Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011

A insuperável "técpix"

Hoje prestando atenção no comercial da técpix não pude me conter nas gargalhadas ; o vendedor anuncia uma filmadora que é infinita de funções e +1 kk , vend;compre agora a sua técpix por apenas 36 parcelas de 29,90 , a filmadora que tira fotos de 8 mp filma até 8 horas sem parar é ipod,mp3,tem zoom de 800mtr ,lazer para destruir pedra nos rins, núcleo no clear para possível defesa , maquina de lavar assar e enxugar , isso sem falar que vc ainda leva de brinde um cd de instalação que contem programas exclusives que facilitam muito uma possível invasão no sistema da (NASA) , fabricada com a maior tecnologia e engenheiros especializados reconhecido internacionalmente tais como (macgaiver , chuck norris, dr,house, etc...) e por fim ;apertando este botão vc terá acesso direto com o "pentágono" para tirar suas duvidas ,. pois é o brasileiro ta é lascado mesmo .
    ha,ja ia me esquecendo das famosas pilhas de "plutonio" que tiram umas 5 fotos e só .
    Última edição por sandro lara; 23-12-12 às 13:24.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Ma ainda vendem isso??? Faz quase uns 10 anos que via o carinha anunciando naqueles programas tipo da Márcia... achei que já tivesse sumido do mapa!

Falando sobre isso me lembrei daquela mulher que vendia a Yogurteira Topterm nesses mesmos programas, lembram? Ela quando falava parecia que tavam sacudindo ela, ou que ela tava quase chorando...

Esses dias vi ela denovo num programa desses, mas vendendo outra coisa. Acho que a Yogurteira faliu, mas a Tecpix continua numa boa então... rsrs

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Eu tenho dó é daquele Juarez. Cara, deve fazer uns 5 anos que ele faz a mesma propaganda em vários programas. Sempre falando a mesma merda.

O cara deve ganhar uma grana boa, mas deve ser cansativo demais fazer o mesmo trabalho durante tantos anos e pior ainda, ser uma mentira.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Arrependido de comprar uma nikon d90 + lentes... Poderia ter comprado um tek

várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    rapaz, eu conheço uma pessoa que compro uma tec. sim isso é verdade.
    a camera tiro 2 fotos, com qualidade de celular de 30 pratas do camelo depois paro de funcionar e a empresa disse que mandaria outra bateria, faz um ano e a bateria não chego, a maquina ta lá guardada como desgosto eterno por acreditar nessas merda kkk
    abs

Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Aaushaushauhuauashaushaushauhsuahsuashaush

Chorei de rir com a descrição!! Sempre q eu vejo essa propaganda penso nessa mesma linha... Serve p tudo!!

ow, e não é só isso não... Além das parcelas mensais, tem umas semestrais!! Mó roubalheira!

e o froidz é q tem trouxa q compra!!rsrsrsr
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    99,9% dos vendedores ludibriam os clientes.......

Quando trampei em concessionária de carro todo santo dia eu via clientes e mais clientes sendo esfolados pagando nota de 500 real sendo que na real se fosse feito só o necessário ficaria uns 150 reais no máximo.......

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Pow vou vender minha filmadora sony HDR-cx210 e compra uma tek pix! Essa eh a câmera! Kkkkk, Meu, que lixo... O que mais me irritava naquela propaganda eh aqueles nego gritando..., meu, vai grita lá na casa do chapéu, não agüentava e mudava aquela desgrama. Vendendo um produto d péssima qualidade como se fosse bom, mentindo na cara dura. Uma coisa que eu não consigo ser eh vendedor. Não consigo mentir e nem gosto de ludibriar pessoas. Se eu tivesse que viver sendo vendedor tava f****.
    Moto é tudibão!

Novato Avatar de Matheus Beck
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    ainda vende isso ? se for pra gastar dinheiro , q o dinheiro seja bem gasto neh por favor , me ve uma go proHero2 ? obrigado

ate
    Sobreviverá glória, honra e paz a todo o que faz o bem.' (Rm 2-10)
    1º- Fan 150 esdi 2012

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Deveria ser proibida a venda dessa "coisa", ou pelo menos o tipo da propagando,, pq segundo a lei propaganda enganosa é crime....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Tópicos Similares

1. Respostas: 38
    Último Post: 06-08-10, 22:09
  2. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 10:31
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27