Instalei mantendo minhas configurações.
Não sei se é por causa disso. Mas só quando vou ligar ou desligar é que vejo que é w8, porque basta clicar na minha área de trabalho que fica exatamente o mesmo computador com w7 que tava antes pra tudo, sem nenhuma diferença.
Legal que pra iniciar é pá-pum! Pra mim que tem obsessão com tempo de boot adorei!![]()






Responder com Citação