Citação Postado originalmente por SKID OI!-CG Blue Demon
bah armagedon sumidao do forum heim agora ta com a motoca que tu sempre quis!!

abraçao e a galera do forum da antiga voltandu a ativa!

lembra
eu
tu
japaloko
cyber
dj sag
honey
barudi

eramos meia duzia que virou essa galera mo gente fina
que entre eles encontrei o amor da minha vida! que nao deixo delembrar nunca hihii ainda mais estandu aki na casa dela hihihi
TE AMO MARI



parabens pela motoca veio soh dar um trato e ficar com um canhao na mao
Pois é mano, finalmente consegui a moto que eu queria.
É claro que me lembro do começo, eramos poucos, hoje tem uma galera grande e gente fina, quem diria, mas já sabia que cresceríamos assim.
Então quer dizer que está apaixonado... hehehe... parabéns, arrumar uma bela garota e que gosta de moto, tá feito, felicidades ao casal.

PS: Bonita sua jaqueta, qq dia eu tiro uma foto da camisa que eu tenho, em comemoração do Gauchão 96, foi feita com a assinatura de todos os jogadores da época, era Felipão, tá lembrado?

Galera, valeu pelos recados, qdo a moto sair da UTI eu tiro algumas fotos e posto aqui.

Valeu!