Esse Fiesta Rocam hoje tá um excelente custo/benefício pra quem num curte carro da modinha e ainda quer um carro pouco visado e extremamente bom, essa mecânica dele é excelente, e muito econômica. Um Fiesta Rocam 1.6 completo, com Air-Bag e ABS sai por uns 34.000,00 e o Sedan 36.000,00. Acho uma boa pedida.
Parem o mundo que eu quero descer...
quando quebrar vc vai ver o que e bom, tive um 2011 e já passei pra frente... tá doido ! tudo caro...
Meu pai ja tá no terceiro fiesta.
As peças são mais caras, mas duram bem mais.
pessoal é liberado esses insufilmes?
to vendo direto aqui onde moro...
![]()
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Se for pra pegar um carro até 15, 16 mil, qual modelo vcs aconselham? tava olhando o olx, e vi uns clio sedan, cli hatch, nessa faixa de preço de anos não muito pra traas. vale a pena? sou do interior do Ceara
"É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"
Depende do que tu procura, meus pais tiveram um clio, e ele é muito confortável, mas ele deu bastante dor de cabeça, pois quebrava bastante e as peças eram caras, já os palios que tiveram foi o contrário, ele é um carro de pouco conforto, mas é carro bem resistente, mais de 100 mil e nada de problemas
̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
XRE 300 14/14
Como o amigo já falou, depende de muita coisa...
Qual o uso? Roda muito? Uso mais urbano ou mais estrada?
faloowww
Tô "herdando" a Quantum 93 do meu pai mês que vem...
Desafio. Ela ta precisando de cuidados, mas to animado pelo fato do carro não ter que sair da família.
PS: Eu mandaria imagens, mas acabo de descobrir que o ImageShack agora só funciona pago.
Abs
Com tapatalk (mobile) enviar as fotos é muito fácil. É só tirar e enviar.
Última edição por kira; 30-10-14 às 21:50.