Postado originalmente por
Defeacer
Sério? Os termos técnicos devem de derrubar.
Mas até que você deve ser um bom profissional. Uma vez levei minha moto num mecânico com cheiro de cachaça, fumando sei lá que diabos e pedi pra ele regular a marcha lenta, desde então a marcha lenta nunca mais deu pau. Embora o mesmo tinha dito que meu carbura tinha ido pro saco.
Não perco meu tempo estudando 1ª e 2ª guerra e muito menos astronomia, minha carreira é outra, o foco é outro. Engraçado, eu na quarta série já digitava sem erros no computador. Se na oitava série tu não aprendeu a ler e escrever corretamente... sinto muito "amigo".
Ah, se tiver muito complicado, eu simplifico, não se preocupe.
- - - Updated - - -
Cara, eu sou humilde, essa humildade me fez chegar aonde eu cheguei. Não sou f0dão, não ganho uma fortuna por mês, vim de família pobre, estou looooonge de ser rico. Não me acho mais do que ninguém aqui, quantas vezes alguns usuários aqui me tiraram dúvidas usando gírias, falando errado, na moral, eu estou me fudend0 pra isso, como eu disse, já trabalhei com semi-analfabetos, eu não tenho o menor problema em lidar com diferenças. Já até trabalhei com deficientes mentais.
Acontece que chega o cara se achando aqui e tentando me diminuir como pessoa e tu acha que eu vou ficar parado? Na boa, não dá. Tu pode achar o que quiser de mim, mas eu sei quem eu sou. Se hoje eu estou aonde eu estou é justamente por isso que você citou, honestidade, humildade e respeito. Só que eu só não sei ficar calado quando falam coisas que nem sabe de mim.