Olha, não acredito que compense comprar um 0km. A desvalorização é alta, o ipva é caro... O tio da minha namorada trocou o gol 1.6 dele 98 por um g4 2008. Pra mim ele trocou 6 por meia duzia e ainda ta pagando muito por isso, paga ipva mais caro, seguro mais caro, com 4 anos de uso o carro começa a apresentar problemas, coisa que o usado 98 dele nao apresentaria tanto devido a muito reparo ja ter sido feito.
Só vale a pena trocar de carro se for pra pegar um melhor. Eu tenho um A4 2000 que é mais barato que muito gol 0km por ai. Só com a diferença de valor voce faz uma revisão completa e anda com um carro novinho de muito mais conforto, mais confiança mecanica porque o carro não quebra se for bem cuidado e alem do mais nao perde dinheiro se voce conservar o carro. Lógico que não é um carro pra se trabalhar com ele, no maximo ir ao trabalho e voltar, pois o consumo de gasolina é mais alto, e um carro desse não merece o GNV. Carro usado é estado de conservação.
Eu gosto muito do Citroen C3. Acho um carro economico, confortavel e com um preço muito justo comparando com os nacionais que temos.
Penso nisso até em moto. Acho muita loucura o cara pagar quase 8 mil em uma titan completinha só porque é nova sendo que custo de reparação de uma moto é baixo, então nao vale a pena usar o pretexto de 0km por nao dar problema. Comprei uma Yes 2007 por R$3.300 com 8 mil km rodados e até agora com 20 mil rodados só gastei com óleo, pneus ( que ainda eram os originais quando peguei ) e fora do normal um cabo de conta giros de 25 reais. Com 8 mil eu ando de Fazer praticamente nova tambem, e é uma moto que tem o consumo de gasolina excelente devido a injeção.
Comecei no mundo das motos a pouco tempo, comprei pra ganhar tempo em visita de clientes e não fico mais sem. Meu proximo up se eu precisar continuar trabalhando com a moto vai ser uma Fazer, mas to querendo parar de trabalhar de moto e pegar uma Ninjinha que pra mim é excelente custo/beneficio por ter um consumo baixo e andar bem.

Responder com Citação