Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473

    Um retoque no painel da Yes

    Salve gente boa!!

    Xiiiiiii....

    Olha só, minha motoca tá bem suja, precisando de uns trabalhinhos pra ficar xique antes de postar fotos dela inteira aqui.. o objetivo deste tópico é na verdade uma recomendação pra dar uma melhorada na iluminação do painel.. como pôde-se ver, a minha estava com uma lampada queimada no painel e eu aproveitei e troquei todas por LEDs..bom então vamos aos detalhes...

    Eu comprei uns LEDs em uma autopeças, de carros mesmo, na verdade só encontrei as esmagadinhas, aquelas menores.. o encaixe não ficou perfeito e eu fiquei com medo de se soltarem com o tempo, então desisti e deixei sem mesmo... elas são idênticas a estas aqui (espero não haver problemas com qualquer regra por postar estes links, mas acho que vai ajudar o pessoal):
    Par Esmagadinha Pinguinho 1 Led Smd Painel Efeito Xenon T5 - R$ 6,40 no MercadoLivre

    Depois eu comprei as maiores pela internet mesmo, já que as achei muito interessantes e ajudariam a resolver o primeiro problema...até fiquei com medo de serem muito compridas, mas que nada, couberam sem problema nenhum:
    Par Lampada Pingo 5 Led Smd Branco Azul T10 W5w Pingão - R$ 9,38 no MercadoLivre

    Funcionou melhor que a encomenda..a câmera não vai ajudar a ver bem, mas ao vivo ficou simplesmente perfeita a iluminação! ficou bastante uniforme e elas deram conta de iluminar até cumprindo o papel das menores, que estão ausentes..hoje está chuvoso, mas mesmo durante o dia dá pra notar que as lampadas estão iluminando até o hodometro parcial.. claro que não tão bem quanto o total, mas a noite da pra ver claramente os numeros..olha só o resultado...

    Se você tem uma yes pode colocar sem medo este tipo de led, ele ilumina mesmo sem só..nem precisou das esmagadinhas..

    Agradecido ao Ivan_RJ que me ajudou a esclarecer o nome das lampadas..

    Abraço!!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Por nada irmão, estamos a sua inteira disposição.
    Um grande abraço. Ficou muito bonito.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #3
    Iniciante Avatar de xicova
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Florianópolis / SC
    Posts
    52
    Muito legal.

    Queria saber como é a noite, se força muito a visão.

    To a fim de colocar na minha Bros 08 mas não sei qual o modelo de lâmpada.

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    xicova nao força nao.. experimenta esse modelo de led q eu sugeri, o bicho clareia tudo em volta

 

 

Tópicos Similares

  1. Painel twister X painel da titan sport
    Por flaviore no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 14-12-06, 10:17
  2. Painel da 150
    Por Caio Parise no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 20-10-06, 13:47
  3. Painel CG 150
    Por King® no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 03-12-05, 07:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •