkkkkk

    ele dura muito msm ne ?

  11. #26
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Eu to usando um Kenda, ja tem 5 mil km e aparência de novo, muito bom no molhado e no seco.

    http://www.wfmotoparts.com.br/loja/i...130-70-17.html


  12. #27
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    vejo muita gente nos forunn falando bem desse tb:

    maxxis.
    M6103 e 6102 PROMAXX


  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    60
    Posts
    3
    Sim o Piliot Activ dura muito, não sei se é pelo fato de ser 140 fazendo a moto ter menos arranque logo desgastando menos mais pelo visto vai passar dos 30mil km facil, ja ta com 18 e tem muito pneu ainda.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneu dianteiro para Twister- Medida CB300
    Por Junior_ no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 23-09-12, 09:47
  2. sugestao de pneu para twister
    Por lucasfagundes no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 02-11-10, 16:25
  3. bom pneu para twister?
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 15-06-09, 11:25
  4. Respostas: 5
    Último Post: 27-11-06, 16:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •