Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 101
  1. #16
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    eu ainda nao acredito q na India se tem mais produtos que aki... "impossivel" eles consumirem mais q nos... India eh um país quase falido... tem nada... muito pobre o país.

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por JuniorDT Ver Post
    Brincadeira a Yamaha faz produtos tão bons quanto os da Honda ate melhores na maioria das vezes, mas esta trolando legal o brasil, assim só teremos honda nessa merda, kasinski dafra ... pf nem sei o que é isso e Suzuki amigo, só as GSXR da vida o resto é tralha !, prefiro voltar a andar de carro que comprar baixa cilindrada da honda ou de qualquer uma dessas fabricantes ,na moral da mercenária vermelha só 600cc pra cima, enquanto isso nas 125~250 ainda vou de yamaha mesmo com essa falta de respeito com o consumidor, subestimando o nosso mercado.
    Quem te falou que as Suzuki pequenas são tralha, só por que vc quer, a opinião geral aqui do forum é completamente contraria

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    o engracada eh q se um dia a SYM acaba com a parceria com a Dafra... kem comprou a Next vai fazer oq ??? enfiar o dedo e rasgar ne !!!! Dafra nao tem moto.... ela so "revende"... igual empresa tercerizada.... acabou o contrato, nao renovou, cancelou e ae ?
    Vai ser mais ou menos isso mesmo

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    eu ainda nao acredito q na India se tem mais produtos que aki... "impossivel" eles consumirem mais q nos... India eh um país quase falido... tem nada... muito pobre o país.
    vc ta totalmente equivocado sobre a India

    veja essa materia

    http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/exclusivo_india_em_duas_rodas-28256.html
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    India é um país falido?

    Estude amigo, estude. É um país pobre mas que maior parte da população usa motos.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #19
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por [COLOR=#333333
    Quem te falou que as Suzuki pequenas são tralha, só por que vc quer, a opinião geral aqui do forum é completamente contraria[/COLOR]
    Vc tem uma Suzuki sua opinião não conta p/ mim , é o mesmo que eu ficar puxando saco da yamaha , mas não estou fazendo isso pelo contrario se ela continuar com essa sacanagem com o brasil pode ir pra PQP tbm eu quero o melhor p/ mim , e nas baixa CC a Yahama ESTUPRA a Suzuki e essas outras com nome estranho ate com as DT E TT da vida, só a honda que faz motos baixas no mesmo nível e olhe lá,


  5. #20
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Uma pena o lado da administração da Yamaha não ter o mesmo quilate daqualidade de seus produtos......

    Estou impressionado com a qualidade da Crypton......todas que vejo estão 100% perfeitas.......

  6. #21
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Uma pena o lado da administração da Yamaha não ter o mesmo quilate da qualidade de seus produtos......
    Assino e Carimbo em baixo.

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Pode ser que a Honda tenha acordos exclusivos com fornecedores de peças, pneus, concessionários, publicidade e etc., que no fim acaba travando o desenvolvimento de outras empresas. Já que pra Honda é vendido mais barato e em maior lote e pra Yamaha, por exemplo, é vendido mais caro, em menos lotes. Isso talvez explica muita coisa.

    Não acho que o governo tenha algo a ver com isso, aparentemente já teve no passado, hoje em dia eu duvido.

    E que se dane, desde que a Fazer não saia de linha nunca, e duvido que a Yamaha seria tão louca a este ponto.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Pode ser que a Honda tenha acordos exclusivos com fornecedores de peças, pneus, concessionários, publicidade e etc., que no fim acaba travando o desenvolvimento de outras empresas. Já que pra Honda é vendido mais barato e em maior lote e pra Yamaha, por exemplo, é vendido mais caro, em menos lotes. Isso talvez explica muita coisa.

    Não acho que o governo tenha algo a ver com isso, aparentemente já teve no passado, hoje em dia eu duvido.

    E que se dane, desde que a Fazer não saia de linha nunca, e duvido que a Yamaha seria tão louca a este ponto.
    A única coisa que eu pediria pra Yamaha era que aumentasse os cavalinhos da Fazer pra pelo menos 27 cv colocasse uma 6ª marcha nela e pronto huahauhauhauhauhua..

    Se eu não pegar a Next devo ir de Fazer pelo conforto e pelo menor rico de roubo.

    Moto hoje em dia sem seguro é loucura.

  9. #24
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    India é um país falido?

    Estude amigo, estude. É um país pobre mas que maior parte da população usa motos.
    realmete nao estudei sobre a India (gasto meu tempo com outros estudos, mais produtivos)... mas nao acredito q seja esse o motivo ainda... pra mim eh pq no Brasil se cobra altos impostos... se o valor da moto fosse igual, aki teria moto absurdamente.

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    realmete nao estudei sobre a India (gasto meu tempo com outros estudos, mais produtivos)... mas nao acredito q seja esse o motivo ainda... pra mim eh pq no Brasil se cobra altos impostos... se o valor da moto fosse igual, aki teria moto absurdamente.
    Brasil precisa investir em Moto faixa isso sim hauhauhauhauhahuha..

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    realmete nao estudei sobre a India (gasto meu tempo com outros estudos, mais produtivos)... mas nao acredito q seja esse o motivo ainda... pra mim eh pq no Brasil se cobra altos impostos... se o valor da moto fosse igual, aki teria moto absurdamente.
    Se fosse assim a Honda estaria cagando e andando pra cá. A Hyundai não estaria investindo tanto no país... essa ladainha de imposto não faz sentido.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Se eu não pegar a Next devo ir de Fazer pelo conforto e pelo menor rico de roubo.

    Então pega a Next logo antes que a concessionária feche as portas......

  13. #28
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    vc ta totalmente equivocado sobre a India

    veja essa materia

    Exclusivo: Índia em duas rodas - MOTO.com.br
    muito obrigado pela informacao... realmente nao pesquisei nada... apenas vi o PIB e comparei com o do Brasil (2x da India em 2011).

    Mas se o valor de uma moto aki fosse da msm proporcao na India... aki uma moto custa 15mil e la custa 5mil ae eh brabo competir com isso.

    brigado pela informacao halvaro.

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por JuniorDT Ver Post
    Vc tem uma Suzuki sua opinião não conta p/ mim , é o mesmo que eu ficar puxando saco da yamaha , mas não estou fazendo isso pelo contrario se ela continuar com essa sacanagem com o brasil pode ir pra PQP tbm eu quero o melhor p/ mim , e nas baixa CC a Yahama ESTUPRA a Suzuki e essas outras com nome estranho ate com as DT E TT da vida, só a honda que faz motos baixas no mesmo nível e olhe lá,

    Então não sei o que vc faz aqui, por que pelo que vc falou, a opinião de muuiiiitaaa gente aqui não conta, e não sei onde que as Yamaha pequenas estupram as Suzuki, a Yamaha não teve capacidade nem de lançar uma pequena com Ie, coisa que a Suzuki já fez com muita competência
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #30
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Se fosse assim a Honda estaria cagando e andando pra cá. A Hyundai não estaria investindo tanto no país... essa ladainha de imposto não faz sentido.
    bom, se uma moto q custa 18mil aki e la fora vc paga 4-5mil eh ladainha, bom pra vc... pra mim q sou pobre tem muita diferenca.

 

 

Tópicos Similares

  1. O que falta para yamaha trazer a WR250R/F/X para o Brasil?
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 03-05-11, 13:30
  2. Yamaha anuncia ABS para scooter de 125 cilindradas
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 05-09-10, 16:53
  3. Alguém conhece alguma loja de fora na net que envie para o Brasil?
    Por dfazer no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 0
    Último Post: 08-07-09, 21:35
  4. Sony anuncia Recall de Cyber-Shot no Brasil
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-07, 13:08
  5. YAMAHA ANUNCIA RECALL DE QUATRO MODELOS DE MOTOCICLETA
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-06, 18:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •