Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 119
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Pra mim o melhor carro do mundo é o que eu tenho, um Vectra CD 2.2 16V, ele já anda demais por natureza, 138cv e miseráveis 20.7 kgfm de torque, e pra melhorar tem suspensão multi-link, piloto automático, controle de tração, abs, air-bags, teto solar e tudo mais. E ano passado resolvi colocar turbo nele, virou um canhão KKKKK. O carro ta com a minha família desde 1998. Sou o segundo dono, o primeiro foi meu pai. Manutenção sempre em dia. Hoje em dia uso ele mais pra ir em competições ou pra viajar, comprei um Twister pro dia a dia, até porque a empresa não tava querendo pagar o auxílio-combustível. KKKK

  2. #32
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Citação Postado originalmente por Sabedoria Ver Post
    Cachorro, TQF2, Hans e Victor.


    TQF2 a sua escolha do Megane é perfeita. carro confortável, seguro, forte (mesmo o 1.6), porta malas grande, bonito e econômico. Peças baratas e mão de obra em qualquer oficina.
    Difícil tá encontrar um Megane bom, com KM baixo pra comprar.... os que possuem o carro não querem vender....
    Vou acabr indo no Paraná pra comprar um. PQ aqui em Mato Grosso não dá,,, as estradas são muito ruins e detonam qualquer carro.

    Pelo menos nos sites de carros, há bastante Megane aparentemente inteiro (2009 a 2011) pra vender... Quero 1.6 de preferência o Dynamic
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    39
    Posts
    238
    Peguei um vectra challenge 2001 hoje, passei a twister, meu corsa wind e ainda vou voltar uns trocos, mas estou até feliz. O carro é completo e anda bem, tem uns estragadinhos por dentro mas vou arrumando aos poucos, daqui um tempo fica do meu jeito.
    Fiquei triste pela twister, era muito nova minha ex-moto, mas é a vida né, um dia compro outra.

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Difícil tá encontrar um Megane bom, com KM baixo pra comprar.... os que possuem o carro não querem vender....
    Vou acabr indo no Paraná pra comprar um. PQ aqui em Mato Grosso não dá,,, as estradas são muito ruins e detonam qualquer carro

    Pelo menos nos sites de carros, há bastante Megane aparentemente inteiro (2009 a 2011) pra vender... Quero 1.6 de preferência o Dynamic
    Para ir ao Parana, acho melhor vir para SP. Quando estava procurando carros achei diversos inteiros, e com ótimo preço

  5. #35
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Hanz Ver Post
    Peguei um vectra challenge 2001 hoje, passei a twister, meu corsa wind e ainda vou voltar uns trocos, mas estou até feliz. O carro é completo e anda bem, tem uns estragadinhos por dentro mas vou arrumando aos poucos, daqui um tempo fica do meu jeito.
    Fiquei triste pela twister, era muito nova minha ex-moto, mas é a vida né, um dia compro outra.
    Sempre sonhei em ter o Vectra Challenge, o mais rapido deles todos.

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    39
    Posts
    238
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Sempre sonhei em ter o Vectra Challenge, o mais rapido deles todos.
    Eu também sempre achei ele bonito, é bem gostoso de dirigir e bem diferente do corsinha.

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322
    quem me dera se meu pai me desse um carro viu, se eu dependesse dele pra me dar alguma coisa ia morrer sem nada, e nao e por falta de condição não e porque ele e um *** mesmo, cara de para seu filho um golzinho quadradinho mesmmo com motor ap se tiver em boas condições chega a ser ate melhor quer muito carro novo, ou um chevetim e tals acho que o que vc der ele vai gostar.

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221
    Citação Postado originalmente por jf k1 Ver Post
    quem me dera se meu pai me desse um carro viu, se eu dependesse dele pra me dar alguma coisa ia morrer sem nada, e nao e por falta de condição não e porque ele e um *** mesmo, cara de para seu filho um golzinho quadradinho mesmmo com motor ap se tiver em boas condições chega a ser ate melhor quer muito carro novo, ou um chevetim e tals acho que o que vc der ele vai gostar.
    Amigo, fico triste com esta citação, e confesso ter medo de um dia ouvir isto de um filho meu. Sou daS antigas e ler isto doi. Nao sei o problema que tem com seu pai, mas tente acertar isto. No futuro valerá a pena.

    Quanto ao gol, eu tbem adoro, mas queria algo mais "seguro'. É um baita carro, mas acho air bag, hj, fundamental...

    Abç e sinceros votos de reconciliação

    - - - Updated - - -

    não havia pensado no vectra. Muito bom! Vou pesqisar.

    obrigado pela dica.

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Sabedoria. Ja pensou em um Clio RT?

    Acho o popular mais completinho e barato hoje

  10. #40
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Citação Postado originalmente por Sabedoria Ver Post
    Para ir ao Parana, acho melhor vir para SP. Quando estava procurando carros achei diversos inteiros, e com ótimo preço
    SP é uma opção mesmo.
    Meu medo é das enchentes... semrpe tem carro maquiado pra vender.

    Já não sei o que quero.
    To aqui fazendo pesquisas.
    Achei TOP D+ um Fiat Linea T-Jet... apaixonei no carro.... interior caramelo,,,,

    Ainda não sei..
    Queria um carro de 30.000 reais, mas não quero popular e de preferência um sedãn
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221
    Fiat eu não quero nem de graça. Comecei o topico falando disso. e o Linea vai ser o proximo carro dos "mano" rsrsrsr. Igual marea e tempra. E sinceramente não vejo graça no Linea. Hj virou um gran siena de paletó....

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221
    Por 30 k , no caso de sedan, eu iria de corola

  13. #43

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Corolla ou Vectra B

  15. #45
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Sabedoria Ver Post
    Por 30 k , no caso de sedan, eu iria de corola
    meu tio comprou um corolla 2005 completao por 25 mil em brasilia - DF, top d ++ o carro , super inteiro , econômico ... se tiver paciencia ainda dá para acha carros antigos de ano porem como novo
    defeito q eu axo é pq e motor demais para um mlk de 18
    eu com 24 , 5 anos de CNH só sosseguei depois q botei 240 km/h

    eu nao sei sua cabeça , mas eu no seu lugar daria para um filho meu uma saverinha , gol AP ou uma parati ambos quadrados para ele pegar uma experiencia maior , sao carros q nao sao carros , ele pode fuçar nele a vontade
    com 1 ano ou 2 vende , e compre um mais potente , mas top para ele


    eu fico puto da vida qndo o cara com 18 ganha uma hillux , santa fé , BMW X5 ae vai lá e q se mostrar para os amigos e acaba fazendo tragedia .. ae o pai vai lá e da outro para o filhão !!

 

 

Tópicos Similares

  1. Eu e minha Bros... vamos falar sobre...
    Por walt3r no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 25-07-11, 12:07
  2. Vamos falar da XJ6F & N
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 26-04-11, 15:02
  3. Vamos falar sobre as "Cub"
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 24-11-08, 00:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •