Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723

    Noticias sobre Dafra Kansas???

    Galera, alguem tem noticias da Dafra Kansas...A Kansas ja ta bem veterana e sumind das ruas, destoando da linha nova da Dafra, e o contrato para produzir ela e a speed se encerra no meio do ano. A speed ja tem a Riva como herdeira, mas e a Kansas??? alguma noticia de novidade, ou de uma nova 250???
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    tive olhando os parceiros da Dafra: Sym, Haoue e Daelim (lifan e loncin ja não são mais) e cheguei a algumas "pretendentes":

    SYM

    A sym vende uma "classic bike", a Wolf Classic, embora ache que fua da proposta

    Welcome to SYM Taiwan >>Showroom

    tem a SYm Wolf Sport, que achei linda, embora tbm creia que fuja da proposta

    SYM三陽機車::五期噴射引擎EFi機車å°ç£ 首é¸å“牌::官方網站

    a Daelim tem a Daystar 150..pra mim a mais adequada (na tprcida)
    ::: DAELIM MOTOR :::



    e a Hajue tem 2:
    S150


    e a Suzki/Haojue GZ 150
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  3. #3
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    tive olhando os parceiros da Dafra: Sym, Haoue e Daelim (lifan e loncin ja não são mais) e cheguei a algumas "pretendentes":
    SYM
    tem a SYm Wolf Sport, que achei linda, embora tbm creia que fuja da proposta

    SYM三陽機車::五期噴射引擎EFi機車å°ç£ 首é¸å“牌::官方網站
    e a Hajue tem 2:
    S150

    Puxa!!!
    Duas motos lindas .
    Essa Haojue, então, parece a "evolução" da Intruder 125, que também acho muito bonita. Se viesse via Suzuki a história poderia ser outra...penso

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    kansas ficou muito kansada, foi embora e acho que nao volta nao...ela tambem ja ta bem desatualizada, precisava sofrer uma reformulada completa pra continuar competitiva no mercado.
    na minha opiniao ela nao faz falta porque a intruder ta ai no mercado e e bem melhor que a kansas.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    A Kansas era uma moto que eu não dava nada... mas tem várias no motogrupo, bem gostosinhas de guiar... e o motor é bem resistente tb, sendo que uma com mais de 60 mil km e o motor tá ok, sem nada a fazer.

    É do tipo de motoquinha que eu fuçaria sem medo de ser feliz, pois já que custa pouco e é ruim de revender de qualquer forma, é uma boa base pra uma "mini chopper".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Depois daquelas fotos das Kansas com quadro quebrado, que foram bem divulgadas em fóruns como esse ela deu uma queimada de filme bagualuda por conta disso.

    A moto dizem que tinha um ou outro problema. Mas como é mais prático falar mal e 1 imagem vale mais que 1000 palavras a moto ganhou automaticamente uns 100 defeitos a mais e misteriosamente desapareceu qualquer ponto positivo que ela tivesse...

  7. #7
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    No site deles continua a ser vendido por incríveis R$5.340,00, como o magrão disse depois, do histórico do quadro rachado, ficou bem queimada na rodinha...Quando vou ao serviço vejo todo dia uma da cor laranja, estacionada a 1 quadra de onde eu trabalho, o cara cuida bem dela, tá toda limpinha e encerada...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  8. #8
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    O lado bom é que hj se compra ela a preço de banana.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O lado bom é que hj se compra ela a preço de banana.
    Pra comprar agora, a preço de banana até é uma boa, agora quem comprou 0km, achando vantagem o baixo preço inicial da moto, se danou
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Eu dei uma volta em uma ha um tempo atras. Fiquei surpreso com o desempenho na cidade...tem uma arrancada até que legal pra andar na cidade. É muito confortavel. Ja vi bastante delas com pessoal de motoclube...e geralmente não vem de perto não. Acho uma boa motoca. Aquela epoca das que partiram no meio...falavam que tinha um monte...mas eram sempre as mesmas fotos. Não me lembro, mas acho que eram tres motos de sempre na mesma foto. Bem...eu compraria para fazer algum projeto de customização e ficar com ela por um bom tempo. Esse moto ohv se bem cuidado é resistente.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Gostei do modelo da primeira foto, da SYM, se viesse pro Brasil com a marca SYM até seria legal, mas como Dafra estou fora
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Claro que as fotos das motos da Haojue irão se parecer com a Intruder, afinal quem faz as motos da suzuki fora do Japão é a própria Haojue.
    O que posso falar da Kansas, baseado em experiência é o seguinte:
    Meu primo é um CUPIM DE FERRO, mecânico de carros e metido em fuçar motos, nas motos é péssimo em mecânica assim como piloto. Não conseguiu destruir essa moto, só de tombos, que eu saiba, foram uns 5. A moto ainda está inteira, incrível!!!
    Essa moto é muito resistente, eu não compraria porque não gosto de custom, são muito baixas e os canos ficariam quadrados em pouco tempo na minha mão. Ninguém do Alone me empresta as custom para eu dar uma volta.
    É isso que eu posso falar dessa pequena que é realmente notável.
    Quanto a quebrar quadro, já vi quadro quebrado de todas as grandes fabricantes, acontece e ninguém deixa comprar.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Falou bonito hein Ivan
    Show de rodas hein...

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322
    eu tenho uma, na minha opniao o unico ponto negativo dela e o pos venda tipo peças de reposição e pra passar macha e muito pesado e só.
    aproveitando o topico alguem ai tem alguma sugestão para deixar mais macio?

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por jf k1 Ver Post
    eu tenho uma, na minha opniao o unico ponto negativo dela e o pos venda tipo peças de reposição e pra passar macha e muito pesado e só.
    aproveitando o topico alguem ai tem alguma sugestão para deixar mais macio?

    Tenta trocar a marca do óleo, regular a posição do pedal de passar marchas e verificar o cabo da embreagem e sua regulagem pra começar...

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra Kansas 150 - Uma boa compra?
    Por l30z1nh0lol no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 10-12-10, 12:15
  2. Acidente com uma Dafra Kansas
    Por Firestorm no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 19-08-10, 22:06
  3. Notícias sobre a minha DAFRA!
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 05-05-10, 00:10
  4. moto dafra kansas 150
    Por Fagner no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 19-05-09, 20:06
  5. dafra speed e dafra kansas
    Por layon no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-09, 10:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •