Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 101
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Pode ser que a Honda tenha acordos exclusivos com fornecedores de peças, pneus, concessionários, publicidade e etc., que no fim acaba travando o desenvolvimento de outras empresas. Já que pra Honda é vendido mais barato e em maior lote e pra Yamaha, por exemplo, é vendido mais caro, em menos lotes. Isso talvez explica muita coisa.

    Não acho que o governo tenha algo a ver com isso, aparentemente já teve no passado, hoje em dia eu duvido.

    E que se dane, desde que a Fazer não saia de linha nunca, e duvido que a Yamaha seria tão louca a este ponto.
    tambem acho isso, ou a yamaha não deixa fabricar certas peças paralelas achando que não vai vender.
    vc encontra de tudo pra crf 230, até plasticos tem a pro tork e a circuit que fabricam. enquanto isso mesmo quem gosta da yamaha não compra uma ttr230 porque os plasticos são uma facada. por 500 e poucos mangos vc compra um kit paralelo com plasticos e tanque para crf 230 enquanto isso tanque para ttr só original e na casa dos 900 pilas.

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    bom, se uma moto q custa 18mil aki e la fora vc paga 4-5mil eh ladainha, bom pra vc... pra mim q sou pobre tem muita diferenca.
    Vivem dizendo que a Yamaha não investe aqui por causa dos altos impostos, estou dizendo que isso não é desculpa, já que a Honda investe muito e creio eu que ela também sofre com impostos... não confunda as coisas
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #33
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Vamos meter o pal na Yamaha pessoal e não um no outro XD

  4. #34
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Vivem dizendo que a Yamaha não investe aqui por causa dos altos impostos, estou dizendo que isso não é desculpa, já que a Honda investe muito e creio eu que ela também sofre com impostos... não confunda as coisas
    Honda investe... motos vendidas XXXXXXXXX
    yamaha investe.... motos vendidas XX

    "sera que vale a pena" ?!!!

    talvez nao invista pq nao compensa pra ela... a Honda desde q entrou sempre foi pesada no mercado... entao talvez para yamaha kerer investir agora, saia um pouco da realidade dela, pois seus numeros talvez nao vale o investimento... seria como dar um tiro no escuro... se msm antes elas investiam, e msm assim nao alcancaram a honda... nao vai ser agora q te muita diferenca q vá fazer isso mudar....

    se eu na epoca investi X e nao mudou muita coisa, apenas continuei no mercado, nao vai ser depois de alguns anos q se eu investir XX vai mudar, pois meus numeros nao dizem ao contrario.... so meu modo de pensar...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por JuniorDT Ver Post
    Vamos meter o pal na Yamaha pessoal e não um no outro XD
    Defeacer ta nervoso. kkkkkkk

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    essa yamaha é uma empresa de merda, vende uma moto de 10 cv defasada a 7 mil reias, ta nem ai pros brasileiros e tem uns burros aqui que vivem babando ovo. me revolto com isso !

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    essa yamaha é uma empresa de merda, vende uma moto de 10 cv defasada a 7 mil reias, ta nem ai pros brasileiros e tem uns burros aqui que vivem babando ovo. me revolto com isso !
    Cara você está avaliando potência?

    Se for assim melhor comprar uma cilindrada maior..

    A yamaha tem motos muito boas em termos de conforto e confiabilidade.

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Carga tributária pode ser o quanto for.....quem paga ela é o consumidor......

    Esses dias vi uma reportagem do cálculo muito escroto da margem de lucro do Honda Civic....caraca cálculo muito escroto pra formar o preço.....

    Fecha o preço com lucro mais impostos...ai em cima desse cálculo joga mais um lucro lá em cima......em resumo consumidor paga todo o imposto que o carro custa e a empresa fatura o dobro de lucro que em comparação aos EUA.

    Fechando a conta...empresa não paga imposto....ela só recolhe o que o consumidor paga e repasta pros cofres públicos.

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    essa yamaha é uma empresa de merda, vende uma moto de 10 cv defasada a 7 mil reias, ta nem ai pros brasileiros e tem uns burros aqui que vivem babando ovo. me revolto com isso !
    Se está falando da Factor concordo plenamente, moto muito bonita, mas absurdamente cara pelo que oferece, custo/ben bem pior que o da Fan 150 que é mais potente, tem tecnologia atual e custa 500,00 a mais

    Não é de admirar que vende pouco
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Cara você está avaliando potência?

    Se for assim melhor comprar uma cilindrada maior..

    A yamaha tem motos muito boas em termos de conforto e confiabilidade.
    não, sei que a moto é boa. mas é defasada e o preço cobrado é abusivo por uma moto com potencia de motoneta. me referi a isso.

  10. #40
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Carga tributária pode ser o quanto for.....quem paga ela é o consumidor......

    Esses dias vi uma reportagem do cálculo muito escroto da margem de lucro do Honda Civic....caraca cálculo muito escroto pra formar o preço.....

    Fecha o preço com lucro mais impostos...ai em cima desse cálculo joga mais um lucro lá em cima......em resumo consumidor paga todo o imposto que o carro custa e a empresa fatura o dobro de lucro que em comparação aos EUA.

    Fechando a conta...empresa não paga imposto....ela só recolhe o que o consumidor paga e repasta pros cofres públicos.
    entao resumindo: ngn se comprara a HONDA... pq unica q investe... e tem suas vendas disparada em relacao aos outras... coitada da yamaha, suzuki, dafra, kasinski, etc...

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    não, sei que a moto é boa. mas é defasada e o preço cobrado é abusivo por uma moto com potencia de motoneta. me referi a isso.
    Ah sim, entendi.

    É Complicado, as motos da yamaha são boas motos, mas os caras acho que não gostam de correr.

  12. #42
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Caramba tem cara que defende fabricante de moto XD , na boa TODAS elas F0DEM com a gente a diferença é que algumas usam vaselina, e outras é no seco mesmo, mas no fim estamos fodidos do mesmo jeito, yamaha honda suzubosta podem ir pro inferno !

  13. #43
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por JuniorDT Ver Post
    Caramba tem cara que defende fabricante de moto XD , na boa TODAS elas F0DEM com a gente a diferença é que algumas usam vaselina, e outras é no seco mesmo, mas no fim estamos fodidos do mesmo jeito, yamaha honda suzubosta podem ir pro inferno !
    ......

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por JuniorDT Ver Post
    Caramba tem cara que defende fabricante de moto XD , na boa TODAS elas F0DEM com a gente a diferença é que algumas usam vaselina, e outras é no seco mesmo, mas no fim estamos fodidos do mesmo jeito, yamaha honda suzubosta podem ir pro inferno !
    Mas aí ta facil, é só não comprar mais moto, aí nenhum fabricante vai te .........
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #45
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas aí ta facil, é só não comprar mais moto, aí nenhum fabricante vai te .........
    Vc tem moto então já está f.. só de morarmos nessa bosta de pais já estamos todos sem pregas a muito tempo não precisa ter moto pra isso, mas como o assunto é moto vamos nos manter nele.

 

 

Tópicos Similares

  1. O que falta para yamaha trazer a WR250R/F/X para o Brasil?
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 03-05-11, 13:30
  2. Yamaha anuncia ABS para scooter de 125 cilindradas
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 05-09-10, 16:53
  3. Alguém conhece alguma loja de fora na net que envie para o Brasil?
    Por dfazer no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 0
    Último Post: 08-07-09, 21:35
  4. Sony anuncia Recall de Cyber-Shot no Brasil
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-07, 13:08
  5. YAMAHA ANUNCIA RECALL DE QUATRO MODELOS DE MOTOCICLETA
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-06, 18:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •