Buenas, no meu ponto de vista a desvalorização do veículo 0km é o preço a se pagar pela tranquilidade de se saber que é tudo novo.

Outra coisa, a lógica diz que comprar carro 0km é pra ficar com o carro por um bom tempo, e não pra trocá-lo depois de 1 ou 2 anos.

Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
Eu tenho um A4 2000 que é mais barato que muito gol 0km por ai. Só com a diferença de valor voce faz uma revisão completa e anda com um carro novinho de muito mais conforto, mais confiança mecanica porque o carro não quebra se for bem cuidado e alem do mais nao perde dinheiro se voce conservar o carro. Lógico que não é um carro pra se trabalhar com ele, no maximo ir ao trabalho e voltar, pois o consumo de gasolina é mais alto, e um carro desse não merece o GNV. Carro usado é estado de conservação.
Há um ditado que diz "Se você não tem condições de comprar uma BMW nova, você não tem condições de manter uma BMW usada".

O teu A4 até pode ser bom, mastu sabe que um carro desses é uma verdadeira bomba e um buraco sem fundo de dinheiro na hora que dá problemas.

Galera que tem grana compra esse tipo de carro 0km, usa e depois de no máx. uns 4 anos passa pra frente. Daí eles passam de mão em mão, cada dono faz uma gambiarrinha, até que ele estoura na mão de um otário qualquer que achou que era fácil de manter e ele acaba tomando o maior prejú da história.

Citação Postado originalmente por Hanz Ver Post
Se der para pegar um com uns dois anos de uso e com alguns itens de conforto eu acho que seria o ideal, o jeito é procurar que uma hora aparece um bom negócio.
Na minha opinião, essa a a idade na qual os carros começam a dar manutenção e já não estão mais em garantia.

Em 2 anos já se rodou bastante e lá se vão pneus, bateria, correias, revisão na suspensão, limpeza de bicos, etc...

Abs,