Citação Postado originalmente por jaimex Ver Post
Podepa irmao,posta mais video
o mano eu troquei de canal a um tempo, agora o nome do canal é cl45mm (cl é do meu apelido cachorro loko (sim é meu apelido) e 45mm foi só pra ficar bonito)
agora o formato dos videos é bem mais realista, com camera estilo go pro, e uma serie, hornet laranja, que acabo hoje e em breve ser xj6 vermelha.
link do canal - cl45mm - YouTube

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
O que broxa no Gta SA é esses gráficos, pqp!

Mas o jogo é muiiiiiiiito bom, zerei ele um monte de vez

Mods eu nunca gostei porque deixa o jogo pesado, eu só colocava aquele de dar partida no carro e ligar/desligar farois, velocímetro e só. Já inventei de colocar carros e talz, mas pensa, o GTA que foi produzido por "engenheiros qualificados" e tem aqueles gráficos de dar dó, tu pega um mod de um Gol G3 rebaixado e dá vontade de chorar.

Um carro que eu nunca ficava sem era aquela mini-van, corre demais e tem a direção mais realista, já os outros copiaram a direção dos carros do NFS hahahah

Legal era o Vice City, eu ficava horas brincando de motorista de ônibus hahaha já que eu não gostava das missões, e também adorava assaltar os shoppings hahaha
Deu saudade do Vice City
é mano eu não ponho carros, só motos mesmo, e tenho esses mods cleo, ligar e apagar farol e motor, velocimetro e camera estilo go pro.
e as motos, mesmo assim não são muitas. eu zerei o san andreas umas 3 veses, e o vicy city já zerei 1 vez, no ps2 .
eu amo demais o vicy city, um dia ainda baixo dinovo.
abs