Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 119

Hybrid View

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Opa então chega junto irmão,participe mais no forum e nos ajude a colocar juizo nessa mulecada nova,até mesmo em alguns marmajos rsrsrs...

Parabens,tenho grande respeito por pessoas inteligentes e sabias,estes são meus comprimentos ...

Banduleiro, parabéns pelo carro.

a principal vantagem deste motor é a troca de alguns mancais com bronzina por rolamentos (dai o nome rocam, abreviação de "roller camshaft", que significa comando roletado, ou comando de válvulas apoiado em rolamentos. É um dos motores de melhor rendimento sem apelar para o aumento da taxa de compressão. Aliás estes são as mais basicas receitas de preparação (desde meus tempos de menino)

Diminuir atrito (com uso de rolamento)
    Aumento de taxa de compressão (com rebaixamento de cabeçote)
    E melhoria na admissão e escape (com melhores carburadores e posterior reprogramação de bicos injetores e melhor saída de escape com escapamentos dimensionados)

Fiz muito isto... que saudades...

abç aos amigos
    Última edição por Sabedoria; 13-09-13 às 19:27.

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Sabedoria Ver Post
    Banduleiro, parabéns pelo carro.

a principal vantagem deste motor é a troca de alguns mancais com bronzina por rolamentos (dai o nome rocam, abreviação de "roller camshaft", que significa comando roletado, ou comando de válvulas apoiado em rolamentos. É um dos motores de melhor rendimento sem apelar para o aumento da taxa de compressão. Aliás estes são as mais basicas receitas de preparação (desde meus tempos de menino)

Diminuir atrito (com uso de rolamento)
    Aumento de taxa de compressão (com rebaixamento de cabeçote)
    E melhoria na admissão e escape (com melhores carburadores e posterior reprogramação de bicos injetores e melhor saída de escape com escapamentos dimensionados)

Fiz muito isto... que saudades...

abç aos amigos
    Pois então, eu já conhecia esse motor, e a sua construção foi um dos motivos que me fez optar por ele também.

Quanto ao seu conhecimento em mecânica, você bem que poderia abrir um tópico pra disseminar mais esse conhecimento. Você tem algum blog?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Tópicos Similares

1. Eu e minha Bros... vamos falar sobre...
    Por walt3r no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 25-07-11, 12:07
  2. Vamos falar da XJ6F & N
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 26-04-11, 15:02
  3. Vamos falar sobre as "Cub"
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 24-11-08, 00:22

Tags para este Tópico