Ela ta ate bonita e dificil e achar uma dessas no estado q ta a sua e por esse preçinho camarada mais dificil ainda, tai uma moto q eu sempre quiz ter to com inveja, e o q vc acha de jogar um scap 2x1 nela heim acho q fica show PARABENS AMIGO!!
Ela ta ate bonita e dificil e achar uma dessas no estado q ta a sua e por esse preçinho camarada mais dificil ainda, tai uma moto q eu sempre quiz ter to com inveja, e o q vc acha de jogar um scap 2x1 nela heim acho q fica show PARABENS AMIGO!!
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T