Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 101

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434

    Yamaha anuncia planos para 2015 e Brasil fica de fora!

    Isso ai resolve o tópico do Defeacer sobre os lançamentos da Yamaha!
    Uma pena, mas do jeito q ta indo, no brasil mesmo a gente vai ter só Honda pra andar daqui uns anos. Yamaha e Suzuki sem vontade alguma de se mover, Dafra e kasinski ainda tem q melhorar a qualidade dos produtos e o pós venda (aqui na minha cidade a kasinski fico 6 meses e sumiu, a dafra ja abriu duas lojas consecutivas e ja fecho as duas)
    Apesar de todos os pontos negativos q muita gente reclama, a honda é a única q se movimenta no nosso mercado.

    Daqui uns anos Yamaha vai ser só flauta e piano ¬¬....

    Yamaha anuncia planos para 2015 e Brasil fica de fora - MOTO.com.br

  2. #2
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Infelizmente o link não abre aqui no trabalho.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  3. #3
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Não fica difícil de entender porque a Honda domina o mercado brasileiro...A Yamaha tem produtos otimos, tão bons quanto os da Honda, mas parou no tempo, não investe em marketing, subestima seu potencial, subestima o mercado brasileiro, isso é uma pena. E as outras marca ainda tem que evoluir muito. A Suzuki é outra que não investe no Brasil, a Dafra e Kasinski estão melhorando, mas o pós venda ainda eixa a desejar. Pra ter uma noção, a Dafra que tinha na minha cidade fechou, e deixou todo mundo na mão, a Dafra mais proxima é a mais de 500km, que beleza hein?...

    Por isso a Honda faz a festa, e desse jeito só vai aumentar as vendas.
    Última edição por DaniloSS7; 20-12-12 às 07:34.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  4. #4
    Iniciante Avatar de felipe_jardim
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Campos/RJ
    Idade
    35
    Posts
    72
    na verdade a noticia nao abre no chrome o.O

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Não fica difícil de entender porque a Honda domina o mercado brasileiro...A Yamaha tem produtos otimos, tão bons quanto os da Honda, mas parou no tempo, não investe em marketing, subestima seu potencial, subestima o mercado brasileiro, isso é uma pena. E as outras marca ainda tem que evoluir muito. A Suzuki é outra que não investe no Brasil, a Dafra e Kasinski estão melhorando, mas o pós venda ainda eixa a desejar. Pra ter uma noção, a Dafra que tinha na minha cidade fechou, e deixou todo mundo na mão, a Dafra mais proxima é a mais de 500km, que beleza hein?...

    Por isso a Honda faz a festa, e desse jeito só vai aumentar as vendas.
    Pois é, a situação da dafra e da Kasinski aqui tb é essa...as lojas fechadas e quem tem moto deles ta lascado...infelizmente a Honda cada vez mais dominando..nada contra a Honda, mas monopólio nunca é bom pro consumidor =/

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por felipe_jardim Ver Post
    na verdade a noticia nao abre no chrome o.O
    Sério? Pq eu to usando o Chrome aqui, tanto pra ler a notica quanto pra acessar o forum....coisas da informática...huauhaauhahua

  6. #6
    Iniciante Avatar de felipe_jardim
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Campos/RJ
    Idade
    35
    Posts
    72
    pois é, coloco no chrome só abre o cabeçalho, no ie abre tudo.. -.-

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Esqueçam a Factor injetada então.

    Engraçado, o que mais tem no Brasil é brasileiro querendo moto a baixo custo, a Yamaha podia brigar de pau a pau com a Honda, ou até mesmo a Suzuki, mas por algum motivo a Suzuki e a Yamaha estão se fudendo pro Brasil, igual se aqui não vendesse moto de baixa cc. Só espero que continuem atualizando a Fazer pra eu pegar ela no futuro
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Esqueçam a Factor injetada então.

    Engraçado, o que mais tem no Brasil é brasileiro querendo moto a baixo custo, a Yamaha podia brigar de pau a pau com a Honda, ou até mesmo a Suzuki, mas por algum motivo a Suzuki e a Yamaha estão se fudendo pro Brasil, igual se aqui não vendesse moto de baixa cc. Só espero que continuem atualizando a Fazer pra eu pegar ela no futuro
    É pura falta de vontade, tanto a Suzuki quanto a Yamaha nao deixam a desejar em NADA se comparado a honda (com exceção do numero de CC pelo brasil). É só falta de interesse em investir no brasil.
    Mas eu nao sei se ate 2015 nao vira NADA de novo pro brasil..talvez a modinha da scooter e uma 150 com I.E....agora a 250 mini esportiva ou algum outro lançamento marcante mesmo eu acho q, pela matéria, nao vai ter nao...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Esqueçam a Factor injetada então.

    Engraçado, o que mais tem no Brasil é brasileiro querendo moto a baixo custo, a Yamaha podia brigar de pau a pau com a Honda, ou até mesmo a Suzuki, mas por algum motivo a Suzuki e a Yamaha estão se fudendo pro Brasil, igual se aqui não vendesse moto de baixa cc. Só espero que continuem atualizando a Fazer pra eu pegar ela no futuro
    É pura falta de vontade, tanto a Suzuki quanto a Yamaha nao deixam a desejar em NADA se comparado a honda (com exceção do numero de CC pelo brasil). É só falta de interesse em investir no brasil.
    Mas eu nao sei se ate 2015 nao vira NADA de novo pro brasil..talvez a modinha da scooter e uma 150 com I.E....agora a 250 mini esportiva ou algum outro lançamento marcante mesmo eu acho q, pela matéria, nao vai ter nao...

  9. #9
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    34
    Posts
    731
    Pessoal vamos ler a noticia e pensar.....

    - alguns falam que a yamaha no brasil esta as moscas, blablabla... só q a quantos anos ela ainda esta aqui ?!?

    - Brasil 5º mercado de motos do mundo...

    - de acordo com a noticia "novidade foi a confirmação de novos modelos 250 cilindradas, a exemplo da YZF-R250 que deve estrear no mercado indiano no início do de 2013 e chega para brigar com a Kawasaki Ninja 300 e a Honda CBR 250, além do lançamento de um conceito motor com três cilindros."...
    a Ninja 300 veio pra cá....CBR 250 veio pra cá.......

    - o garoto propaganda Valentino Rossi volta pra Yamaha em 2013...

    resumindo (e que fique bem claro, isso é meu ponto de vista)
    essa é uma empresa de mercado mundial, não está entregue a "formandos em administração",estão com profissionais de alto nível.
    não é uma empresa que começou agora, a yamaha tem historia e conquistas.
    vc's ñ acham estranho essa noticia... além do que a matéria diz respeito a planos 2013 a 2015....
    2013 ta ai, mais ate 2015 tem muita água pra rolar...muitas novidades tbm podem aparecer de surpresa (exemplo o renascimento da falcon)

    e outra coisinha (pensando em varias possibilidades)
    como disse o Defeacer...

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    mas por algum motivo a Suzuki e a Yamaha estão se fudendo pro Brasil, igual se aqui não vendesse moto de baixa cc.
    estranho né, por algum motivo ?!?!?!?! tem coisa da Sra. Honda ai..........

    Obs:- ñ sou fã boy de nenhuma marca....
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Citação Postado originalmente por # BinhO # Ver Post
    Pessoal vamos ler a noticia e pensar.....


    resumindo (e que fique bem claro, isso é meu ponto de vista)
    vc's ñ acham estranho essa noticia... além do que a matéria diz respeito a planos 2013 a 2015....
    2013 ta ai, mais ate 2015 tem muita água pra rolar...muitas novidades tbm podem aparecer de surpresa (exemplo o renascimento da falcon)
    Concordo....

    Empresas traçam seus planos estratégicos, e muitas vezes lançam blefes no mercado, justamente para deixar a concorrência pensando uma coisa.
    TRabalho numa multinacional, a qual é a maior do mundo em seu segmento, e tem uas cooisas que a alta administração faz que parece loucura, depois de algum tempo, vejo realmente o que era.

    Sei lá... Gosto muito das motos Yamaha, acho que ela deveria dar uma atenção maior ao nosso mercado. MAs uma notícia dessa eu não boto fé........
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  11. #11
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Esqueçam a Factor injetada então.

    Engraçado, o que mais tem no Brasil é brasileiro querendo moto a baixo custo, a Yamaha podia brigar de pau a pau com a Honda, ou até mesmo a Suzuki, mas por algum motivo a Suzuki e a Yamaha estão se fudendo pro Brasil, igual se aqui não vendesse moto de baixa cc. Só espero que continuem atualizando a Fazer pra eu pegar ela no futuro

    Talvez não venham os grandes lançamentos, mas Factor IE é uma realidade para 2014, assim como uma ou outra re-estilização. Eu não vou defender a marca, que realmente está estagnada, mas com a crise do nosso mercado, realmente a maré não está para grandes investimentos.

    Acho que se o mercado voltar a aquecer, todas as marcas investirão mais. Por enquanto só a Honda que tem 80% do mercado que tem cacife para investir e arriscar.

    Quando você diz que Suzuki e Yamaha não ligam para o mercado de baixa CC é meia-verdade. Esse mercado é o que paga as contas, mas o que dá lucro mesmo são as motos 600+.
    ...

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Yamaha ladeira abaixo no mundo inteiro, a matéria mostra que não é só no Brasil que ela está perdendo terreno

    Aqui em casa temos 3 Yamaha atualmente, um teclado, um violão e uma flauta, ótimos produtos por sinal
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #13
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Brincadeira a Yamaha faz produtos tão bons quanto os da Honda ate melhores na maioria das vezes, mas esta trolando legal o brasil, assim só teremos honda nessa merda, kasinski dafra ... pf nem sei o que é isso e Suzuki amigo, só as GSXR da vida o resto é tralha !, prefiro voltar a andar de carro que comprar baixa cilindrada da honda ou de qualquer uma dessas fabricantes ,na moral da mercenária vermelha só 600cc pra cima, enquanto isso nas 125~250 ainda vou de yamaha mesmo com essa falta de respeito com o consumidor, subestimando o nosso mercado.

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    a yamaha é sempre assim, alem de demorar pra se mexer ja da a data, mostra o que vai fazer e a honda ja fica preparada pra quebrar as pernas dela um dia depois.

  15. #15
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    o engracada eh q se um dia a SYM acaba com a parceria com a Dafra... kem comprou a Next vai fazer oq ??? enfiar o dedo e rasgar ne !!!! Dafra nao tem moto.... ela so "revende"... igual empresa tercerizada.... acabou o contrato, nao renovou, cancelou e ae ?

 

 

Tópicos Similares

  1. O que falta para yamaha trazer a WR250R/F/X para o Brasil?
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 03-05-11, 13:30
  2. Yamaha anuncia ABS para scooter de 125 cilindradas
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 05-09-10, 16:53
  3. Alguém conhece alguma loja de fora na net que envie para o Brasil?
    Por dfazer no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 0
    Último Post: 08-07-09, 21:35
  4. Sony anuncia Recall de Cyber-Shot no Brasil
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-07, 13:08
  5. YAMAHA ANUNCIA RECALL DE QUATRO MODELOS DE MOTOCICLETA
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-06, 18:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •