Ela ta ate bonita e dificil e achar uma dessas no estado q ta a sua e por esse preçinho camarada mais dificil ainda, tai uma moto q eu sempre quiz ter to com inveja, e o q vc acha de jogar um scap 2x1 nela heim acho q fica show PARABENS AMIGO!!