Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 52
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Esse caso me lembrou o ocorrido com a Revista da Moto!, há alguns anos: Ao publicar matéria se referindo ao "kick back" das primeiras unidades das Twisters e as modificações que a Honda fez nas TW posteriores, a Honda simplesmente "cortou" publicidade na revista, por um bom tempo, mais de ano...

    A Honda tem algumas iniciativas bacanas, como a série de matérias e o site passando conteúdo sobre segurança no trânsito. Mas está longe de ser "santa"...
    Isso é completamente diferente do que foi noticiado agora, agora se trata apenas do uso indevido de marcas registradas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #32
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Isso é completamente diferente do que foi noticiado agora, agora se trata apenas do uso indevido de marcas registradas
    É que a Honda, na ponta da lei, tem a sua razão. Mas em termos de "marketing", eles deram um belo tiro no pé...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #33
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Eu não vi absolutamente nada mais que isso na questão, não tem nada que ver com liberdade de expressão
    Isso é completamente diferente do que foi noticiado agora, agora se trata apenas do uso indevido de marcas registradas
    Rs.
    Acho que a Honda está certa. Realmente usar o nome "Honda" no blog, foi indevido. (Y)

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #34
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Sinceramente, não entendi nada, acho que a maior prejudicada com esse tipo de atitude é a própria Honda.
    ...

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    O que há para entender é a prepotencia de uma marca que porque alguem tem uma opinião independente, que nem sempre é o que ela espera ouvir, vai lá e proibe , pura e simplesmente...Tipico de monopólio.

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    PT e Honda, duas das piores desgracas que o brasil tem...um domina a politica e a outra o mercado de motos...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    PT e Honda, duas das piores desgracas que o brasil tem...um domina a politica e a outra o mercado de motos...
    Vc é anti Honda, então sua opinião não conta nada para essa questão, a mesma coisa que vc falou em um outro topico a meu respeito
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #38
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    PT e Honda, duas das piores desgracas que o brasil tem...um domina a politica e a outra o mercado de motos...
    Nem vamos entrar no mérito política... pois achar que o só "PT" é o mal do Brasil, é ingenuidade... a safadeza é geral.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vc é anti Honda, então sua opinião não conta nada para essa questão, a mesma coisa que vc falou em um outro topico a meu respeito
    kkkkkkkk....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #40
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Não sou a favor de nada e nem contra nada. Só sei que uma moto Honda me leva e traz pra faculdade todo dia, e ela ta firme e forte!
    Faculdade essa que, provavelmente, eu nunca teria condições de pagar, se não fosse o ProUni, projeto criado pelo Lula (PT)...

    Não defendo nem critico ninguém com base na opinião dos outros, tiro minhas conclusões com base nas minhas experiências.

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    honestamente, fiquei perplexo e ao mesmo tempo pensando como que uma marca desse porte deu um tiro nos olhos agora? Achar que estao falando mal da marca, e por isso banir comentarios a respeito dela em um blog, acham isso uma vantagem? kkkk, se estao falando mal, eh pq ta ruim demais os produtos!!! Acabou com a imagem da marca agora, eu mesmo, tenho uma moto dessa marca, e penso sim em trocar por outra marca, tipo YAMAHA...jogo sujo o que eles fizeram, mas plantaram sementes ruins, e eles vao colher isso...

  12. #42
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Nossa , o Douglas relembrou direitinho , o caso das TW com a Revista da Moto!, e foi até mais grave , porque por um tempo , lançamento da Honda , era testado com moto da Concessionária , depois desse fato ... pararam de anunciar por um tempo ... enquanto isso a 2 rodas sempre tinha coisa da Honda ,,,

    O dono do Motos blog está errado , por postar coisas que tem direito autoral, mas os advogados chutaram o pau da Barraca... isso só dá base a críticas , dos 2 lados , mas por pior que isso pareça a Honda está certa!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  13. #43
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Honda Honda....

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Mas será que a Ronda está muito preocupada mesmo com as consequencias do que ela fez com o Motos Blog?
    Acredito que a maioria de seus potenciais compradores nem ficarão sabendo desse rolo...

    O ponto em questão são aqueles que já possuem motos da marca e se sentiram também "ofendidos" com o que rolou no blog e resolvam, no futuro, trocar para outra marca.
    E isso sim, eu vejo bem claro. Já vi alguns comentários aqui no PN sobre mudança Ronda -> Yamaha e uma cachoeira nos cometários do Motos Blog e no Facebook do blog. A galera parece disposta mesmo a passar pro lado Três Diapasões da vida.
    A Yamaha que deve estar gostando dessa treta.

    Mas uma mudança de marca é pra quem ainda vai trocar de moto, no futuro, e talvez lá na frente o pessoal nem lembre mais do ocorrido.
    E aí, a marca da Asa de Frango continuará a dominar as "mentes".
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  15. #45
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    honda ta cagando e andando pros brasileiros...a merda que ela fizer brasileiro compra...entao....se ela ligasse nao vendia esses produtos porcaria que ela vende aqui...
    no dia que eu vi a pop100, quase nao acreditei, como que a maior empresa de motos do brasil podia ter feito um treco tao feio (apesar que a pop100 nao da problemas)....e bem melhor que andar de onibus...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Liberdade sobre duas rodas? Até que faz sentido
    Por Defeacer no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 26-06-12, 21:36
  2. Respostas: 4
    Último Post: 20-01-12, 06:35
  3. 2º Aniversario MC Extrema Liberdade
    Por Elfo® no fórum Região Sudeste
    Respostas: 0
    Último Post: 15-09-08, 15:46
  4. Um juiz sem liberdade
    Por superkyo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 03-12-07, 17:56
  5. Movido: exemplo da expressão "a vaca foi pro brejo" :)
    Por Bruno Dias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 23-06-07, 12:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •