Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
Win 8 é bunitim, legal.., mas.......
só coloco em noot com touch screen, igual o que a asus lançou, ou eu msm instalo o touch se o noot tiver espaço,
fora isso, windows 7 !
o negócio parece um celular pra mexer, com o mouse começa a ficar irritante.
Instalei mantendo minhas configurações.
Não sei se é por causa disso. Mas só quando vou ligar ou desligar é que vejo que é w8, porque basta clicar na minha área de trabalho que fica exatamente o mesmo computador com w7 que tava antes pra tudo, sem nenhuma diferença.
Legal que pra iniciar é pá-pum! Pra mim que tem obsessão com tempo de boot adorei!