Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 119

Hybrid View

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Buenas, no meu ponto de vista a desvalorização do veículo 0km é o preço a se pagar pela tranquilidade de se saber que é tudo novo.

Outra coisa, a lógica diz que comprar carro 0km é pra ficar com o carro por um bom tempo, e não pra trocá-lo depois de 1 ou 2 anos.

Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Eu tenho um A4 2000 que é mais barato que muito gol 0km por ai. Só com a diferença de valor voce faz uma revisão completa e anda com um carro novinho de muito mais conforto, mais confiança mecanica porque o carro não quebra se for bem cuidado e alem do mais nao perde dinheiro se voce conservar o carro. Lógico que não é um carro pra se trabalhar com ele, no maximo ir ao trabalho e voltar, pois o consumo de gasolina é mais alto, e um carro desse não merece o GNV. Carro usado é estado de conservação.
    Há um ditado que diz "Se você não tem condições de comprar uma BMW nova, você não tem condições de manter uma BMW usada".

O teu A4 até pode ser bom, mastu sabe que um carro desses é uma verdadeira bomba e um buraco sem fundo de dinheiro na hora que dá problemas.

Galera que tem grana compra esse tipo de carro 0km, usa e depois de no máx. uns 4 anos passa pra frente. Daí eles passam de mão em mão, cada dono faz uma gambiarrinha, até que ele estoura na mão de um otário qualquer que achou que era fácil de manter e ele acaba tomando o maior prejú da história.

Citação Postado originalmente por Hanz Ver Post
    Se der para pegar um com uns dois anos de uso e com alguns itens de conforto eu acho que seria o ideal, o jeito é procurar que uma hora aparece um bom negócio.
    Na minha opinião, essa a a idade na qual os carros começam a dar manutenção e já não estão mais em garantia.

Em 2 anos já se rodou bastante e lá se vão pneus, bateria, correias, revisão na suspensão, limpeza de bicos, etc...

Abs,
    Carregando...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    falai amigo Ivan. Voltei sim

concordo com todos, mas penso muito na seguranca. Acho que o ideal é sempre um semi novo que ja desvalorizou uma boa parte do todo e vc consegue se manter atualizado. De inicio um carro pequeno, com cambio manual e air bag acho o ideal. Pensei num honda fit usado, dos primeiros que sairam. O que acham?
    Das fotos iniciais, tambem gosto bastante de todos e sou apaixonado pelos classicos (tenho um passat pointer desde zero comigo, totalmente original que so uso de vez em quando para exposiçao de antigos).

Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Buenas, no meu ponto de vista a desvalorização do veículo 0km é o preço a se pagar pela tranquilidade de se saber que é tudo novo.

Outra coisa, a lógica diz que comprar carro 0km é pra ficar com o carro por um bom tempo, e não pra trocá-lo depois de 1 ou 2 anos.

Há um ditado que diz "Se você não tem condições de comprar uma BMW nova, você não tem condições de manter uma BMW usada".

O teu A4 até pode ser bom, mastu sabe que um carro desses é uma verdadeira bomba e um buraco sem fundo de dinheiro na hora que dá problemas.

Galera que tem grana compra esse tipo de carro 0km, usa e depois de no máx. uns 4 anos passa pra frente. Daí eles passam de mão em mão, cada dono faz uma gambiarrinha, até que ele estoura na mão de um otário qualquer que achou que era fácil de manter e ele acaba tomando o maior prejú da história
    Cachorro, realmente quando a manutenção pesada aparece o rombo é grande, porem o que tem de caro mesmo no carro são coisas que voce faz com km a partir de 30, 40 mil que é troca de correia dentada e tal. Fora o que é raro de acontecer que é queima do modulo central, problema no cambio automatico, que se dada a manutenção certinha nao da problemas com voce. São carros feitos pra durar muito. Alemães não são sinonimos só de luxo, mas principalmente na qualidade e resistencia dos carros. Prova disso é o Gol que é de uma marca alemã. Não ha quem diga que tem algum carro mais resistente que ele, sei disso porque ja bati muito em um golzinho g4.

Importados assim são carros que não rodam como um popular brasileiro. Os donos desde zero tem mais de um carro, então nao o usa direto, com isso se acha muitos carros 2000 com quilometragem inferior e integridade superior a muito 2010 por ai.

Só digo isso pra quebrar esse paradigma e esses ditados que voce mesmo deu exemplo.

Pra mim o unico ditado valido sobre importado é o que eu sempre ouvi: O IMPORTADO MAIS CARO É O IMPORTADO BARATO.

Então pode desconfiar de importados muito baratos, ou o dono tem tanto dinheiro que nao liga pra "dar" o carro ou ele tem problemas demais que não vale a pena.

Galera que tem grana compra esse tipo de carro 0km, usa e depois de no máx. uns 4 anos passa pra frente.
    E outra, muita gente que compra carro importado fica com ele mais de 10 anos porque o carro continua sendo atual, confortavel e seguro. Agora cabe cada um pesquisar e achar o melhor negocio, meu carro mesmo era da esposa de um acionista do café Palheta, usava o carro as vezes pra buscar a filha na escola. peguei o carro com 94000 km. Unico dono com chave reserva, manual tudo certinho. Posso te mostrar A4 quase pela metade do preço do meu, porem é aquilo que falei...

- - - Updated - - -

Olá Sabedoria, Ja pensou em C3?

carro bem completinho, economico, pouco visado e com um preço bom em relação a concorrencia
    Última edição por VictorBarboza; 26-12-12 às 04:09.

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por Sabedoria Ver Post

Acho que o ideal é sempre um semi novo que ja desvalorizou uma boa parte do todo e vc consegue se manter atualizado.

Pensei num honda fit usado.
    Acho que vc está correto.
    Tenho a mesma opnião.

HOnda FIT é uma excelente escolha.

To pensando em trocar de carro, pq o meu ficou pequeno pra família... NAsceu o neném e daí o porta malas do Pálio ficou pequeno.
    Devo pegar uma Renault Megane 2010 completão (menos couro e câmbio) por uns R$ 30 pila. Valor hoje de uma gol pelado.

Prefiro assim......
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post

Na minha opinião, essa a a idade na qual os carros começam a dar manutenção e já não estão mais em garantia.
    Em 2 anos já se rodou bastante e lá se vão pneus, bateria, correias, revisão na suspensão, limpeza de bicos, etc...

Abs,
    Concordo em gênero número e grau na questão do carro 0km.

Sobre o usado, qualquer carro usado que se pegue você vai ter que fazer uma revisãozinha, por mais básica que seja, então acho que seria interessante pegar um não tão velho assim, que não terá o preço do 0km mas também não será tão rodado quanto um mais antigo, se encontrar um mais novo melhor ainda, pois ele já desvalorizou na mão de quem está repassando, mas aí entra a questão que você já citou antes, dificilmente alguém vai comprar um carro 0km e vender no ano seguinte.

No caso de um usado com esses dois anos de uso você pegaria um carro ainda atual, mais conservado e a probabilidade de ter algum defeito ou desgaste considerável será menor. Mas é lógico, como você disse será necessária uma revisão para deixar tudo em dia.

Tópicos Similares

1. Eu e minha Bros... vamos falar sobre...
    Por walt3r no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 25-07-11, 12:07
  2. Vamos falar da XJ6F & N
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 26-04-11, 15:02
  3. Vamos falar sobre as "Cub"
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 24-11-08, 00:22

Tags para este Tópico