Então...
Depois de 06 anos sem moto, comprei uma hoje!
Uma Twister 06/06 vermelha, 28k km.
Apenas essas fotos por enquanto... assim que possível posto novas. (previsão de chuva para amanhã)
Então...
Depois de 06 anos sem moto, comprei uma hoje!
Uma Twister 06/06 vermelha, 28k km.
Apenas essas fotos por enquanto... assim que possível posto novas. (previsão de chuva para amanhã)
CBX250 TWISTER 2006
Meus parabens, muito linda aa moto, e ta bem conservada, eee vai muda alguma coisa nela?
Tá bem conservado a TW, e que continue assim.
vish, perfeita, igualzinha a minha quando comprei ela, ela era 2006 tb até a kilometragem tava parecida, a minha tava com 22k
parabens
flws
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA CG 150 TITAN KS
EX - HONDA NX4 FALCON
EX - HONDA CBX250 TWISTER
EX - HONDA CG 150 TITAN ES
Xiiiiiiiiiii eu nem gosto de Twister ¬¬
ta lindona meu nobre um dia pego outra.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Chefe bem vindo de volta as 2 rodas!
Linda a tw, gosto muito desse vermelho.
Mas a preta anda mais, huauhauhauhahuahu
Saudades da minha tw barulhenta.
Esse vermelho é show!!
tá lindona...
"Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."
tenho que tirar umas fotos melhores... ja comprei um capacete novo, peguei um shark s500
CBX250 TWISTER 2006
Bela motoca Silver, parabéns !!!
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Esse vermelho é show em mano , lança 1 retrovisor esportivo![]()
Maicke nem curto espelho pequeno, vou manter os originais que fica melhor pra mim andar...
Ontem depois de uns 150km rodados na cidade, resolvi da uma voltinha na estrada.... fiz uns 20km e notei que ela começou falhar em baixas rotações... parei a moto e mal andava hahaha
Tive que ligar pro meu pai ir me resgatar de caminhão la huahuaa... deve ter ido alguma sujeira no carburador. Soltei o parafuso que tem ali no registro de combustivel, tava sem peneira nem nada... vo levar pra alguém dar uma limpeza no carburador e vou mandar a peneirinha ali
Segue umas fotos novas da moto e o capacete que eu comprei:
![]()
CBX250 TWISTER 2006
Parabéns pela moto, está lindona....só que....não deixa o alarme junto com a chave não.....
http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif
essa cor é demais, brilha muito quando encera. sou suspeito p/ falar...hehehe
parabéns!!
[img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]
coloca um friso adesivo branco fica dahora!!