Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    4

    150 / 06 escape GEMOTO?

    Fala ae galera! Td na fé ?
    Meu 1° tópico gostaria de saber se o escape gemoto altera algo na moto
    minha moto é 1 titan 150 ano 2006 toda original . Desde já agradeço as suas opiniões.

    Muito Obrigado e ja antecipando Feliz Natal a todos.

  2. #2
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    opa amigo feliz natal a ti !"
    então como qualquer escape, ele altera os fluxos de gases do motor, alguns até aumentam a potencia, o ideal seria vc perguntar a alguem que usa o modelo de escape que vc quer no mesmo modelo de moto que vc tem, ai sim você vai saber .
    abs

  3. #3
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Altera sim.

    O barulho da moto fica horrível e passa a incomodar muita gente, fica ridículo.

    Particularmente acho que cada um deve fazer o que quiser com seu $$$, mas espero que o valor da multa + guincho + despesas com depósito sejam suficientes p/ te "conscientizar".

    Abs,
    Carregando...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    realmente esse escapeé muito barulhento, fica horrivel o som

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Eu não entendo a graça de escape barulhento, porque de esportivo essas merdas não tem nada. Quem dera eles conseguissem aproximar o mínimo possível do ronco de uma esportiva de verdade, mas não, ficam um barulho insuportável e tu olha no retrovisor e tem quase certeza que é um cgzeiro vida louca se aproximando.

    Já cogitei em colocar um gemoto na minha, apenas pelo visual, porque o meu é muito feio. Mas quando ouvi os roncos dessa porcaria preferi continuar com o meu.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Gemoto só two stroke !!!!

    Four stroke !!!!
    Última edição por Limabl; 24-12-12 às 19:44.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    kkkkkkkkkkkk...
    a resposta do cachorro foi otima, muito engracada e disse tudo!!
    esse escape na moto 2t ficou uma bost@ X 2, ENQUANTO que na 4tempos ficou uma bost@ x 4 ...
    entao temos que, 1x2=2 e 1 x 4 = 4
    2 + 4 = 6 bost@s.
    Última edição por emerson merighi; 24-12-12 às 23:55.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    kkkkkkkkkkkk...
    a resposta do cachorro foi otima, muito engracada e disse tudo!!
    esse escape na moto 2t ficou uma bost@ X 2, ENQUANTO que na 4tempos ficou uma bost@ x 4 ...
    entao temos que, 1x2=2 e 1 x 4 = 4
    2 + 4 = 6 bost@s.
    Tua gs500 levando uma rala de uma 350 1988 com uma par de gemoto deve ser uma bosta mesmo..................pra vc é lógico rsrsrsrsrrsrs!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    4
    Vlw galera pelas opinoes de todos ae! Eu ate gosto do estilo sabe o barulho nem me encomoda mt n. ja to vacinado aki nas aréas geral só usa esse kkkkkkk
    Ah e 1 Feliz Natal a todos e td de bom sempre!!

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Tonha Ver Post
    Fala ae galera! Td na fé ?
    Meu 1° tópico gostaria de saber se o escape gemoto altera algo na moto
    minha moto é 1 titan 150 ano 2006 toda original . Desde já agradeço as suas opiniões.

    Muito Obrigado e ja antecipando Feliz Natal a todos.
    Desempenho não vai melhorar em nada na sua moto com a troca de escape. Pelo contrário: Tenho um Tork na minha 2004, e ela fica mais xoxa andando na cidade do que com o escape original dela. Só fica mais solta de final, o que não quer dizer nada.

    Só uso esse escape porque por incrível que pareça eu com um escape mais barulhento tenho tendencia de não acelerar muito por causa do barulho, e se to com o original que não faz barulho nenhum eu acabo esmerilhando a moto pela falta de ouvir o motor.

    É estúpido isso, mas se todos que usam escape barulhento fizessem assim talvez nem todo mundo teria ódio mortal desses escapes.
    Além disso esse Tork tem o mesmo som de uma CG Today, diferente desses Gemoto que é barulhento e faz uma zuada irritante quando reduz.

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tua gs500 levando uma rala de uma 350 1988 com uma par de gemoto deve ser uma bosta mesmo..................pra vc é lógico rsrsrsrsrrsrs!!!!!!!
    e claro que gs500 leva ralo de rd350cc, mas eu nao to preocupado com isso...
    eu tava mesmo e me divertindo sentando o pau nesse escape gemoto...kkkkk...
    e eu desejo um feliz natal pra voce limabl, e que voce seja contemplado com uma moto 4t novinha no ano que se aproxima com um escape bom e silencioso!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    e eu desejo um feliz natal pra voce limabl, e que voce seja contemplado com uma moto 4t novinha no ano que se aproxima com um escape bom e silencioso!
    Igualmente !!!!

    Mas acho que vou ser conteplado por uma 2t novinha montada pelas minhas proprias mãos,para mim isso não tem preço,aliasi tem mais é barato que sensação descreve vc com uma moto de R$4,000,00 dando rala em moto de R$18,000,00 contos rsrsrsrsr!!!!!!!!!!!

    Algo indescritivel eu diria KKKKK!!!!!

    Abraço !!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pra casos de exigencia de velocidade tenho a outra maiorzinha que deixa uma rd350 comendo poeira...
    gs500 ta pra cidade, trabalho, comprar pao e talz...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Poe Gemoto não fiiii!!! acho que até uma curva serrada é mais aceitável que um gemoto...
    Mas gosto é gosto,
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

 

 

Tópicos Similares

  1. Carburação para escape Gemoto!!!
    Por RickTrassi no fórum Preparação
    Respostas: 39
    Último Post: 07-07-11, 01:14
  2. Escape Gemoto
    Por alexandrecatani no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 29-10-09, 14:41
  3. vendo um escape gemoto
    Por evd3k no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 19-09-09, 15:46
  4. Escape GEMOTO
    Por luizbaierle no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-07, 11:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •