Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 50 de 50
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    passou como tudo na vida..
    ja terminei de pagar, e provavelmente o ladrao ja cheirou as pedras da venda da moto...
    estou bem e nao levei tiro e tenho saude, casa, comida, trabalho e essas duas motos. tenho que agradecer a Deus por tudo. Qque Deus proteja todos nos e peco pra nao passar por isso de novo.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #47
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    passou como tudo na vida..
    ja terminei de pagar, e provavelmente o ladrao ja cheirou as pedras da venda da moto...
    estou bem e nao levei tiro e tenho saude, casa, comida, trabalho e essas duas motos. tenho que agradecer a Deus por tudo. Qque Deus proteja todos nos e peco pra nao passar por isso de novo.
    Isso se o bandido não ja estiver morto, por que vc sabe né esses cara sempre tem vida curta...

    Deus e sempre justo, parabéns.

  3. #48
    Novato Avatar de Esmael
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo S.P
    Idade
    42
    Posts
    21
    É amigo é foda mesmo, ja me roubaram tres aqui em guaianases( uma titan es 2001, outra fan 2005, e uma velhinha) ainda bem que não fizeram nada comigo, comprei uma outra 150 2009, más infelismente a vida é assim, cara faça igual a mim, não desista de comprar outra, o mais importante é a vida que é uma só. Abraços.

    - - - Updated - - -

    É amigo é foda mesmo, ja me roubaram tres aqui em guaianases( uma titan es 2001, outra fan 2005, e uma velhinha) ainda bem que não fizeram nada comigo, comprei uma outra 150 2009, más infelismente a vida é assim, cara faça igual a mim, não desista de comprar outra, o mais importante é a vida que é uma só. Abraços.

  4. #49
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por Esmael Ver Post
    É amigo é foda mesmo, ja me roubaram tres aqui em guaianases( uma titan es 2001, outra fan 2005, e uma velhinha) ainda bem que não fizeram nada comigo, comprei uma outra 150 2009, más infelismente a vida é assim, cara faça igual a mim, não desista de comprar outra, o mais importante é a vida que é uma só. Abraços.

    - - - Updated - - -

    É amigo é foda mesmo, ja me roubaram tres aqui em guaianases( uma titan es 2001, outra fan 2005, e uma velhinha) ainda bem que não fizeram nada comigo, comprei uma outra 150 2009, más infelismente a vida é assim, cara faça igual a mim, não desista de comprar outra, o mais importante é a vida que é uma só. Abraços.
    Obrigado Esmael, felizmente recuperei minha moto de volta, mas serve de aprendizado na vida.

  5. #50
    Novato Avatar de Esmael
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo S.P
    Idade
    42
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    Obrigado Esmael, felizmente recuperei minha moto de volta, mas serve de aprendizado na vida.

    Ai sim em amigo, ainda bem que deu tudo certo, Deus existe cara, e sempre ajuda aquele quie faz o certo, Agradeça a ele. Ok

 

 

Tópicos Similares

  1. Roubaram minha moto
    Por Dj Serginho Sag no fórum Área de debate
    Respostas: 83
    Último Post: 21-06-11, 21:58
  2. Roubaram Minha Moto!!!!
    Por Gustavo Cordeiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 04-04-10, 11:07
  3. Roubaram minha moto :( - [recuperada]
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 01-08-08, 15:27
  4. Fui Premiado - Roubaram minha moto !!!
    Por felucas no fórum Área de debate
    Respostas: 103
    Último Post: 07-11-07, 21:49
  5. Roubaram Minha Moto!!!
    Por Rafael Carlos no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 17-04-06, 10:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •