Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 101 de 101
  1. #91
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ai voce ja falou besteira piccoli,{...}
    Mas como que eu falei besteira, rapaiz? Minha opinião é baseada em argumentos sólidos e imbatíveis, o que eu postei foi resultado de estudo aprofundado e leitura frequente das 34 assinaturas que tenho de jornais de economia e finanças, editados nos mais variados idiomas, além de eu aprofundar diariamente meus conhecimentos assistindo o programa da Ana Maria Braga e o Jornal Rational do Ratinho. Claro que de vez em quando eu relaxo com o TV Xuxa, por exemplo, porque ser mago de assuntos motociclísticos, economia, finanças, engenharia, administração e outros que tais, não é fácil...

  2. #92
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Oq falta pra Yamaha e marketing e variedade... com um motor 250, ela fez 3 motos, com estilos diferentes, q eu vejo rodando ate bem ai....
    agora so tem 2 125, nao tem 150... nao tem um mini sport, acima das 600, somente a XJ6 se destaca mais na hora da venda... nem a lendaria R1 se comenta tanto como antes...

    Outra coisa, No BRASIL, a honda criou um ponto que pega os brasileiros e derruba a concorrencia, que é o seguinte.. a Fazer é mais bonita (eu acho), e mais bem acabada sem duvida, mais confortavel, mais estavel, e tem uma otima posiçao de pilotagem.. OTIMO.. ai vem um FD# de cb300 e fala "mais a minha anda mais"... pronto acabou..
    Brasileiro e assim, tendo motor forte e o resto q se F#da...

    a diferença e pouca, mas o Marketing e forte demais... Falta muito isso na Yamaha...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #93
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Falir ela não vai, mas ser absorvida pelos chineses que estão começando a dominar tudo, é totalmente dentro da realidade, o que não signfica que a marca vai deixar de
    existir, a MARCA tem muito valor, e se um dia algum outro fabricante absorver a fabrica, mantém a MARCA,
    vai falir nada...pode dar uma crise talz...mas melhora...e essa empresa yamaha produz muita coisa como jet ski, motores de popa, e a parte de instrumentos musicais vai muito bem, obrigado.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #94
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    vai falir nada...pode dar uma crise talz...mas melhora...e essa empresa yamaha produz muita coisa como jet ski, motores de popa, e a parte de instrumentos musicais vai muito bem, obrigado.
    Jet ski??? A única que pode produzir Jet Ski é a Kawasaki, o resto produz motos aquáticas :P

    Lembrando que não existe a Yamaha que produz moto aquática, motores de popa e instrumentos musicais. Existe cada Yamaha pra isso, existe a Yamaha Motors que produz motos, quadriciclos e etc., e a Yamaha que produz instrumentos musicais. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O fato da Yamaha Motors ir mal das pernas, não quer dizer que a Yamaha vai mal também e vice versa. Lembrando que a Yamaha é referência mundial em equipamentos e instrumentos musicais.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    vai falir nada...pode dar uma crise talz...mas melhora...e essa empresa yamaha produz muita coisa como jet ski, motores de popa, e a parte de instrumentos musicais vai muito bem, obrigado.
    Jet ski??? A única que pode produzir Jet Ski é a Kawasaki, o resto produz motos aquáticas :P

    Lembrando que não existe a Yamaha que produz moto aquática, motores de popa e instrumentos musicais. Existe cada Yamaha pra isso, existe a Yamaha Motors que produz motos, quadriciclos e etc., e a Yamaha que produz instrumentos musicais. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O fato da Yamaha Motors ir mal das pernas, não quer dizer que a Yamaha vai mal também e vice versa. Lembrando que a Yamaha é referência mundial em equipamentos e instrumentos musicais.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #95
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Jet ski??? A única que pode produzir Jet Ski é a Kawasaki, o resto produz motos aquáticas :P

    Lembrando que não existe a Yamaha que produz moto aquática, motores de popa e instrumentos musicais. Existe cada Yamaha pra isso, existe a Yamaha Motors que produz motos, quadriciclos e etc., e a Yamaha que produz instrumentos musicais. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O fato da Yamaha Motors ir mal das pernas, não quer dizer que a Yamaha vai mal também e vice versa. Lembrando que a Yamaha é referência mundial em equipamentos e instrumentos musicais.

    - - - Updated - - -



    Jet ski??? A única que pode produzir Jet Ski é a Kawasaki, o resto produz motos aquáticas :P

    Lembrando que não existe a Yamaha que produz moto aquática, motores de popa e instrumentos musicais. Existe cada Yamaha pra isso, existe a Yamaha Motors que produz motos, quadriciclos e etc., e a Yamaha que produz instrumentos musicais. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O fato da Yamaha Motors ir mal das pernas, não quer dizer que a Yamaha vai mal também e vice versa. Lembrando que a Yamaha é referência mundial em equipamentos e instrumentos musicais.
    Ninguém aqui disse que as unidades da Yamaha que fabricam outros produtos vai mau

    Aqui em casa tenho atualmente 3 Yamahas, 1 teclado, 1 violão e 1 flauta, todos excelentes
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #96
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    não, sei que a moto é boa. mas é defasada e o preço cobrado é abusivo por uma moto com potencia de motoneta. me referi a isso.
    Aham, entao pega sua riva ae e bota do lado da factor 10cv pra ver na PRATICA qual anda mais e depois me fala..
    Pra vc que nunca andou em uma e sai falando asneira olha esse comparativo aki: Download Comparativo city set12.pdf from Sendspace.com - send big files the easy way
    Baixa o comparativo ae e depois me fala qual anda mais se é a riva 150 ou a factor 125..
    Agora em relação aos preços, sim ela é cara mas é mais confortável que a titan, tem mais estilo e tem mais acessórios, fora o seguro mais baixo, a factor só perde em potência e mesmo assim a diferença não é grande ela consegue andar mais que muitas outras motos 150 da concorrência. Isso tudo conta na hora de comprar uma moto.
    Última edição por Carlos Henrique; 26-12-12 às 15:40.

  7. #97
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Mesmo sendo Dafra, sou bem mais a Riva que a Factor
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #98
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    ja andou nas 2? eu ja andei e prefiro a factor. E outra, vc é um anti yamaha assumido, todo mundo sabe...

  9. #99
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    ja andou nas 2? eu ja andei e prefiro a factor. E outra, vc é um anti yamaha assumido, todo mundo sabe...
    Daonde tirou essa sandice cara, antigamente, na época das 2T eu realmente não gostava da marca, mas depois que passaram a 4T, ficou legal, só acho que na faixa das 125 não são um bom custo/ben atualmente
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #100
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Você pelo visto nao prioriza conforto e estilo. Eu acho a factor um bom custo/benbeficio, o unico ponto que ela perde pra titan é na potencia e facilidade de encontrar peças, no resto a factor leva vantagem, isso na minha opiniao, vc pode pensar diferente...

  11. #101
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Não tem nada disso de Yamaha ser difícil de encontrar peças...
    Isso é lenda. E já está bem velha por sinal.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

Tópicos Similares

  1. O que falta para yamaha trazer a WR250R/F/X para o Brasil?
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 03-05-11, 13:30
  2. Yamaha anuncia ABS para scooter de 125 cilindradas
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 05-09-10, 16:53
  3. Alguém conhece alguma loja de fora na net que envie para o Brasil?
    Por dfazer no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 0
    Último Post: 08-07-09, 21:35
  4. Sony anuncia Recall de Cyber-Shot no Brasil
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-07, 13:08
  5. YAMAHA ANUNCIA RECALL DE QUATRO MODELOS DE MOTOCICLETA
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-06, 18:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •