Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 82
  1. #16
    Iniciante Avatar de felipe_jardim
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Campos/RJ
    Idade
    35
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Chuva e noite... esquece o farol. Ela fica com a visibilidade muito ruim, mas dá pra seguir. E os freios dela funcionam muito bem na chuva, mesmo sendo a tambor.
    coloquei essa lampada aqui e ficou c h u p e t i n h a !

    Lâmpada M5 Cool Blue - 12v 35/35w Osram - R$ 20,00 no MercadoLivre

    só precisa ajustar o foco do farol pois acho que essa lampada é um pouco menor.

    abraços!

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    oi magoveloso,
    parabens
    pela motoca...ja an vou dei de criptos algumas vezes e nao achei essses defeitos de "estabilidade" que disseram nao...acho que a estabilidade dela e compativel com seu porte e desempenho...
    o tanque e um pouco pequeno msm, mas e so por gasolina todo dia, nada de mais...
    mas agora eu te dizer o maior defeito da sua moto:
    e quando fura o pneu trazeiro...pra tirar aquilo e uma tristeza que sai junto com escapamento e parte da trasmissao.... e um terror e nenhum borracheiro sabe do negocio...
    entao vai um aviso: coloca logo uma vacina de pneu na moto e torce pra nao furar o pneu trazeiro porque a resenha e grande...
    Então valeu a dica ai, vou providenciar a vacina e a reza para não furar... Hehehhee valeu!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por felipe_jardim Ver Post
    coloquei essa lampada aqui e ficou c h u p e t i n h a !

    Lâmpada M5 Cool Blue - 12v 35/35w Osram - R$ 20,00 no MercadoLivre

    só precisa ajustar o foco do farol pois acho que essa lampada é um pouco menor.

    abraços!
    Valeu a dica também, vou providenciar uma dessa para mim... Valeu!

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    oi magoveloso,
    parabens
    pela motoca...ja andei de criptos algumas vezes e nao achei essses defeitos de "estabilidade" que disseram nao...acho que a estabilidade dela e compativel com seu porte e desempenho...
    o tanque e um pouco pequeno msm, mas e so por gasolina todo dia, nada de mais...
    mas agora eu vou te dizer o maior defeito da sua moto:
    e quando fura o pneu trazeiro...pra tirar aquilo e uma tristeza que sai junto com escapamento e parte da trasmissao.... e um terror e nenhum borracheiro sabe do negocio...
    entao vai um aviso: coloca logo uma vacina de pneu na moto e torce pra nao furar o pneu trazeiro porque a resenha e grande...
    O queeee?????

    Você está confundindo com o pneu da Neo. Da Crypton não tem frescura nenhuma, qualquer borracheiro sabe tirar, até eu que não sou expert sei tirar o pneu e colocar sem dificuldades.

    Ou você nunca andou numa Crypton ou confundiu com a Neo.

    Mas o pneu traseiro fura facil, recomendo uma pneu 2.75 que você esquece que existe borracheiro. Coloquei 2.75 + vacina de pneu, faz mais de 1 mês e ate agora não furou.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Da Cripton deve ser bom porque o aro é maior. O pneuzinho da Biz mesmo sendo simples de tirar a roda, pra tirar o pneu do aro é o terror dos borracheiros. Da Neo então deve ser um parto!

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    No quesito esmero e qualidade Crypton é produto nota 10.

    Quando fui comprar minha Factor quaaaaaaaase peguei a Crypton ED prata.

    Colega de serviço tem uma Crypton K vermelha.....está com 10.000 km's rodados e aparência de moto que saiu ontem da concessionária. Tá certo que ele é cuidadoso mas nota-se que a moto está em perfeito estado por além do zelo do dono também porque o produto e seus materiais são de excepcional primazia.

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    No quesito esmero e qualidade Crypton é produto nota 10.

    Quando fui comprar minha Factor quaaaaaaaase peguei a Crypton ED prata.

    Colega de serviço tem uma Crypton K vermelha.....está com 10.000 km's rodados e aparência de moto que saiu ontem da concessionária. Tá certo que ele é cuidadoso mas nota-se que a moto está em perfeito estado por além do zelo do dono também porque o produto e seus materiais são de excepcional primazia.
    Lavo a minha de mês em mês e olhe lá... junta poeira, barro, óleo e etc., uma lavagem sem muito esforço deixa ela como nova, principalmente aquela carenagem interna, que na Biz, Web, e outras motonetas, desbotam e ressecam em alguns quilometros, já na Crypton é só passar um silicone lá e ela fica brilhando. O material é de muita boa qualidade mesmo. Todas as vezes que eu encerei ela foi apenas por capricho, pois uma boa lavada e ela fica brilhando por si só.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Da Cripton deve ser bom porque o aro é maior. O pneuzinho da Biz mesmo sendo simples de tirar a roda, pra tirar o pneu do aro é o terror dos borracheiros. Da Neo então deve ser um parto!
    Ahhhh...corrigindo, eu não tiro o pneu, e sim a roda, mas o pneu não tem segredo nenhum, o borracheiro coloca naquele aparelho que eu não sei o nome e tira o pneu em dois tempos :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    O queeee?????

    Você está confundindo com o pneu da Neo. Da Crypton não tem frescura nenhuma, qualquer borracheiro sabe tirar, até eu que não sou expert sei tirar o pneu e colocar sem dificuldades.

    Ou você nunca andou numa Crypton ou confundiu com a Neo.

    Mas o pneu traseiro fura facil, recomendo uma pneu 2.75 que você esquece que existe borracheiro. Coloquei 2.75 + vacina de pneu, faz mais de 1 mês e ate agora não furou.
    É que ele só meche com motos de porte de Hayabusa e coisas afins
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e mesmo...
    falha minha, mas eu tinha certeza que moido da roda era na yamaha... mas e a NEO mesmo.... eu lembro que teve uma resenha enorme na epoca que comprei uma XT600 e a concessionaria nao tinha pra entregar...entao me deram uma motoquinha que fiquei andando ate a moto chegar que era a Neo (furou o pneu e foi o cao pra arrumar) e eu acabei por confudir com a kripton.....mas realmente a cripton nao tem isso....
    melhor ainda, nada pra se preocupar
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Essa motinha é tudo que vc citou na sua postagem não acrescento e nem tiro nada !!!

    Parabens !!!!!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É que ele só meche com motos de porte de Hayabusa e coisas afins
    ta bom halvaro ..pode malhar...eu nao ligo...eu confundi as duas motos, mas eu sabia que era uma dessas bolinhas pequenas da yamaha que tinha o moido porque a merda aconteceu logo comigo e o borracheiro nao sabia ajeitar...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    49
    Então pessoal, fiquei devendo as fotos, mas passei um mal este fim de semana que nem vi a cor da moto. Mas vou providenciar e posto aqui pra galera. Abraço!

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    49
    Então pessoal,

    tirei esta foto da pequena, ela está um pouco sujinha,
    mas da para sentir o drama da pequena.





    Abraços!
    Última edição por magoveloso; 27-12-12 às 16:48.

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Eu particularmente não gosto da cor vermelha pra nada, muito menos na Crypton.

    Pensei que a sua viria com os adesivos novos...

    Agora é só dar uma mexida nela que ela fica nos trinks
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Parabens pela motoca, pro meu gosto, das cores que tinha antes a vermelha era a mais bonitinha, agora saiu umas cores legais, como verde e azul, mas é só pro modelo ED

    Eu não pegaria uma K nunca, acho uma economia que não vale a pena, o conforto da partida elétrica e segurança do freio a disco justificariam uma diferença de preço até maior

    Uma duvida, falaram que agora tem a branca, olhei no site, e realmente tem uma que" parece" branca, tanto K como ED, mas no site não diz branca e sim prata, afinal ela é prata
    ou branca ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Parabens pela motoca, pro meu gosto, das cores que tinha antes a vermelha era a mais bonitinha, agora saiu umas cores legais, como verde e azul, mas é só pro modelo ED

    Eu não pegaria uma K nunca, acho uma economia que não vale a pena, o conforto da partida elétrica e segurança do freio a disco justificariam uma diferença de preço até maior

    Uma duvida, falaram que agora tem a branca, olhei no site, e realmente tem uma que" parece" branca, tanto K como ED, mas no site não diz branca e sim prata, afinal ela é prata
    ou branca ?
    Ja vi uma pessoalmente e realmente é branca.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Crypton T115 K - 2012 - Nem parece ter 115 cc
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 25-03-12, 18:27
  2. Depoimento de um Usuário Dafra <<<
    Por Julian280891 no fórum Videos
    Respostas: 29
    Último Post: 07-05-11, 20:09
  3. Debate sobre Crypton!!
    Por Phcrypton no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 06-08-10, 12:28
  4. dicas e dúvidas sobre a Crypton
    Por salpico no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-06, 22:57
  5. Dúvidas sobre a Crypton
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 12-08-06, 23:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •