Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854
    To baixando o Windows 8 desse site Lótus Informática: Windows 8 Pro 32 bits Português Br PenDrive.
    Vamos ver a noite se vai dar certo.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    38
    Posts
    829
    Magrão, a questão de abrir as páginas e passar por lentidão nao é tão culpa do SO e nem sei se ele vai resolver, já que as páginas hoje em dia vem cada vez com mais recursos o que exige mais memória e processador. De qualquer forma eu recomendaria o 98 ou o linux, que você já disse que não interessa, ne

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854
    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Magrão, a questão de abrir as páginas e passar por lentidão nao é tão culpa do SO e nem sei se ele vai resolver, já que as páginas hoje em dia vem cada vez com mais recursos o que exige mais memória e processador. De qualquer forma eu recomendaria o 98 ou o linux, que você já disse que não interessa, ne
    Pois é... pra executar qualquer tarefa interna ele tá bem rápido!
    Ligar e desligar então... a tela inicial do XP carrega aquelas barrinhas só 2 vezes, a tela de bem vindo praticamente ele pula! Pra desligar leva 5 segundos cravados depois do último clique.

    Tenho obsessão por boot rápido, virava a noite pegando truques e manhas pra otimizar isso e isso eu consegui.
    Mas quando chega a hora de clicar no navegador... dali em diante ele mostra que é um computador de quase 10 anos.

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854
    Instalei o Windows 8 no computador, só que foi no novo hehe. O antigo deu erro porque tem de ser o XP mais atual, pede pelo XP sp3 e o meu é um modificado. Acho que só atualizando ele primeiro.

    Alguem aí tá usando o 8? O que tão achando?

    Eu gostei e não gostei daquela tela inicial.
    Gostei da aparencia, e de algumas funções que tem nela.
    Mas não gostei por não ter muita opção de configurar. Bem que podia ter opção de mudar ela pra algo parecido com o menu iniciar antigo, e ter a opção de ir direto pra area de trabalho sem ter que passar primeiro por ela.

    Pra desligar tava achando esquisito, tava indo pra tela iniciar primeiro, aí tem mais uma tela ainda, é muito caminho! Mas agora fui ver se ir direto pro configurar ele desliga de vez.

    Aliás tambem gostei da velocidade que ele liga e desliga Mas apanhei um pouco tambem pra tirar o dual boot do início. Agora vai direto pro 8.
    O 7 que tinha ficado deu pau, já era , vou brincar mais um pouco com o 8.
    Última edição por magrao tk; 20-12-12 às 02:33.

  5. #20
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    35
    Posts
    7.371
    Win 8 é bunitim, legal.., mas.......
    só coloco em noot com touch screen, igual o que a asus lançou, ou eu msm instalo o touch se o noot tiver espaço,
    fora isso, windows 7 !
    o negócio parece um celular pra mexer, com o mouse começa a ficar irritante.

    Como o tempo e o vento...

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Win 8 é bunitim, legal.., mas.......
    só coloco em noot com touch screen, igual o que a asus lançou, ou eu msm instalo o touch se o noot tiver espaço,
    fora isso, windows 7 !
    o negócio parece um celular pra mexer, com o mouse começa a ficar irritante.
    Instalei mantendo minhas configurações.
    Não sei se é por causa disso. Mas só quando vou ligar ou desligar é que vejo que é w8, porque basta clicar na minha área de trabalho que fica exatamente o mesmo computador com w7 que tava antes pra tudo, sem nenhuma diferença.
    Legal que pra iniciar é pá-pum! Pra mim que tem obsessão com tempo de boot adorei!

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    54
    Posts
    492
    Eu já uso o WIN8 a uns 6 meses e não quero mais sabe de outro, ele tem varias opções de configuração sim, busca na net q ce acha, o iniciar tem como deixar que nem o do WIN7 e tem como ir direto sim.da uma googlada ai meu velho, sobre o android vou testar numa maquina meia boca q tenho aqui também, baixei uma versão pra HP NETBOOK.

  8. #23
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592
    Eu não saio do Win 7 até ter um Monitor Touch e mesmo assim acho meio difícil ficar usando o touch do monitor durante uma navegação por exemplo aqui no Fórum, num facebook e etc..
    Mas veremos futuramente, por enquanto somente Win 7x64 ^^

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854
    Eu não acho nenhum pouco prático um monior touchscreen pra um computador de mesa.

    Imagina, enquanto eu to aqui bem escoradão pra trás na cadeira com o mouse e telado em mãos... toda vez que quisesse fazer algo teria que ficar se aproximando e esticando o braço até a tela...

    Podem me chamar de preguiçoso mas eu prefiro meu braço bem apoiadinho em cima da mesa movimentando um mouse do que suspenso clicando uma tela na vertical.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    40
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu não acho nenhum pouco prático um monior touchscreen pra um computador de mesa.

