Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Acho que quando a pessoa quer, a diferença de valor de um modelo pra outro não importa, se a pessoa quer uma XRE elanão vai se importar com a TÈNÈRÈ e vice versa...

  2. #17
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Acho que o problema nao é o preço sugerido...e sim o preço praticado...na maioria das lojas da yamaha o preço praticado é o preço do site. Exemplo da minha regiao:
    Ténéré 250: Sugerido R$13.490,00 / Praticado RS 13.490,00
    XRE (standart): Sugerido R$ 12.890,00/ Praticado R$ 14.390,00

    Eu nao acho o preço sugerido da Honda tao abusivo o problema é o praticado que da uma diferença de quase mil reais =/ entre tenere e xre.
    Aqui na cidade, elas custam quase a mesma coisa. E num encontro em Charqueadas, os caras lá estavam pedindo 15 e meio na TN e 14.500 na XRE... isso varia muito de "praça pra praça".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #18
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Paga quem pode amigo, e depois tem o seguinte, as outras marcas são igualmente muito caras, a Teneré 250 custa praticamente o mesmo preço da XR300 na versão sem ABS, para motos equivalente, então por que vc não bota a boca no trombone e fala que as Yamaha é absurdamente cara

    LEIA DOIS POSTS ACIMA JOVEM !!! é cada um... deus é pai como diz o tiozão

    - - - Updated - - -

    a ideia não é comparar mas preço por preço já que ta tudo um roubo mesmo eu iria de TENERE sem duvidas.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Aqui na cidade, elas custam quase a mesma coisa. E num encontro em Charqueadas, os caras lá estavam pedindo 15 e meio na TN e 14.500 na XRE... isso varia muito de "praça pra praça".
    Isso com certeza, por isso eu deixei bem claro, aqui na minha cidade os preço nao sao tão proximo, com a diferença de mil reais vc compra a tenere e paga a documentação toda, ao invez de pega só a xre e ainda ter q desembolsar a documentação. Mas eu ainda acho q o q mais pega contra a honda é o preço praticado, afinal eu ao acho abusivo o preço sugerido de R$12.490,00 numa XRE...mas agora, alguns modelos tem os precinhos bem salgados xD..mas ai é assunto pra outro tópico cheio de violencia na discução...hauhauahuahahu

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Eita nóis... la vamos nos HAHAHAHA

    Teoricamente o tópico morreu no post do Cachorro, porque depois disso não se fala mais sobre o assunto do tópico.

    Só pra passar inveja, onde eu moro a Honda, Yamaha e Suzuki cobram o mesmo preço de tabela, vale lembrar que as três tem um **** estoque aqui, dispensando assim as despesas com frete.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #21
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O detalhe é que a Tenere custa praticamente o mesmo que a XRE aqui. E, fora alguns detalhes, as motos são bem similares.
    Um desses "detalhes" se chama C-ABS, que só a Honda disponibiliza pras pequenas... suporte pra baú de série, enquanto a Teneré tem uma rabetinha sem-vergonha de tão mal acabada... 2013 teremos XRE Flex... e a Yamaha, hein?

    Não adianta comparar, a Yamaha tá parada no tempo há anos... deve estar acreditando no fim do mundo, daí parou de investir.

    Abs,
    Carregando...

  7. #22
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Um desses "detalhes" se chama C-ABS, que só a Honda disponibiliza pras pequenas... suporte pra baú de série, enquanto a Teneré tem uma rabetinha sem-vergonha de tão mal acabada... 2013 teremos XRE Flex... e a Yamaha, hein?

    Não adianta comparar, a Yamaha tá parada no tempo há anos... deve estar acreditando no fim do mundo, daí parou de investir.

    Abs,
    O C-ABS é uma baita evolução mesmo, mas ai a moto custa bem mais. O resto é detalhe mesmo, e creio que em seguidinha venha a TN flex (apesar que veiculo flex, pra mim, não serve).

    E se o pessoal fala tão mal da Rabeta da TN, o que dizer daquela frente pavorosa da XRE...

    Concordo que a Yamaha parou no tempo, mas essa linha 250 deles está muito acertadinha. Só acho uma pena terem "matado" a Motard...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O C-ABS é uma baita evolução mesmo, mas ai a moto custa bem mais.
    OK, custa mais... mas é o preço a se pagar pela tecnologia embarcada!

    Repare que na XRE o ABS é próprio p/ uso off-road... coisa que nem a BMW tem, quanto mais a Yamaha que só disponibiliza ABS na ST1200 por 60 paus!

    Abs,
    Carregando...

  9. #24
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    OK, custa mais... mas é o preço a se pagar pela tecnologia embarcada!

    Repare que na XRE o ABS é próprio p/ uso off-road... coisa que nem a BMW tem, quanto mais a Yamaha que só disponibiliza ABS na ST1200 por 60 paus!

    Abs,
    Quanto a isso, é perfeito mesmo. Eu sabia disso sim e é um baita avanço, principalmente numa moto pequena dessas. Desse ponto, não tem o que falar mal mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #25
    o phoda é que falam que é 12900 o preço aqui mas vai numa cc na honda --' quando eu vi o site fiquei feliz mas na cc desanimei -.-'

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    ABS é para os fracos! hahaha'

  12. #27
    Ou pra quem tem dinheiro HAHAHAHA

  13. #28
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por chupetinha Ver Post
    Ou pra quem tem dinheiro HAHAHAHA
    Ou pra quem dá valor à própria segurança e a de quem está na sua carona.

    É caro pra comprar mas é mais caro pra revender, no fim das contas dá nas mesma pois a desvalorização é proporcional nos dois casos.

    E falando em revenda, acredito que mesmo nas usadas a moto ABS leva vantagem.

    Abs,
    Carregando...

  14. #29
    Acabei de ver também o consumo que me agradou na internet: 30 na cidade e 23 na estrada , sera que da pra fazer isso em velocidade cruzeiro ?

  15. #30
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eita nóis... la vamos nos HAHAHAHA

    Teoricamente o tópico morreu no post do Cachorro, porque depois disso não se fala mais sobre o assunto do tópico.

    Só pra passar inveja, onde eu moro a Honda, Yamaha e Suzuki cobram o mesmo preço de tabela, vale lembrar que as três tem um **** estoque aqui, dispensando assim as despesas com frete.
    Vc vai pagar o frete de qualquer jeito ¬¬

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chupetinha Ver Post
    Ou pra quem tem dinheiro HAHAHAHA
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    ABS é para os fracos! hahaha'
    Ambos estão certos kkkkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. CDI sem limitador? pros e contras!!!
    Por fast1988 no fórum Preparação
    Respostas: 22
    Último Post: 08-12-12, 19:18
  2. fan 125 pros e contras.
    Por cledsonfan125 no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 27-04-11, 01:21
  3. Compra a CG 150, prós e contras?
    Por luisronaldao no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 21-01-11, 20:12
  4. DT 200R Prós e Contras?
    Por mauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 07-12-08, 21:47
  5. Aro de alumínio: prós e contras
    Por rilliver no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 21-08-06, 10:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •