Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247

    No Brasil você não pode andar de moto!

    No Brasil é assim:

    Tu não pode andar de moto com garupa que é assalto: Uma crítica sobre o projeto “moto sem garupa” | Motos Blog

    Não pode pegar o ladrão da tua moto que é processado: Cidadão captura ladrão de moto e pode ser processado | Motos Blog

    Se morrer em assalto a culpa foi tua que andou de moto: Você não pode mais andar de moto! | Motos Blog

    Brasil-Zil-Zil!!!
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  2. #2
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    O absurdo maior é que eles divulgam os lugares em que os assaltos são frequentes...
    pergunta-se: então porque não pegam os zé ruelas e mandam bater o passaporte (pra cadeia ou para o inferno)....
    enquanto essa picaretagem der muito dinheiro pra muito pilantra, vai continuar assim....
    para mim, o ladrão além de ser preso, tinha de indenizar as vitimas em dobro: roubou uma moto, vai trabalhar na cadeia para pagar duas, uma para quem ele roubou e outra para o Estado devolver a quem não teve como identificar o ladrão...
    melhor do que cana, e fazer o cara trabalhar e dar de "graça" o produto do seu suor para outros...
    assim ele pensava duas vezes antes de roubar...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    É, infelizmente no Brasil é assim, apesar de eu não me conformar com essa realidade.

    E pequenos salários, corrupção e falta efetivo e de interesse das autoridades gera isso. Eles sabem os locais. Mas, estão sempre onde há a maior concentração de pessoas e onde podem ser mais visualizados, pra gerar aquela sensação de "a polícia existe".

    Claro que não podemos generalizar, tem muita gente séria e honesta que sua a camiseta pela segurança do povo. Mas, o problema é o sistema já instalado...

    Mas, o que me deixa mais indignado é a falta de justiça no Brasil. Num geral.
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  4. #4
    bando de vagabundos!!!!!!!!

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por xxRODRIGOxx Ver Post
    bando de vagabundos!!!!!!!!
    Sabe, respeito o trabalho dos policiais SÉRIOS. O principal problema é o sistema judiciário onde um prende o outro solta e a lei que não é posta em prática.
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  6. #6
    a lei nesse país só é valida quando envolve interesse em conjunto, lamentavel!!!!!!!!!!!!

  7. #7
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Sobre essa ultima Frase de "piloto morrer em assalto de moto sendo culpa dele por ter andado" é lamentável, tal frase se não me engano partiu do governo, triste o q aconteceu a esse casal da Cbr!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    Esses caras nunca encostaram a bunda nun banco de moto !!!
    Nossa única salvação é que as filhas desses malditos, se casem com motoboys
    Ai sim teremos reconhecimento dos governadores, prefeitos e afins !!!
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


  9. #9
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Vocês não viram nada tem deputado querendo fazer lei da placa dianteira, como se ladrão não tem placa, capacete com placa da moto como se moto de ladrão não tem placa e por fim chip na moto como se o ladrão não vai embrulha o chip no papel alumínio ou o próprio dono da moto no alumínio antes de joga ele dentro do rio me polpa né !!!
    Última edição por wilson forps; 29-07-13 às 23:02.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Vocês não viram nada tem deputado querendo fazer lei da placa dianteira como se ladrão não tem placa, capacete com placa da moto com se moto de ladrão tem placa e por fim chip na moto como se o ladrão não vai embrulha o chip no papel alumínio ou o próprio dono da moto no alumínio antes de joga ele dentro do rio me polpa né !!!
    Eu me pergunto direto porque só tem politico bunda mole com um conhecimento geral de uma ameba.....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #11
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Eu já parei de me perguntar isto amigo, a unica pergunta que me resta é porque o povão ainda vota nos mesmos ????
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    não há uma formação certa para os políticos, ai é normal não terem conhecimento geral, e o povão ainda se deixa levar pelas pesquisas de intenção de votos, e deixam de votar as vezes em candidatos melhores por julgarem que o candidato não ganhará, se baseando nas pesquisas manipuladas

    ainda não vi nenhum representante da classe dos motociclistas eleito, por isso vemos projetos tão absurdos, pq são feitos por pessoas q geralmente so dirigem carros, ou deixam o carro nas mãos de motoristas particulares, julgam todos os motociclistas se baseando em um pequeno grupo, e pra completar acham que bandidos seguem leis

  13. #13
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    A PEC 210/2012 ( proposto de emenda a constituição ) do Senhor deputado federal Severino Ninho (psb-pe) ainda está parada na comissão de constituição e justiça, trata-se da inunidade tributaria a equipamentos de segurança para motociclistas e ela precisa ser defendida pois é definitiva ou sejo mudando-se a constituição não não sera mais alterado. Convenhamos alguem aqui em sua sa conciencia acha que sito vai ser aprovado, primeira quanto de imposto deichara de de ser arrecadado e tambem qual politico vai querer defender motociclistas sendo que assim do jeito que esta lucrando tubos de impostos esta bom e nos a ponta do do barbante que se arrebente por não podermos comprar equipamentos de qualidade por preço justo ai depois nos jornais da vida vem falar que andar de moto é perigoso !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  14. #14
    Novato Avatar de mano Dil ~
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    São Léo - RS
    Idade
    29
    Posts
    4
    Infelizmente uma grande parte das pessoas protesta e reivindica seus direitos como verdadeiros leões, e na hora de votar agem como verdadeiros burros! É uma crítica pesada que com certeza não vale para todos, mas infelizmente temos "líderes" políticos no nosso país tão "competentes" que manipulam a mente das pessoas que possuem menos conhecimento e são ignorantes no sentido de não saberem das coisas de fato. É um assunto complicado e complexo, que pode ser discutido durante horas e meses e mesmo assim nunca irá haver uma resposta concreta de um "porquê" no meio de tanta sujeira que vemos. É algo revoltante, incompreensível e inaceitável, porém ainda tenho esperança que futuramente um dia ainda iremos ver o passado e ver que as coisas mudaram.
    "A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista não."


    - Faço da dificuldade a minha motivação
    Dilson Egewarth

  15. #15
    Novato Avatar de Flash_Rider
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Mafra - SC
    Idade
    44
    Posts
    11
    Quando fui comprar a minha GS deixei de pegar umas mais em conta em SP só por medo de ser assaltado antes de sair da cidade, kkkk...Acabei pagando mais caro por uma aqui por perto mesmo.
    Brasilzão tá tenso.
    A solução pra violência é muito mais complicada. Passa por mudança até cultural, na educação, nos valores sociais...não é coisa rápida não. Mas por enquanto basta endurecer a legislação que já ficaria bom demais. Não pode neguinho ser preso com 10 passagens. Uma vez só deveria ser suficiente pra manter o cara longe da rua durante uma década.

 

 

Tópicos Similares

  1. você pensa que sabe andar de moto?
    Por jobarte no fórum Manobras
    Respostas: 28
    Último Post: 17-01-12, 22:13
  2. Respostas: 27
    Último Post: 30-11-10, 17:42
  3. Respostas: 0
    Último Post: 29-11-10, 20:02
  4. Respostas: 26
    Último Post: 29-05-08, 19:12
  5. Andar de moto com fone de ouvido, pode?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-11-07, 21:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •