Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 101
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Não creio que a Factor com Ie vai ser menos potente que a atual, ie não vai precisar tanto catalisador
    como falaram ali não vai ter mudança ate 2015 creio q teremos factor carburada

  2. #62
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Estamos aqui pra rir um pouco tb, rsrsrsrs
    Sou obrigado a concordar com vc !!!!!

    Rsrsrsrs....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #63
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    certinha a yamaha...não compensa investir pesado...vai ter no maximo 2% do mercado

    pode ter preço, qualidade, design, tecnologia, marketing..o que for

    Honda domina, seje bom ou ruim

    se fosse a Yamaha, saia do mercado
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    a honda dominava o mercado de motos com mais de 90% das vendas....depois deu uma caida pra 76%, mas do jeito que a yamaha e a suzuki estao lancando coisa "nova e atualizada no mercado" a tendencia e a honda retomar o mercado..... gracas a Deus que a kawasaki nao assumiu essa postura de yamaha e suzuki e ta botando coisa nova e boa no mercado....acho que ela e a que mais vai crescer...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #65
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Caras, mas a turma tá vendo só a YAMAHA do Brasil. Ela vai mal das pernas no mundo todo. Teve um salão duas rodas não sei onde, que ela não apresentou nada a não ser a nova R1 reestilizada.

    Ela está com problemas tanto de gestão quanto financeiros. Não investe nos diversos mercados e o nosso é um dos maiores do mundo.

    Todos estão aproveitando. A honda tem sim 80% do total de vendas, pois temos que admitir, esse ano ela arregaçou de lançamentos, o ano que vem tem mais uma paulada, e ainda tem a renovação das Titans.

    Veremos marcas pequenas trazerem mais coisas que a Yamaha. E não digo nada se até 2020 ela vire apenas um nome do passado em motos, feche as portas.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  6. #66
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Caras, mas a turma tá vendo só a YAMAHA do Brasil. Ela vai mal das pernas no mundo todo. Teve um salão duas rodas não sei onde, que ela não apresentou nada a não ser a nova R1 reestilizada.

    Ela está com problemas tanto de gestão quanto financeiros. Não investe nos diversos mercados e o nosso é um dos maiores do mundo.

    Todos estão aproveitando. A honda tem sim 80% do total de vendas, pois temos que admitir, esse ano ela arregaçou de lançamentos, o ano que vem tem mais uma paulada, e ainda tem a renovação das Titans.

    Veremos marcas pequenas trazerem mais coisas que a Yamaha. E não digo nada se até 2020 ela vire apenas um nome do passado em motos, feche as portas.
    Mas é exatamente isso que diz a materia apresentada no primeiro topico, que a Yamaha anda mau em termos mundiais
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #67
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Citação Postado originalmente por # BinhO # Ver Post
    Pessoal vamos ler a noticia e pensar.....


    resumindo (e que fique bem claro, isso é meu ponto de vista)
    vc's ñ acham estranho essa noticia... além do que a matéria diz respeito a planos 2013 a 2015....
    2013 ta ai, mais ate 2015 tem muita água pra rolar...muitas novidades tbm podem aparecer de surpresa (exemplo o renascimento da falcon)
    Concordo....

    Empresas traçam seus planos estratégicos, e muitas vezes lançam blefes no mercado, justamente para deixar a concorrência pensando uma coisa.
    TRabalho numa multinacional, a qual é a maior do mundo em seu segmento, e tem uas cooisas que a alta administração faz que parece loucura, depois de algum tempo, vejo realmente o que era.

    Sei lá... Gosto muito das motos Yamaha, acho que ela deveria dar uma atenção maior ao nosso mercado. MAs uma notícia dessa eu não boto fé........
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  8. #68
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    a unica vez que colocou o brasil nos planos foi quando trouxe a rd 350 e a teneré 600 onde a honda não tinha concorrente nessa faixa de cilindradas. depois a honda teve que fazer a fraca cbr 450 pra brigar com a rd e a saara 350 com cilindrada menor pra brigar com a teneré

  9. #69
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu nao sei nao.... mas grandes empresas tambem quebram , e cometem erros graves de mercado e etc...entao a yamaha pode sim estar mal das pernas....em 2008 R1 vendia igual agua, agora, depois da yamaha fazer esse motor crossplane com aquele barulho pra la de escroto, as vendas dela cairam muito...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #70
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu nao sei nao.... mas grandes empresas tambem quebram , e cometem erros graves de mercado e etc...entao a yamaha pode sim estar mal das pernas....em 2008 R1 vendia igual agua, agora, depois da yamaha fazer esse motor crossplane com aquele barulho pra la de escroto, as vendas dela cairam muito...
    eu ja acho que não foi nem pelo ronco do motor, mas sim pelo seu desenho que ficou redicula .

  11. #71
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Existiu uma empresa de aviação americana, a PANAM - PanAmerican. Quem lembra dela?
    Um dia a Panam era a maior empresa do mundo. No dia seguinte, ela faliu. Sim, a decretação da falência da maior empresa aérea do mundo naquela época foi de um dia para o outro. Desde aquele dia, eu não acredito mais em uma empresa ser sólida, eu acredito em uma empresa ESTAR sólida, o que tem significado diferente.
    E não é só a Yamaha que está mal na foto, a dona Suzuki também. Não duvido que daqui a 10 anos o controle acionário dessas duas grandes fábricas japonesas esteja na mão de chineses novos ricos. Já podem imaginar o resultado...

  12. #72
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    E não é só a Yamaha que está mal na foto, a dona Suzuki também. Não duvido que daqui a 10 anos o controle acionário dessas duas grandes fábricas japonesas esteja na mão de chineses novos ricos. Já podem imaginar o resultado...
    Esse seu pensamento está totalmente dentro da realidade, perfeitamente possível e até bem provável
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #73
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Existiu uma empresa de aviação americana, a PANAM - PanAmerican. Quem lembra dela?
    Um dia a Panam era a maior empresa do mundo. No dia seguinte, ela faliu. Sim, a decretação da falência da maior empresa aérea do mundo naquela época foi de um dia para o outro. Desde aquele dia, eu não acredito mais em uma empresa ser sólida, eu acredito em uma empresa ESTAR sólida, o que tem significado diferente.
    E não é só a Yamaha que está mal na foto, a dona Suzuki também. Não duvido que daqui a 10 anos o controle acionário dessas duas grandes fábricas japonesas esteja na mão de chineses novos ricos. Já podem imaginar o resultado...
    Alguém conhece a Sony? Um império de tecnologia? Pois é, ela por incrível que pareca está beijando a falência, mas até hoje não faliu, e uma analise mais profunda dos fatos mostram que é mais certo que em alguns anos ela volte a ser o império que sempre foi.

    A crise de 2009 afetou muito as multinacionais, o fato de nós continuarmos aqui recebendo nossos salários normalmente e sendo felizes não quer dizer que está tudo bem. Infelizmente aqui aparentemente não tem um diretor executivo ou quem sabe um presidente de uma grande multinacional e parar com essa conversinha que a Yamaha vai falir. A Fokker também faliu, aquele banco lá nos EUA faliu, a VASP faliu... algumas empresas não conseguem evitar a falência, mas não é regra geral. E pra uma empresa do porte da Yamaha falir da noite pro dia, vivendo no país que vive, é algo muito surreal. E esse negócio de chines rico é coisa de clube de futebol.

    As multinacionais vivem de fase, a Yamaha tá ruim? Tá! Mas isso não quer dizer que ela vai falir amanhã. Vamos ser menos dramáticos
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #74
    Iniciante Avatar de Edmilson.mg
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Tres Pontas-MG
    Idade
    32
    Posts
    79
    É brabu, sem concorrencia à altura a honda continua fazendo o que quer...
    " Pai.. Amor Eterno..."

    Ant
    ->YBR 2006 Verde;
    Atual ->
    TWISTER 2008Vermelha.

  15. #75
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    As multinacionais vivem de fase, a Yamaha tá ruim? Tá! Mas isso não quer dizer que ela vai falir amanhã. Vamos ser menos dramáticos
    Falir ela não vai, mas ser absorvida pelos chineses que estão começando a dominar tudo, é totalmente dentro da realidade, o que não signfica que a marca vai deixar de
    existir, a MARCA tem muito valor, e se um dia algum outro fabricante absorver a fabrica, mantém a MARCA,
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. O que falta para yamaha trazer a WR250R/F/X para o Brasil?
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 03-05-11, 13:30
  2. Yamaha anuncia ABS para scooter de 125 cilindradas
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 05-09-10, 16:53
  3. Alguém conhece alguma loja de fora na net que envie para o Brasil?
    Por dfazer no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 0
    Último Post: 08-07-09, 21:35
  4. Sony anuncia Recall de Cyber-Shot no Brasil
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-07, 13:08
  5. YAMAHA ANUNCIA RECALL DE QUATRO MODELOS DE MOTOCICLETA
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-06, 18:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •