Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
Minha mulher não depende de mim, eu não ganho beeeem mais que ela. Cada um tem suas contas, ela torra o cartão de credito dela e se vira pra pagar. Acontece que quase sempre a responsabilidade de cuidar da casa cai em cima do homem, e isso não é errado. Eu gosto de saber que eu tenho condição de manter nos dois (com a ajuda dela) é claro, e ainda ter um dinheiro sobrando, que seja pra lazer ou emergências. Enquanto o dinheiro que sobrar dela, ela pode gastar como ela bem entender. Enfim, é questão de proteger quem eu amo, não há nada melhor do que ver quem você ama feliz. Eu não compraria nem metade das futilidades que ela gosta, mas se ela quer comprar que compre, desde que ajuda com as despesas. No fim das contas eu ajudo nas despesas, gasto com as baboseiras que eu quero e ainda sobra uns trocados. Obviamente que eu não vou impedir o sucesso dela, se um dia ela ganhar mais que eu, será apenas uma motivação a mais pra eu crescer na vida. Imagina sua patroa ser diretora executiva lá da Honda :P e você ser auxiliar de almoxarifado no escritório do papai... Na teoria todo mundo fala que isso é bobeira, quero ver na prática.

O certo seria ambos estarem na mesma situação financeira, o que é ótimo, mas infelizmente isso nem sempre acontece =\
Tudo isso que vc falou não tem nada a ver com a mulher ganhar mais que o homem, e isso é a pratica, nada de teoria