Pois é mano, finalmente consegui a moto que eu queria.Postado originalmente por SKID OI!-CG Blue Demon
É claro que me lembro do começo, eramos poucos, hoje tem uma galera grande e gente fina, quem diria, mas já sabia que cresceríamos assim.
Então quer dizer que está apaixonado... hehehe... parabéns, arrumar uma bela garota e que gosta de moto, tá feito, felicidades ao casal.
PS: Bonita sua jaqueta, qq dia eu tiro uma foto da camisa que eu tenho, em comemoração do Gauchão 96, foi feita com a assinatura de todos os jogadores da época, era Felipão, tá lembrado?
Galera, valeu pelos recados, qdo a moto sair da UTI eu tiro algumas fotos e posto aqui.
Valeu!






Responder com Citação