Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
bom amigo, dei uma pesquisada sobre ela, se o uso for pra andar de bobs, na tranquilidade mesmo, ela eh uma boa opcao. Ela faz 35 km l de gasolina, tem 7,8 cv, o tanque comporta 4 litros. Entao, ela eh mais para ir na esquina e voltar, entende? Barata, acessivel, so pra andar mesmo, compensa!

realmente lendo assim parece ser uma boa moto, pelo que ele me falo, vai ser só para isso mesmo.
abs

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
cara quando fui comprar minha riva vi a zig a moto é muito bonita, um amigo meu tem não reclama dela anda bem ja viajou com ela ate, media de 80 km e bem economica faz mais de 40. a e o banco dela é sensacional muito bonita mesmo. mil vezes ela ha biz
ele chegou a reclamar sobre algumas peças de plastico serem muito frageis? ouvi essa reclamação uma vez.
viajar com motoneta 100cc é tenso em
abs

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
Quem disse que a Crypton parou de fabricar? Ela parou há muitos anos atrás e voltou em 2010 e é fabricada até hoje.

Motoneta já não é grande coisa, e pegar uma motoneta da Dafra aí é tenso =\

foi ele mesmo que disse kkkk
é... mas ele nunca ando de moto, e quer uma semi automatica, e de quebra é fraquinha rs
a super 100 é horrivel por isso uma motoneta
abs

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
Se o problema for preço abusivo, pega uma usada inteirona!
Muito mais negócio!
vou falar isso com ele, o meio dificil aque agente é meio leigo nisso, tanto eu quanto ele, comprar usada assim é meio tiro no escuro. mas vou falar com ele.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
muito mais a zig que uma cripton magrela com pneu de caloi 10
as medidas do pneu não são iguais? alias essas motos até 150 tem o pneu tão fino, e olha que essas 100cc tem a relação bem curta, de quarta elas ficam pedindo marcha, será que não tem torque pra um pneu maior?