Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
cara minha twister tambem esta assim! estava para fazer um topico com essa pergunta ja..kkk, mas valeu cara, sera de grande ajuda pra mim. A minha situacao eh a seguinte, quando passo em lombadinhas, ruas onduladas, buracos, cara, parece que vai quebrar a caixa de centro! faz um barulhao! Troquei os rolamentos, coloquei rolamento conico, dizem que eh melhor. Mas mesmo assim, ta mo barulhao. O mecanico disse que eh pra deixar pelo menos uma semana para ajustar bem, pois ela precisa ajustar com a caixa.. sei nao, num acreditei nisso nao..kkk, acho que ele nao queria trabalhar e falou essas coisas ae. Bom pessoal, da uma forca ai, sera de grande ajuda, abracos!
troca o oleo das bengalas, a minha tbm tava assim.., trokei caixa de direção atoa =S

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
Ai pessoal ja faz 3 dias que começou, dou uma acelerada tipo 60 km e tiro as duas mão do guidão, a danada trepida tanto que na primeira vez quase cai depois foi fazendo teste para ver e é só chegar a velocidade alta trepida de mais, o que será que pode ser já revi tudo nela, ela esta com rolamento novo, pneu novo óleo da bengala novo, caixa de centro esta zerada a frente faz pouco tempo que foi feito tudo
rolamento pode ta com defeito, ou o cara que colocou pode ter esquecido de colocar graxa, ou roda empenada/desbalanceada que seria o mais certo.