    Imagina, enquanto eu to aqui bem escoradão pra trás na cadeira com o mouse e telado em mãos... toda vez que quisesse fazer algo teria que ficar se aproximando e esticando o braço até a tela...

    Podem me chamar de preguiçoso mas eu prefiro meu braço bem apoiadinho em cima da mesa movimentando um mouse do que suspenso clicando uma tela na vertical.
    São 2 que pensam assim então. Isso aqui existe pra facilitar o nosso trabalho, não dificultar...

    Num tablet, celular até vai... mas, no meu caso aqui no desktop, sem chances...

    Sem falar que gosto de ficar afastado da tela...
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854
    Requisitos mínimos do Windows 8:

    • Processador de 1 GHz ou superior
    • 1 GB de memória RAM (32-bit) ou 2 GB RAM (64-bit)

    Meu computadorzinho velho:
    Processador AMD Athlon(tm) XP 2400+
    1 GB de memória RAM (32 bit)

    Atualizei o Windows XP pra poder fazer o upgrade pro 8 nele. E aí me aparece isso:

    Este pc não pode executar o windows 8

    you can't install windows 8 because your processor doesn't support PAE/SSE2.




    AAAh carai!!!!!!!



  12. #27
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854
    Citação Postado originalmente por xicova Ver Post
    Se o problema for Linux, experimenta instalar Ubuntu e colocar skin de Windows 7.

    Fiz isso numa maquina virtual aqui e ficou igualzinho, só muda os nomes dos programas, claro.

    Se teu PC for da época dos Mhz, experimenta instalar a Distribuição Linux Slitaz 4.0, tem 40 mb e roda até na calculadora.
    Baixei e gravei a iso desse Slitaz 4.0 em um cd. E pelo cd rodou de boa!

    Só não sabia como instalar no hd... vi um tutorial no YT, barbada!
    Se não começassem os erros... Chegava na página de instalação dava erro. Lá vai eu googlar!!!

    Achei um que dizia ter um bug ao selecionar o idioma, que usando ingles funcionava.

    Beleza! Dessa vez abriu. Fui seguindo os passos até completar a instalação.
    Reiniciei e dei boot pelo hd

    Funcionou, mas ao iniciar leva um tempão verificando chaves! Aquela tela preta cheio de escritas leva mais tempo que o boot do windows. Achei que fosse por inicializar pelo cd, mas instalado no hd tam bem demora.

    Mas o pior de tudo é que nem pude usar. Por exemplo, abrir o youtube, que é onde travava o computador.
    Falta o Adobe flashplayer, aí pelo cd não pude instalar nada.

    E agora a instalação do hd parece que ficou faltando coisa... não tem o atalho pra navegador e nem mesmo pro painel de controle, que é por onde entrei pra configurar a instalação.

    São aqueles 2 ícones no canto superior esquerdo, o laranja é o painel de controle, o verde é o browser. Não tem eles agora, e nem sei onde achar!
    Alguem sabe como configurar essa coisa, ou minha instalação ficou bugada? Instalei por 2x e ficou igual.



    O tutorial que vi foi esse.

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854
    Bom, larguei de mão toda essa procura desembestada por SO alternativo e voltei pro XP que não tem erro!

    Montei outro XP com o programinha NLite.
    Enxuguei o XP, arranquei dele tudo que achei possível. Ficou com 300Mb no cd de instalação, no hd ficou pouco mais de 2,5Gb. Mesmo assim ficou leve e bem estável até agora. Atualizei os drivers tambem com o Driver genius.

    O problema maior que eram os travamentos em vídeos do Youtube. Resolvi com um navegador mais leve, o Blackbird. Blackbird download - Baixaki
    Ele é meio desatualizado infelizmente. Tentei logar no PN com ele e deu erro. Mas no YT foi só instalar o flashplayer que rodou redondinho!

    Deixei inclusive esse vídeo rodando pelo blacbird pra testar enquanto mexo em outras coisas:


    To com 3 abas do chrome abertas e 2 do blackbird e to escutando bem de boa, nada de travamentos!

    Antes fiz o mesmo teste rodando em uma das abas do chrome e nossa!!! não tem condições! A música fica em camera lenta a maioria do tempo. No Firefox a mesma coisa. Até com uma página só as vezes travava. Esse navegador foi a salvação! Parece outro computador agora!

    - - - Updated - - -

    kkkkk rodei o vídeo aqui pela página do tópico usando o chrome e foi um fiasco!
    Última edição por magrao tk; 23-12-12 às 02:41.

 

 

Tópicos Similares

  1. android x iphone
    Por vareschi no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 17-08-22, 09:36
  2. bateria de sistema de computadores e sistema de sguranca, danifica?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 17-02-13, 13:54
  3. Celular com android qual?
    Por djleo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 23-08-12, 12:11
  4. Android bloqueado
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 26-03-12, 18:37
  5. TUDO SOBRE : ANDROID
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-11, 20:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •