Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 119

Hybrid View

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Sabedoria Ver Post
    Um novo pequeno e simples ou um usado maior e melhor? Com motor 1.0 ou maior? Hatch ou sedan?

Respondendo à tua pergunta com a experiência de quem sempre teve carro velho: quanto mais novo, melhor!

Carro velho é bom pra ti gastar grana reformando, encher o saco e passar pra frente amargando um belo prejú.

Meus carros sempre foram rebaixados (o atual também é) e sempre fiz questão de motor e conforto, mas já gastei tanto consertando coisas nos meus carros que penso que hoje em dia vale a pena comprar 0km e "perder" dinheiro com desvalorização ao invés de reparos.

Atualmente tenho um VW Pointer GTI 94 completão, não troquei ainda pois não tenho grana pra pegar um 1.0 completo e pelado eu não quero.

Abs,
    Carregando...

Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Respondendo à tua pergunta com a experiência de quem sempre teve carro velho: quanto mais novo, melhor!

Carro velho é bom pra ti gastar grana reformando, encher o saco e passar pra frente amargando um belo prejú.

Meus carros sempre foram rebaixados (o atual também é) e sempre fiz questão de motor e conforto, mas já gastei tanto consertando coisas nos meus carros que penso que hoje em dia vale a pena comprar 0km e "perder" dinheiro com desvalorização ao invés de reparos.

Atualmente tenho um VW Pointer GTI 94 completão, não troquei ainda pois não tenho grana pra pegar um 1.0 completo e pelado eu não quero.

Abs,
    Olha, não acredito que compense comprar um 0km. A desvalorização é alta, o ipva é caro... O tio da minha namorada trocou o gol 1.6 dele 98 por um g4 2008. Pra mim ele trocou 6 por meia duzia e ainda ta pagando muito por isso, paga ipva mais caro, seguro mais caro, com 4 anos de uso o carro começa a apresentar problemas, coisa que o usado 98 dele nao apresentaria tanto devido a muito reparo ja ter sido feito.

Só vale a pena trocar de carro se for pra pegar um melhor. Eu tenho um A4 2000 que é mais barato que muito gol 0km por ai. Só com a diferença de valor voce faz uma revisão completa e anda com um carro novinho de muito mais conforto, mais confiança mecanica porque o carro não quebra se for bem cuidado e alem do mais nao perde dinheiro se voce conservar o carro. Lógico que não é um carro pra se trabalhar com ele, no maximo ir ao trabalho e voltar, pois o consumo de gasolina é mais alto, e um carro desse não merece o GNV. Carro usado é estado de conservação.

Eu gosto muito do Citroen C3. Acho um carro economico, confortavel e com um preço muito justo comparando com os nacionais que temos.

Penso nisso até em moto. Acho muita loucura o cara pagar quase 8 mil em uma titan completinha só porque é nova sendo que custo de reparação de uma moto é baixo, então nao vale a pena usar o pretexto de 0km por nao dar problema. Comprei uma Yes 2007 por R$3.300 com 8 mil km rodados e até agora com 20 mil rodados só gastei com óleo, pneus ( que ainda eram os originais quando peguei ) e fora do normal um cabo de conta giros de 25 reais. Com 8 mil eu ando de Fazer praticamente nova tambem, e é uma moto que tem o consumo de gasolina excelente devido a injeção.

Comecei no mundo das motos a pouco tempo, comprei pra ganhar tempo em visita de clientes e não fico mais sem. Meu proximo up se eu precisar continuar trabalhando com a moto vai ser uma Fazer, mas to querendo parar de trabalhar de moto e pegar uma Ninjinha que pra mim é excelente custo/beneficio por ter um consumo baixo e andar bem.

Tópicos Similares

1. Eu e minha Bros... vamos falar sobre...
    Por walt3r no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 25-07-11, 12:07
  2. Vamos falar da XJ6F & N
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 26-04-11, 15:02
  3. Vamos falar sobre as "Cub"
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 24-11-08, 00:22

Tags para este Tópico