Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 82
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu particularmente não gosto da cor vermelha pra nada, muito menos na Crypton.

    Pensei que a sua viria com os adesivos novos...

    Agora é só dar uma mexida nela que ela fica nos trinks
    Bom eu queria a preta, mas pelas economias fiquei com a vermelha mesmo. E gostaria de dicas do que modificar. Abraço.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    vermelha anda mais

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Parabens pela motoca, pro meu gosto, das cores que tinha antes a vermelha era a mais bonitinha, agora saiu umas cores legais, como verde e azul, mas é só pro modelo ED

    Eu não pegaria uma K nunca, acho uma economia que não vale a pena, o conforto da partida elétrica e segurança do freio a disco justificariam uma diferença de preço até maior

    Uma duvida, falaram que agora tem a branca, olhei no site, e realmente tem uma que" parece" branca, tanto K como ED, mas no site não diz branca e sim prata, afinal ela é prata
    ou branca ?
    Valeu! Então, concordo plenamente com relação a versão ED, porém só animaria pegar a versão se eu pudesse dar a diferença a vista, mas como não era meu caso. Com relação a versão branca, ela é branca mesmo e particularmente eu gostei da cor. Até!

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por magoveloso Ver Post
    Bom eu queria a preta, mas pelas economias fiquei com a vermelha mesmo. E gostaria de dicas do que modificar. Abraço.
    Eu coloquei pneu 2.75 na traseira, pintei os aros de preto, escureci as setas traseiras e troquei as manoplas. Eu odiava aquelas setas brancas que não combinavam com nada.
    Pretendo mandar pintar o escape de preto, porque aquela cor está horrível e pintar também o protetor de escape.

    A minha manete de freio original era cromada e quebrou em uma queda e não achei ela cromada só na cc que é 34 reais O.O. Ela faz uma falta
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu coloquei pneu 2.75 na traseira, pintei os aros de preto, escureci as setas traseiras e troquei as manoplas. Eu odiava aquelas setas brancas que não combinavam com nada.
    Pretendo mandar pintar o escape de preto, porque aquela cor está horrível e pintar também o protetor de escape.

    A minha manete de freio original era cromada e quebrou em uma queda e não achei ela cromada só na cc que é 34 reais O.O. Ela faz uma falta
    Valeu pelas dicas, o pneu 2.75 já está computado, agora na minha gostaria de trocar as manoplas e os retrovisores também, quanto as setas, não me importei tanto não, acho que na cor vermelha até combinou. Bom saber também que a manete de freio é este preço, vou tentar tomar o máximo de cuidado então . Até!

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por magoveloso Ver Post
    Valeu pelas dicas, o pneu 2.75 já está computado, agora na minha gostaria de trocar as manoplas e os retrovisores também, quanto as setas, não me importei tanto não, acho que na cor vermelha até combinou. Bom saber também que a manete de freio é este preço, vou tentar tomar o máximo de cuidado então . Até!
    As setas combinam mesmo na cor vermelha, mas eu pintaria assim mesmo :P

    Eu usei um tempo as manoplas da Titan, eu gostei muito, a manopla original da Crypton deixava minha mão dormente em longos trajetos. Hoje eu uso uma outra manopla, eu tirei a da Titan só por estética mesmo. Os retrovisores tem o problema de ter uma porca invertida, maldita Yamaha. Já procurei em tudo quanto é canto o manete cromado e nunca achei
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #37
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    As setas combinam mesmo na cor vermelha, mas eu pintaria assim mesmo :P

    Eu usei um tempo as manoplas da Titan, eu gostei muito, a manopla original da Crypton deixava minha mão dormente em longos trajetos. Hoje eu uso uma outra manopla, eu tirei a da Titan só por estética mesmo. Os retrovisores tem o problema de ter uma porca invertida, maldita Yamaha. Já procurei em tudo quanto é canto o manete cromado e nunca achei
    facil!, lixa, massa de polir!, e muitaaa pacienciaaa... !!!!!!!!!!!!, ou vc acha que tiveram a idéia de fazer manetes cromadas por parte das montadoras msm ?

    Como o tempo e o vento...

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    facil!, lixa, massa de polir!, e muitaaa pacienciaaa... !!!!!!!!!!!!, ou vc acha que tiveram a idéia de fazer manetes cromadas por parte das montadoras msm ?
    Aí que tá... muittaaaaa pacieeenciiiia, isso eu não tenho, nem pouca :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    49
    Ai pessoal,

    este fim de semana dei um grau na motoca, segue as imagens ai. Gostaria também de pedir ajuda de vocês, não encontro nem por reza brava o bagageiro para Cryptonzinha aqui em Belo Horizonte, alguém sabe me informar algum site confiável que possa comprar.

    Valeu ai!








  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Crypton pode ter 600000 mil kms rodados, mas uma boa limpeza deixa ela como nova :P

    Já quis comprar um bauleto pra ela, mas eu não achava o bagageiro nem na reza, só na net, aí eu desisti
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #41
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Crypton pode ter 600000 mil kms rodados, mas uma boa limpeza deixa ela como nova :P

    Já quis comprar um bauleto pra ela, mas eu não achava o bagageiro nem na reza, só na net, aí eu desisti
    Pois é estou com este mesmo problema, só que como só tenho a moto como meio de locomoção, serei obrigado a arrumar um bagageiro, nem que seja pela Internet mesmo. Achei aqui na concessionária e sai a 140,00. No pior das situações de compro lá mesmo, só que ai serei obrigado a parcelar

    Abraço!

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por magoveloso Ver Post
    Pois é estou com este mesmo problema, só que como só tenho a moto como meio de locomoção, serei obrigado a arrumar um bagageiro, nem que seja pela Internet mesmo. Achei aqui na concessionária e sai a 140,00. No pior das situações de compro lá mesmo, só que ai serei obrigado a parcelar

    Abraço!
    Um colega meu comprou o bagageiro pra Crypton na cc mesmo, foi o único jeito.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    58
    Posts
    178
    Parabéns pela moto, tem o Rodrigo de Ubatuba e um moto filmador ou moto-vlog como queiram, ele tem uma crípton e filma sua indas e vindas inclusive viagens.
    170785rodrigo - YouTube

    Abraço.
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

  14. #44
    Iniciante Avatar de felipe_jardim
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Campos/RJ
    Idade
    35
    Posts
    72
    R$ 140,00 ?? concessionaria eh foda mermu..


    Bagageiro Crypton Scam - Simiterio moto peças

    Dica de up:
    vou comprar para colocar na minha essas rodas 3 pontas:

    Rodas de Alumínio Andra Modelo 3 Palitos - Crypton 115 - Yamaha - Super Moto Shop

    dica do meu camarada que me deu toda a atenção e informção do mundo: Pedro Henrique.

    olha que esporro que fica:


  15. #45
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por magoveloso Ver Post
    Pois é estou com este mesmo problema, só que como só tenho a moto como meio de locomoção, serei obrigado a arrumar um bagageiro, nem que seja pela Internet mesmo. Achei aqui na concessionária e sai a 140,00. No pior das situações de compro lá mesmo, só que ai serei obrigado a parcelar

    Abraço!
    E qual o problema de ser pela Internet ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Crypton T115 K - 2012 - Nem parece ter 115 cc
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 25-03-12, 18:27
  2. Depoimento de um Usuário Dafra <<<
    Por Julian280891 no fórum Videos
    Respostas: 29
    Último Post: 07-05-11, 20:09
  3. Debate sobre Crypton!!
    Por Phcrypton no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 06-08-10, 12:28
  4. dicas e dúvidas sobre a Crypton
    Por salpico no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-06, 22:57
  5. Dúvidas sobre a Crypton
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 12-08-06, 23:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •