Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 87 de 87
  1. #76
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    Essa biz branca ficou muito linda mesmo, até agora a mais bonita, no meu ver...

  2. #77
    Iniciante Avatar de Murilo_STZ
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    36
    Posts
    56
    Ah galera na boa... a maioria do pessoal aí está opinando na base do "ouvi falar"... "um dia eu dei uma volta"... "meu vizinho falou"... "uma vez no semáforo"...

    Enfim.... pessoal malhando as motinhas na base do achismo! Aqui em casa já passou várias Biz 125, desde 2006 até hoje. Tenho uma desde 2006, que tirei zera, e sempre amaciei esticando bem e sempre pegando rodovia. Ando sempre com a do meu pai (2007, carburada, só pega estrada de vez em quando), raramente com a da minha irmã (2012 flex, só cidade) e ando de vez em nunca com a da minha namorada (2007), que só usa pra ir daqui alí no serviço (2km na cidade).

    Minha Biz 2006 carburada original: 105km/h na reta, 120km/h em descida - 35km/L
    Biz do meu pai (2007): 100km/h na reta, 110km/h na descida - 39km/L
    Biz da minha namorada (2007): 90km/h na reta, 105 km/h na descida, chorando. - 39km/L
    Biz da minha irmã (2012 flex): 95km/h na reta, 110km/h na descida. - 47km/L

    Posso falar com conhecimento de causa, que o que amarra as Biz125 é a alimentação e a descarga demasiadamente estranguladas.
    A minha (sim, tenho até hoje kkkk imaginem se está amaciada rsrs) está sem caixa do filtro de ar(e claro, sem o filtro) e descarga, digamos, aliviada.
    Com o carburador reguladinho, e gasolina boa, mantém 110km/h na reta e 135km/h em descida, além de melhorar muito em torque em baixa rotação (ela praticamente não patina a embreagem). Pego rodovia todo dia pra ir estudar, e na boa, 125 não acompanha mais não... só 150 e olhe lá!

    O pessoal só olha tamanho de motor, mas esquece de ver o peso (a Biz KS pesa 98kg) e aerodinâmica (aquela carenagenzinha quebra um galho enorme).

    Ou seja, ao falar que deu pau em Biz, cuidado: será que era moto de mocinha? Está reguladinha e com a manutenção em dia? O cara num era bração??

    Ah esqueci de dizer, a minha mechidinha faz 30-35 km/L na rodovia.
    Última edição por Murilo_STZ; 04-02-13 às 20:53.

  3. #78
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    aqui onde Moro Tem um Cara Andando de Biz Branca desde novembro...

  4. #79
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Linda essa branca... Pena que é "roubável". Mas concordo com o Murilo_STZ Sempre encontro Biz na estrada, eita motinha ligeira.
    Normalmente elas andam a 120 km/h de velocímetro, de 150 fuçadinha não é toda essa tranquilidade pra despachar não, tem que dar uma enroladinha de cabo.

  5. #80
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Biz 125 é um rojãozinho na largada... eu mesmo, de Strada, levo fácil, mas só se elevar o giro. A Biz é muito redondinha em baixas rotações.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #81
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    A biz branca ficou show, ja na cb 300, eu nao gostei.....
    Questão de gosto.....

  7. #82
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Linda essa branca... Pena que é "roubável". Mas concordo com o Murilo_STZ Sempre encontro Biz na estrada, eita motinha ligeira.
    Normalmente elas andam a 120 km/h de velocímetro, de 150 fuçadinha não é toda essa tranquilidade pra despachar não, tem que dar uma enroladinha de cabo.
    a Mais Pura Verdade essas Coisinha 125 parece aquelas motos de 2t de tanto que Andam pra pouca cilindrada

  8. #83
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275
    da hr a motoca

  9. #84
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    41
    Posts
    2
    Oi amigos, bom possuo uma biz 125+ vermelha 2009, anteriormente tinha uma biz 100, a diferença entre a biz 100 pra 125 é absurda, é outra motinho, mas enfim, essa biz branca ficou muito linda mesmo, minha opinião pessoal da biz em relação a Crypton, acho a biz muito mais bonita, muito melhor para personalizar, ela tem mais presença, a minha eu recem troquei o disco de freio, coloquei um discão wave de 300mm, ficou pika! E quero colocar um coyote TRS e uns espelhos retrovisores esportivos com aste de aluminio da race, nada mais, eu prefiro muito mais a biz do que a crypton.

  10. #85
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Essa biz branca ficou muito linda mesmo, até agora a mais bonita, no meu ver...
    Só acho que perde para essa aqui ainda:

    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #86
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Juarez Martinato Ver Post
    Oi amigos, bom possuo uma biz 125+ vermelha 2009, anteriormente tinha uma biz 100, a diferença entre a biz 100 pra 125 é absurda, é outra motinho, mas enfim, essa biz branca ficou muito linda mesmo, minha opinião pessoal da biz em relação a Crypton, acho a biz muito mais bonita, muito melhor para personalizar, ela tem mais presença, a minha eu recem troquei o disco de freio, coloquei um discão wave de 300mm, ficou pika! E quero colocar um coyote TRS e uns espelhos retrovisores esportivos com aste de aluminio da race, nada mais, eu prefiro muito mais a biz do que a crypton.
    Em um mundo perfeito, a Biz teria a estética da Crypton, e a Crypton teria a mecânica da Biz e seria apenas uma moto. Uma coisa que eu odeio na Biz é que ela é mal planejada, com garupa homem ela fica horrível, é muito baixa, a minha Crypton passa com o retrovisor fácil fácil por cima da Biz. É uma moto feita pra mulher magra, ou homem magro e em ambos casos, menor de 1,70 de preferência, passou disso, ela fica muito desconfortável.

    Volta e meia eu pego a Biz da minha cunhada e realmente ela tem um arranque bom, mas assim como a Crypton, rapidinho ela fica pra trás. E aquele banco não me agrada mesmo. A dela tem a pedaleira do garupa fixada na balança, uma vez eu andei na garupa dela e penei mais do que na garupa da Fan 125, as novas vem com um "bacalhau" que deve dar mais conforto. É uma boa moto, mas entre Biz e Crypton eu prefiro a Crypton, não por ter uma, mas pelo conjunto da obra. Mesmo com o painel horrível e ser um pouco mais fraca, ela é uma motoneta aspirante a motocicleta, seu maior defeito é seu pneu de caloi 10 na traseira, mas esse defeito é facilmente resolvido.

    Uma coisa legal na Crypton, é que boa parte dos motoristas e motociclistas pensam que ela é 100 cc por conta da sua antecessora,e outros pensam que ela nem tem 100 cc. E o arranque dela é muito bom, dá pra sair junto com os carros e motos sem dificuldade, as vezes aparece uns infelizes querendo mostrar o tanto que a moto corre, eu vou lá e desacelero e deixo o infeliz ir sozinho, se quer morrer, morra só! HAHAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #87
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Linda mesmo, mas o preço não é de animar ngm :x
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda Twister Branca
    Por Tqf2 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 100
    Último Post: 22-06-14, 20:47
  2. Honda lança 7 novidades para 2013 no Brasil
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 207
    Último Post: 29-06-13, 19:16
  3. Novidade Honda 2013
    Por Bruno Rafael no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 18-11-12, 20:54
  4. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  5. ER6-n 2013
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 19-05-12, 22:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •