Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    52
    Posts
    116

    Saí do MSM, de CB 400!

    Citação Postado originalmente por SKID OI!-CG Blue Demon
    bah armagedon sumidao do forum heim agora ta com a motoca que tu sempre quis!!

    abraçao e a galera do forum da antiga voltandu a ativa!

    lembra
    eu
    tu
    japaloko
    cyber
    dj sag
    honey
    barudi

    eramos meia duzia que virou essa galera mo gente fina
    que entre eles encontrei o amor da minha vida! que nao deixo delembrar nunca hihii ainda mais estandu aki na casa dela hihihi
    TE AMO MARI



    parabens pela motoca veio soh dar um trato e ficar com um canhao na mao
    Pois é mano, finalmente consegui a moto que eu queria.
    É claro que me lembro do começo, eramos poucos, hoje tem uma galera grande e gente fina, quem diria, mas já sabia que cresceríamos assim.
    Então quer dizer que está apaixonado... hehehe... parabéns, arrumar uma bela garota e que gosta de moto, tá feito, felicidades ao casal.

    PS: Bonita sua jaqueta, qq dia eu tiro uma foto da camisa que eu tenho, em comemoração do Gauchão 96, foi feita com a assinatura de todos os jogadores da época, era Felipão, tá lembrado?

    Galera, valeu pelos recados, qdo a moto sair da UTI eu tiro algumas fotos e posto aqui.

    Valeu!
    CB 400 II 83 - Qualidade não tem idade - vendo ou troco por Comet
    http://www.moto.com.br/anunciosv2/an...ii-164913.html

    O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
    mas na intensidade com que acontecem.

  2. #17
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    6.180

    Saí do MSM, de CB 400!

    parabéns msm... jah começou grande, heim!!

    agora eh soh dar 1 trato (tirar o coisinha de fuca do farol jah eh um bom começo) q ela vai fik nova...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    44
    Posts
    2.588

    Saí do MSM, de CB 400!

    Meus parabens ta uma moto que sempre gostei
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  4. #19
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Saí do MSM, de CB 400!

    Grande arma!!!

    É bom ve-lo novamente conosco, cbzão até que ta legal, judiadinha mais nada que um trato não resolva, essas motos restauradas sempre fica com um charme a mais. Vi uma de um sr. uma vez preta com vermelho cheia dos cromado, impecável, muito maneira...

    Parabéns pela aquisição ae e não esqueça de quando ir arrumando ela ir postando aki os resultados pra galera...

    Abraços mano!

  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Saí do MSM, de CB 400!

    Citação Postado originalmente por leonoronha
    Ela ta ate bonita e dificil e achar uma dessas no estado q ta a sua e por esse preçinho camarada mais dificil ainda, tai uma moto q eu sempre quiz ter to com inveja, e o q vc acha de jogar um scap 2x1 nela heim acho q fica show PARABENS AMIGO!!
    peguei uma cb 450 por 2500 e aida achei cara e ela tava inteira

  6. #21
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Saí do MSM, de CB 400!

    vendi por 3 pilas, é um motão so que não é pra pobre igual eu, pois moto velha sempre tem alguma coisa pra fazer e quando falamos em cb qualque coisinha é um furo nos olhos de caro, ai passei pra frente mais é um motão se tiver dim dim pra ajeitar e pra quentar o posto não vai se arrepender

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    43
    Posts
    738

    Saí do MSM, de CB 400!

    Citação Postado originalmente por armagedon
    Citação Postado originalmente por SKID OI!-CG Blue Demon
    bah armagedon sumidao do forum heim agora ta com a motoca que tu sempre quis!!

    abraçao e a galera do forum da antiga voltandu a ativa!

    lembra
    eu
    tu
    japaloko
    cyber
    dj sag
    honey
    barudi

    eramos meia duzia que virou essa galera mo gente fina
    que entre eles encontrei o amor da minha vida! que nao deixo delembrar nunca hihii ainda mais estandu aki na casa dela hihihi
    TE AMO MARI



    parabens pela motoca veio soh dar um trato e ficar com um canhao na mao
    Pois é mano, finalmente consegui a moto que eu queria.
    É claro que me lembro do começo, eramos poucos, hoje tem uma galera grande e gente fina, quem diria, mas já sabia que cresceríamos assim.
    Então quer dizer que está apaixonado... hehehe... parabéns, arrumar uma bela garota e que gosta de moto, tá feito, felicidades ao casal.

    PS: Bonita sua jaqueta, qq dia eu tiro uma foto da camisa que eu tenho, em comemoração do Gauchão 96, foi feita com a assinatura de todos os jogadores da época, era Felipão, tá lembrado?

    Galera, valeu pelos recados, qdo a moto sair da UTI eu tiro algumas fotos e posto aqui.

    Valeu!

    Poh claro que lembro sim bah akele time era um cano nossa! pena que os tempos mudaram mas quem sabe um dia reestruturamos a nossa maquina tricolor e voltamos a ser o que sempre fomos!

    bah estaremos esperando anciozamente pela motoca 100% apos a cirurgia! vai ficar possante ! eu piro quandu vejo as da policia rodoviaria aki mo canhao as cb!

    hihi to apaixonadao mesmo hihi sabia que o forum alem de amizades iria me reservar alguma surpresa hihi melhor impossivel!!!!


    felicidades com a motoca veio que logo esteja na estrada dando no buchooooooooooo hihi falow
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    41
    Posts
    4.933

    Saí do MSM, de CB 400!

    Parabéns pela aquisição! Meu pai teve uma CB 450! Eh uma baita moto!!

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    54
    Posts
    82

    Saí do MSM, de CB 400!

    Olá Armagedon, que bom encontar mais um CBzeiro do Grupo CB BRASIL aqui!
    No que precisar estamos por aqui
    Abç B)
    Sérgio Ítalo
    CBX 150 Aero 1992
    CB 450 Mod E 1984

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •