Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 86
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Serve só pra aparecer e pra ele imaginar que está pilotando uma Ninja :P
    Desculpa a ignorancia mais a ninja é deste modelo tipo corneta ??

Ou voce ta dizendo na ironia ?? rsrsrs

Clique na foto e conheça mais detalhes.

ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)

Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post

Claro que é ironia. Creio eu que essa bugiganga aí deve alterar o ronco do motor e o tiozinho imagina que ta numa Ninja.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post

Claro que é ironia. Creio eu que essa bugiganga aí deve alterar o ronco do motor e o tiozinho imagina que ta numa Ninja.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Deixa o cara colocar, é gosto dele, depois vamos ver um topico de quanto gastou para fazer o motor danificado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    acho que moderadores tem que da um jeito em tais usuarios.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Se tivéssemos mais tópicos de gente pedindo dicas de segurança/mecânica, teríamos menos cachorros loucos nas ruas. Mas é mais importante andar com uma bugiganga inútil dessa do que pilotar direito...
    Intendo sua fustração rsrsrsrs............

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

Vc é tipo de pessoa que eu descrever como "desprovido de informações essenciais para a sobrevivencia" rsrsrsrs!!!!

Vc mau sabe pilotar um moto e apertar uma corrente de transmição corretamente,e ainda ousa em ser irônico !!!!!

Me desculpe mas não conceguir me segurar "mano" !!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Deixa o cara colocar, é gosto dele, depois vamos ver um topico de quanto gastou para fazer o motor danificado
    Esse tipo de acessorio serve como um indutor do fluxo de ar,ou seja sem o coletor uma "corneta" o carburador perde eficiência na vaporização do combustivel para o duto de admição!!!!

Resumindo não é só charminho tem o lado técnico funcional tambem,em veiculos que roda pouco e em arrias "urbana" não chega ser tão prejudicial ao motor assim!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Intendo sua fustração rsrsrsrs............

- - - Updated - - -

Vc é tipo de pessoa que eu descrever como "desprovido de informações essenciais para a sobrevivencia" rsrsrsrs!!!!

Vc mau sabe pilotar um moto e apertar uma corrente de transmição corretamente,e ainda ousa em ser irônico !!!!!

Me desculpe mas não conceguir me segurar "mano" !!!!
    Tu me conhece por acaso?

Tu mal sabe ler e escrever direito e quer pagar de f0dão.

Só não falo mais nada pra não te ofender e eu ser banido.
    ​​

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    tem uns caras viajados aqui heeim aushauhs, deixa o cara com a cornetinha pow, se estragar, estragou e pronto e voces que querem dar pau na crypton ou biz viajam de mais tbm, essa moto nao foi feita pra correr e sim pro dia a dia, quer correr e ouvir ronco massa, compra uma 250 pra cima.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Tu me conhece por acaso?

Tu mal sabe ler e escrever direito e quer pagar de f0dão.

Só não falo mais nada pra não te ofender e eu ser banido.
    Não te conheço pessoalmente, mas julgando pelo tema dos teus tópicos e suas mensagens ja da para se ter uma idéia!!!!!

Posso até não ser um gênio em ortografia, mas no resto vc é poira na viseira do meu capacete.....menino!!!!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Data de Ingresso
    Mar 2012
    HAHAHA aiai...

Que bom que apesar de eu não saber as coisas que você diz, que apesar de você dizer isso, eu realmente sei. Eu ainda sei falar corretamente português e ainda falo inglês fluente. Acho que eu gastei muito tempo da minha vida estudando pra ser alguém e acabei me esquecendo da importância de saber abrir um motor, regular válvulas. Enfim, pelo menos eu sei que eu não vou ser um peão o resto da vida, já você...

Cuidado, um dia eu posso ser seu chefe

Se eu tiver dito de forma muito dificil pra você, eu simplifico. Já trabalhei com peão que mal sabia escrever o nome direito, e eu tinha que falar a mesma coisa umas 5 vezes pra eles pra ver se eles entendiam, então eu já sou acostumado a lidar com pessoas assim, se você não entender eu simplifico pra você.
    ​​

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    HAHAHA aiai...

Que bom que apesar de eu não saber as coisas que você diz, que apesar de você dizer isso, eu realmente sei. Eu ainda sei falar corretamente português e ainda falo inglês fluente. Acho que eu gastei muito tempo da minha vida estudando pra ser alguém e acabei me esquecendo da importância de saber abrir um motor, regular válvulas. Enfim, pelo menos eu sei que eu não vou ser um peão o resto da vida, já você...

Se eu tiver dito de forma muito dificil pra você, eu simplifico. Já trabalhei com peão que mal sabia escrever o nome direito, e eu tinha que falar a mesma coisa umas 5 vezes pra eles pra ver se eles entendiam, então eu já sou acostumado a lidar com pessoas assim, se você não entender eu simplifico pra você.
    Humildade, agente não vê por aqui.

Na real tu é um piá deprimido que fica descontando as mágoas da "vida cruel" no fórum. Para de ser tão chato e curta o lado bom da vida

Quanto a corneta... Se não traz nenhum "benefício", não vejo razão para colocar. Se for colocar, se certifique de que ele terá um mínimo de "poder filtrante", pq se não o teu motor irá visitar uma retífica logo logo...

Abraços a todos aqueles que acrescentam valor ao fórum!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Humildade, agente não vê por aqui.

Na real tu é um piá deprimido que fica descontando as mágoas da "vida cruel" no fórum. Para de ser tão chato e curta o lado bom da vida

Quanto a corneta... Se não traz nenhum "benefício", não vejo razão para colocar. Se for colocar, se certifique de que ele terá um mínimo de "poder filtrante", pq se não o teu motor irá visitar uma retífica logo logo...

Abraços a todos aqueles que acrescentam valor ao fórum!

Falou tudo, assino embaixo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Não estou descontando nada em ninguém. O infeliz que começou com ataques pessoais a mim e se gabar de suas qualidades mecânicas, eu apenas fiz a mesma coisa
    ​​

Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Defeacer,VC é meio comico ás vezes em suas dúvidas técnicas,mas to com VC cara...
    Como um semi-analfabeto pode criticar alguem,se não sabe nem escrever???
    Como um cara que não sabe nem ler e escrever,pode se achar tão superior??
    Nem perca seu tempo discutindo com essa besta que acha bestial.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    HAHAHA aiai...

Para sua imfomação não sou so um relis mecânico de cc meu caro,sou mecânico chefe, instrutor de mecânica,eletrica e injeção,e ainda estudo engenharia mecânica!!

Quanto minha formação escolar só tenho a 8° série concluida,tai minha "dificuldade" em gramática,mas isso é nada se comparado as minhas demais abilidades!!!!

Quanto ao teu inglês "fluente"é sua obrigação, aliasi, sua não "de todos" saber pelo menos o inglês basico,saber falar inglês é mesmo que se vangloriar por saber respirar!!!!

Ahhh já ia me esquecendo,pesquiso e estudo como passatempo fatos e história da 1° e 2° guerra e astronomia,se tivece uma forma de transferir meros 20% do que eu sei para seu cerebro vc enlouqueceria rsrsrsrsrsr!!!!

Quanto a ser meu chefe eu não descarto essa possibilidade o mundo é um lugarzinho muito pequeno para aqueles dizem "nunca".

Quanto a simplificar para mim devo tirar meu chapéu, vc é uma comediante nato KKKKK!!!

Mas vamos parar por aqui né,já chega de perder tempo e atrapalhar o tópico com picuinhas de adolescente!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    Defeacer,VC é meio comico ás vezes em suas dúvidas técnicas,mas to com VC cara...
    Como um semi-analfabeto pode criticar alguem,se não sabe nem escrever???
    Como um cara que não sabe nem ler e escrever,pode se achar tão superior??
    Nem perca seu tempo discutindo com essa besta que acha bestial.
    Vc é tipo de gente que não perco meu tempo nem para dizer bom dia!!!!

Mas apesar de tudo intendo sua "frustração" rsrsrsrs!!!
    Última edição por Limabl; 28-12-12 às 14:01.

Tópicos Similares

1. Carburador 2t em 4t
    Por flbernardo no fórum Preparação
    Respostas: 7
    Último Post: 10-08-12, 18:13
  2. Carburador da 150 na 125
    Por Dazuzu no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 12-04-12, 11:53
  3. Carburador de xtz na ybr
    Por hackern1 no fórum Preparação
    Respostas: 6