Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
A distancia é dificil saber o que é exatamente mas se for pra chutar algo eu iria direto na fonte. O ideal é colocar outra e testar, a fonte pode estar ligando mas ter outros N problemas.
Será?

Troquei o estabilizador e ele ligou de primeira. Deixei a hibernar e quando voltei da academia e tentei ligar, ele já não quis. Daí já vou eu na chave da fonte desligar e ligar e tentar ligar o cpu. Daí funcionou. Amanhã testo o cabo de alimentação da fonte O_o

Caso o problema persista, só um fds mesmo pra eu pegar a fonte do meu irmão e testar aqui..

Valeu

Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
Não sei sei se é fonte nao ... ja testou suas memorias ??? tira uma e liga o pc e ve se vai dar problema...

Eu apostaria em problema de memoria ram.
Geralmente, o problema de memória ram era quando não dava sinal de vídeo. Aí eu sabia que era a mardita. Mas essa questão de ligar na hora que quiser é difícil saber realmente qual é o problema.

Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
pode ser filtro de ar sujo, ou gasolina de ma qualidade, ou ate mesmo a bateria...leve em um mecanico de sua confianca e troque as ideias ai..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
uahsuhaseuhase