Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 119
  1. #91
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Inventei de comprar um carango também, comprei um Ford Fiesta Sedan 2011.




    Aos conhecedores de verdade, principalmente pessoas como o Sabedoria, estou sempre com a mente aberta a conselhos.
    Ao fazer a compra, comparei o acabamento do Fiesta, com o do Prisma, e apesar de eu estar bem tendencioso ao Prisma, o Fiesta me conquistou bem mais.
    Quero ver qual é a desse Zetec Rocam, nunca possuí carro da Ford, vamos ver no que dá.

    Alguém aqui possui carro da Ford que use esse motor(zetec rocam)? pois queria saber se usam o óleo recomendado pela Ford e se trocam realmente a cada 10.000 km.
    Que bacana Banduleiro.
    1.0 ou 1.6?
    O motor Rocam é muito bom, bem melhor que o motor anterior (o Futura).
    Particularmente, não curto muito a linha Fiesta, mas é um carro honesto.
    Está gostando?
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  2. #92
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    CLARO CARRO SEMPRE BOM QUANDO VC TEMM FAMILIA JA MOTO E SEMPRE BOM QUANDO AINDA NÃO TEM


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  3. #93
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Que bacana Banduleiro.
    1.0 ou 1.6?
    O motor Rocam é muito bom, bem melhor que o motor anterior (o Futura).
    Particularmente, não curto muito a linha Fiesta, mas é um carro honesto.
    Está gostando?
    Então, é um 1.0, eu queria o 1.6, mas não foi dessa vez. Comparando o acabamento do carro com o da concorrência, é bem superior, bem mais confortável e macio, ele me deu mais por menos.
    Daqui uns tempos pretendo pegar um mais potente, sempre dou preferência a motores mais potentes.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  4. #94
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Então, é um 1.0, eu queria o 1.6, mas não foi dessa vez. Comparando o acabamento do carro com o da concorrência, é bem superior, bem mais confortável e macio, ele me deu mais por menos.
    Daqui uns tempos pretendo pegar um mais potente, sempre dou preferência a motores mais potentes.
    Que bacana. É isso aí!
    Muitos kms de felicidade com o possante tbm!
    Abs
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  5. #95
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    32
    Posts
    112
    Só detesto uma coisa no mundo das duas rodas: a chuva! Carro é pra sair quando chove...
    Para que ter asas, se podemos voar em duas rodas!

  6. #96
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Vitória - ES
    Idade
    32
    Posts
    8
    Eai galera sou novo aki, tive uma moto quando fiz de 1Fiquei 8 meses, vendi pelas inumeras loucuras), agora fiz 22 e a 3 dias comprei uma CG Fan 2008 pro dia a dia, carro só FDS, dia de semana tem muito transito.


    Lamentável a aceitação desse carro vendidos aqui no Brasil, Preço la em cima e qualidade e segurança precário.


    Segue a foto do meu "manco" CIVIC VTI 93(Isento de IPVA ) - Que nesse ano ja contava com: DH, AR, ABS, Teto S., Rodas de Liga, Retrovisores ele. e muitas mais coisas de série.


  7. #97
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por elder_fan Ver Post
    Eai galera sou novo aki, tive uma moto quando fiz de 1Fiquei 8 meses, vendi pelas inumeras loucuras), agora fiz 22 e a 3 dias comprei uma CG Fan 2008 pro dia a dia, carro só FDS, dia de semana tem muito transito.


    Lamentável a aceitação desse carro vendidos aqui no Brasil, Preço la em cima e qualidade e segurança precário.


    Segue a foto do meu "manco" CIVIC VTI 93(Isento de IPVA ) - Que nesse ano ja contava com: DH, AR, ABS, Teto S., Rodas de Liga, Retrovisores ele. e muitas mais coisas de série.

    Este é um ótimo carro !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #98
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Opa esse Civic hatch VTEC é da série nervosa, 1.6 litro 160cv, foguete..


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  9. #99
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por elder_fan Ver Post
    Eai galera sou novo aki, tive uma moto quando fiz de 1Fiquei 8 meses, vendi pelas inumeras loucuras), agora fiz 22 e a 3 dias comprei uma CG Fan 2008 pro dia a dia, carro só FDS, dia de semana tem muito transito.


    Lamentável a aceitação desse carro vendidos aqui no Brasil, Preço la em cima e qualidade e segurança precário.


    Segue a foto do meu "manco" CIVIC VTI 93(Isento de IPVA ) - Que nesse ano ja contava com: DH, AR, ABS, Teto S., Rodas de Liga, Retrovisores ele. e muitas mais coisas de série.

    Tendo a sorte de pegar um que não esteja zuado, é muito melhor negócio. Mas tem que estar com a grana na mão. Eu estava pensando em pegar um corola xei 2002, mas vai ficar pra próxima.
    Parabéns pelo carro, é excelente e bonito.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  10. #100
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Vitória - ES
    Idade
    32
    Posts
    8
    Vlw Galera..

    To fazendo dando os up no carro ainda, o que ja fiz foi Central, Coletor de scape e CAI.

    Colega meu tem um corolla(prata) Xei 2001 e não se arrepende carro bem econômico, confortável, o dele era manual.

  11. #101
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Opa então chega junto irmão,participe mais no forum e nos ajude a colocar juizo nessa mulecada nova,até mesmo em alguns marmajos rsrsrs...

    Parabens,tenho grande respeito por pessoas inteligentes e sabias,estes são meus comprimentos ...

    Banduleiro, parabéns pelo carro.

    a principal vantagem deste motor é a troca de alguns mancais com bronzina por rolamentos (dai o nome rocam, abreviação de "roller camshaft", que significa comando roletado, ou comando de válvulas apoiado em rolamentos. É um dos motores de melhor rendimento sem apelar para o aumento da taxa de compressão. Aliás estes são as mais basicas receitas de preparação (desde meus tempos de menino)

    Diminuir atrito (com uso de rolamento)
    Aumento de taxa de compressão (com rebaixamento de cabeçote)
    E melhoria na admissão e escape (com melhores carburadores e posterior reprogramação de bicos injetores e melhor saída de escape com escapamentos dimensionados)

    Fiz muito isto... que saudades...

    abç aos amigos
    Última edição por Sabedoria; 13-09-13 às 19:27.

  12. #102
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Sabedoria Ver Post
    Banduleiro, parabéns pelo carro.

    a principal vantagem deste motor é a troca de alguns mancais com bronzina por rolamentos (dai o nome rocam, abreviação de "roller camshaft", que significa comando roletado, ou comando de válvulas apoiado em rolamentos. É um dos motores de melhor rendimento sem apelar para o aumento da taxa de compressão. Aliás estes são as mais basicas receitas de preparação (desde meus tempos de menino)



    Diminuir atrito (com uso de rolamento)
    Aumento de taxa de compressão (com rebaixamento de cabeçote)
    E melhoria na admissão e escape (com melhores carburadores e posterior reprogramação de bicos injetores e melhor saída de escape com escapamentos dimensionados)

    Fiz muito isto... que saudades...

    abç aos amigos
    Pois então, eu já conhecia esse motor, e a sua construção foi um dos motivos que me fez optar por ele também.

    Quanto ao seu conhecimento em mecânica, você bem que poderia abrir um tópico pra disseminar mais esse conhecimento. Você tem algum blog?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  13. #103
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221
    Boa noite amigos.

    nao tenho blog nenhum, aliás mal tenho tempo de curtir as coisas que gosto. Mas qualquer dúvida, basta mandar mp ou e-mail que respondo rápido. Lógico que respondo se souber, ou procuro me inteirar para não escrever besteira (rsrsrs).

    sobre mecânica, elétrica, hidráulica, pneumática, motores, manutenção, infra-estrutura, etc até me garanto um pouco.

  14. #104
    Iniciante Avatar de leal_rj
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Duque de Caxias - RJ
    Idade
    46
    Posts
    51
    Boa noite pessoal, seguinte, a esposa ta querendo dar um up no kazinho e ta querendo pegar um grand siena attractive, o q vcs acham desse carro? eu li algo sobre ele no best cars e não me animou mt não, mt gente insatisfeita com a suspensão. Li sobre o cobalt e a galera elogiou bem, o q vcs acham?
    Fazer 250 10/11
    Ex Yes 2011
    Ex Kadett 2.0
    Ex Voyage 1.6
    Ex Voyage 1.8

  15. #105
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    São bons carros, Leal. Mas eu iria de Voyage ou então de Prisma (novo).
    Dentre os que voce citou o Cobalt é uma opção melhor apesar de ser mais feio.
    Essa nova plataforma da GM deixou os carros mais robustos.

    Se possível pega um seminovo. 0 km na compensa tanto, desvalorização acima de 10% no primeiro ano...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

Tópicos Similares

  1. Eu e minha Bros... vamos falar sobre...
    Por walt3r no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 25-07-11, 12:07
  2. Vamos falar da XJ6F & N
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 26-04-11, 15:02
  3. Vamos falar sobre as "Cub"
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 24-11-08, 00:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •